Época 2016/2017

Amigo das modalidades

o Duff já anunciou que vai sair

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Abril de 2016, 12:39
sabendo que grande parte do plantel tem contrato válido para a próxima época, nao espero muitas mudanças.

Quanto ao Renan,  "Despedi-lo custa o dinheiro de outro Distribuidor de qualidade". Mas é dinheiro bem gasto, temos de assumir o erro e pagar por isso. Por mim, era para despachar. Nao saindo, quem vier para o lugar do Gelinski tem de ser mt bom, e indiscutivelmente titular.

para o lugar do Duff, tem de vir um indiscutivel. Para o lugar do Mart apostava no Cveticanin.

Nas outras posições penso que tudo se irá manter. Eu trocaria o Kolev por alguem daquela posição que fosse mais habilitado na recepção.
Atenção também ao Hélio Sanches e ao Gil Pereira ambos do Castelo da Maia também.

Puyol

O Russo da Fonte vai continuar em Portugal?

izlek

sabendo que grande parte do plantel tem contrato válido para a próxima época, nao espero muitas mudanças.

Quanto ao Renan,  "Despedi-lo custa o dinheiro de outro Distribuidor de qualidade". Mas é dinheiro bem gasto, temos de assumir o erro e pagar por isso. Por mim, era para despachar. Nao saindo, quem vier para o lugar do Gelinski tem de ser mt bom, e indiscutivelmente titular.

para o lugar do Duff, tem de vir um indiscutivel. Para o lugar do Mart apostava no Cveticanin.

Nas outras posições penso que tudo se irá manter. Eu trocaria o Kolev por alguem daquela posição que fosse mais habilitado na recepção.

concordo com isto tudo, e reforço que, independentemente do que se passar com o Renan, a prioridade tem que ser a contratação de um distribuidor que traga mais qualidade.

Formaggio

Os objectivos são simples:

vencer campeonato
vencer taça
vencer supertaça
ir longe na europa

para isso têm que ser feitas mudanças.
a equipa decaiu de qualidade do ano passado para este.
há que corrigir.

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2016, 12:58

Atenção também ao Hélio Sanches e ao Gil Pereira ambos do Castelo da Maia também.

O Hélio Sanches parece-me uma excelente opção, fiquei impressionado com o que vi nos jogos contra nós. Tem um físico impressionante e ao contrário do Maart sabe-se mexer.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 27 de Abril de 2016, 15:08
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2016, 12:58

O Hélio Sanches parece-me uma excelente opção, fiquei impressionado com o que vi nos jogos contra nós. Tem um físico impressionante e ao contrário do Maart sabe-se mexer.

Apesar de achar que o Cveticanin vai atingir um nível mais alto, o Hélio está nesta fase mais maduro. Tem 24/25 anos creio...

O Gil é um bom libero, não tem grande lógica ser contratado porque temos o Ivo mas é um jogador ao qual devemos estar atentos. Também gosto do Bruno Cunha do Vitória mas ainda é um menino...

Amigo das modalidades

por isso mesmo preferia o Cveticanin. pode chegar mais longe, pode evoluir mais se tiver junto de Zelão e outro central de topo...

há outra coisa que o Benfica tem de pensar a médio-prazo, um médio cada vez mais curto: o nosso nucleo duro da equipa, começa a estar bem dentro dos 30's. Gaspar, Che, André, Roberto, Zelão...

Cloughie

Cveticanin é obrigatório.

Há algum tuga no estrangeiro que queira voltar? O Nuno Pinheiro era mel.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Abril de 2016, 15:15
por isso mesmo preferia o Cveticanin. pode chegar mais longe, pode evoluir mais se tiver junto de Zelão e outro central de topo...

há outra coisa que o Benfica tem de pensar a médio-prazo, um médio cada vez mais curto: o nosso nucleo duro da equipa, começa a estar bem dentro dos 30's. Gaspar, Che, André, Roberto, Zelão...
É começar já a agarrar alguns deles até por isso...

Por mim eram contratados os 3, Cveticanin, Hélio e Bruno sendo que apenas um deveria ficar no plantel. Dar minutos na próxima temporada ao João, mas mesmo muitos e apostar as fichas todas num grande distribuidor e num central.

Slb23

Citação de: Cloughie em 27 de Abril de 2016, 15:17

O Nuno Pinheiro não tem interesse em voltar, pelo menos é o que ele vai dizendo anualmente.

É aguentar mais uma época, o campeão deve ter entrada na champions em 2017/18 e ai podemos tentar o Miguel.

Um sonho para a próxima época era fazer regressar o Perini e o Honoré que não estão a jogar o que esperavam.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2016, 15:21
Citação de: Cloughie em 27 de Abril de 2016, 15:17

O Nuno Pinheiro não tem interesse em voltar, pelo menos é o que ele vai dizendo anualmente.

É aguentar mais uma época, o campeão deve ter entrada na champions em 2017/18 e ai podemos tentar o Miguel.

Um sonho para a próxima época era fazer regressar o Perini e o Honoré que não estão a jogar o que esperavam.

Pena. Adorava vê-lo cá.

Amigo das modalidades

o Nuno Pinheiro pqp, tantos anos a deixar-nos apeado.

o Miguel duvido, mas ficávamos mt bem servidos.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Abril de 2016, 16:37
o Nuno Pinheiro pqp, tantos anos a deixar-nos apeado.

o Miguel duvido, mas ficávamos mt bem servidos.
Eu falei numa numa hipotética participação na champions, sem isso ele não vem certamente.

2sexy4you

Sim ir buscar a miudagem para depois estarem a fazer épocas como o João Oliveira e/ou se jogarem sempre sob grande pressão e críticas...pfv deixem os miúdos crescer.

Miguel Tavares vir do campeonato Italiano para cá é pq não teria ambição em evoluir num dos melhores campeonatos em que joga contra os melhores...