CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

misticaslb

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: misticaslb em 24 de Abril de 2016, 22:30
Será assim até ao final. Somos capazes de jogar cara a cara com o Bayern mas borrar a cueca toda contra as equipas do tugão. Isto é o Benfica, estamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe de ser tri.

Temos que jogar mais e esperar que o grande futebol clube do porto, equipa de honra, de história, de classe e de glória, faça uma gracinha para a semana.

Ao fim de tantos anos de futebol ainda há gente que não percebeu as diferenças entre os jogos?  :huh:

Sim, já se percebeu. Mas é curiosa a diferença abismal.

JustMe

Citação de: xevini em 24 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: mort3santa em 24 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2016, 22:27
Terminei este jogo com 115 de pulsação. C'um caralho.
Eu posso dizer-te que sentia as veias a dilatarem-se. No golo um gajo lá relaxou um bocado.

Eu terminei com um pau do caralho!!! Bora Benfica!

A cada perda de bola e contra-ataque do Rio Ave, nasciam-me cerca de 117 cabelos brancos. Terminei o jogo velho. Amanhã, vou à Segurança Social meter os papéis para a reforma.

Manto Sagrado

Nós agora parecemos o sporting na primeira volta do campeonato...a ganhar aos trambolhões no fim do jogo!

Mas caguei....devia era ser proibido trocar de líder nas ultimas 3 jornadas!!

MTrigueiros

BENFICA CARALHO!! Passo gigante rumo ao Tri!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Savimar

Jonny-Venezuela

Jogamos primeiro que o Porto-Sporting

So temos que fazer o nosso trabalho contra o Vitoria, que JJ entra no Dragao com 5 pontos de desvantagem fica todo borrado

JPSilva

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2016, 22:32
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Abril de 2016, 22:29
vitória chave! penso que este campeonato já dificilmente foge!

se o Benfica dá 3 ou 4 no Guimarães, o Sporting vai entrar no Dragão desmoralizado!

provavelmente o empate na Madeira chegará para o titulo!

Qualquer jogo agora é dificil.
Com o Setubal tb jogamos em casa e embora grande primeira parte, fizemos uma 2a parte horrivel.

O que interessa tb sao os 3 pontos agora... mas vamos ainda sofrer mto.

Meu, este campeonato se o sporting já tivesse ido ao dragão e a Braga já estava fechado.

zizou

Este jogo hoje foi tipico Tugão, um treinador estrangeiro hoje perdia pontos.

Despertar