CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

anti-sporco

Se houver justiça este campeonato será nosso.

Importantissimo o resultado de hoje para dar moral.... Só quero que esta merda acabe rápido que o meu coração já teve melhores dias.

Quando entrarem em campo lembrem se da pulhice, canalhice, jogo nojento, tudo o que foi dito de vos por parte do anti-benfica e da cs dragarta.

Portugal é demasiado pequeno para este grande Clube. Gente mesquinha demais a torcer pelo Anti-Benfica. Que lhes devolvam a dobrar tudo o que eles nos desejam!

ana_lopes2009



newhcl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2016, 23:13
O facto de o Benfica tornar isto publico , vai é colocar a pressao quase toda é do lado do Maritimo.
O que é que se passa?

PB_124

Entrar com tudo e.sair com tudo. Não há desculpas, temos qualidade, o dinheiro não paga skills, a.motivação deles não será maior que a nossa pq ali somos os únicos que podemos ser campeões e essa motivação não se paga.
Ganhem, é esse o nosso dever.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Red Eyes


jgbg91

é preciso entrar concentrado, e entrar com vontade de ganhar o jogo desde inicio.

Migas75

Bombástico

O Guilherme Aguiar (que é conhecedor dos regulamentos da Liga, até foi diretor executivo da Liga) diz que os regulamentos da Liga estão a ser infringidos na próxima jornada, porque os regulamentos são bem claros e defendem que os jogos entre equipas que podem descer e que disputam o titulo têm que ser no mesmo dia e à mesma hora!!!!

Mesmo que haja acordo entre os clubes...infringem a lei.

A nossa direção que se mexa, senão ainda estou a ver os porcos dos lagartos, caso percam o campeonato a impugná-lo!!!!
Sem esquecermos que o SCP vai jogar com o Setúbal depois da Académica e Tondela jogarem, podendo o Setúbal abrir as pernas ao SCP!!!

ELITE

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Renato
Carcela
Gaitan
Jonas
Jimenez

Apostava em Grimaldo(eliseu) e em Carcela(pizzi) porque temos de vencer a todo o custo (empatar ou perder é igual)... precisamos de muita qualidade ofensiva porque tá visto que todas as equipas só jogam contra nós com o autocarro.... até o braga fodasse... 11 gajos atras da linha da bola sempre

E em Jimenez porque dá mais mobilidade que mitroglou e está hipermotivado

marcosantos

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Maio de 2016, 23:29
9 dias descanso.
Temos de entrar matar!!!!

9 dias para andré almeida, jardel, eliseu, fejsa, gaitan, pizzi, mitroglou.

6 dias para os restantes, jonas e renato jogaram apenas 45 minutos e o melhor de tudo não temos castigados nem lesões, caso recuperemos o jardel e gaitan.

Manto Sagrado

Medo....muito medo!!! Vai ser mais uma semana a pensar no mesmo...espero que corra como tem corrido! Caguei para a nota artística...quero 3 pontos!! :slb2:


Manto Sagrado

Citação de: ELITE em 02 de Maio de 2016, 23:48
Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Renato
Carcela
Gaitan
Jonas
Jimenez

Apostava em Grimaldo(eliseu) e em Carcela(pizzi) porque temos de vencer a todo o custo (empatar ou perder é igual)... precisamos de muita qualidade ofensiva porque tá visto que todas as equipas só jogam contra nós com o autocarro.... até o braga fodasse... 11 gajos atras da linha da bola sempre

E em Jimenez porque dá mais mobilidade que mitroglou e está hipermotivado

Achas que o RV vai inventar nesta altura do campeonato? Vão ser os mesmos e rezar.....