CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

parras_bs

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2016, 22:21
Citação de: parras_bs em 07 de Maio de 2016, 22:15
Citação de: tripiatrik em 07 de Maio de 2016, 22:07
Amanhã vou viver este jogo como se tivessemos a jogar uma final da champions!

Os jogadores do Marítimo devem estar a dizer precisamente a mesma coisa.

Amanhã vão entrar duas equipas em campo para um tudo ou nada.
Se ganharmos este campeonato, ninguém me cala durante 3 meses

Se ambos quiserem o mesmo com a mesma força, então a qualidade fará a diferença. Só não ganhamos se não quisermos tanto quanto eles.
Nem que oferecessem o Euro-milhões aos jogadores do Marítimo, somos melhores, somos muito melhores. Temos tudo para chegar lá e dar um cabaz dos antigos, temos equipa para isso em dia sim.
Está tudo receoso por ser o último grande desafio, depois de tanto sofrer este ano

Mikeslb1904

Citação de: paulo33 em 07 de Maio de 2016, 22:18
Coitadinho deste Setubal ate mete dó.
É pena não se saber publicamente porque é que o Horta,  o Claro e o Meyong não foram titulares... Deve abundar qualidade pelos lados do Bonfim!
Depois são eles os paladinos da luta contra a corrupção... Em casa de ferreiro,  espeto de pau!

subLiminar

Sonhei que perderíamos 4-2 na Madeira, o que é positivo, já que as premonições que tenho acontecem sempre ao contrário, o que significa que seguramente vamos ganhar.

Relaxem. ::)

coala3

Citação de: diabinho99 em 07 de Maio de 2016, 22:24
Desculpem o off mas data e hora do ultimo jogo ainda nada!?

Acham que vai ser domingo ?
Muito provavelmente.

Laparo

Mas nós não vamos ganhar o nosso jogo só porque os lagartos hoje vão dar uma abada, há quem esteja a cismar nisto. Não acredito, pelos vistos andava por aqui muita gente iludida.

m20

RedEagle1

Vamos ganhar facil marcando cedo e sem stress. O Benfica tem melhor equipa, melhores jogadores, mais adeptos e seremos campeoes.

paulo33

Este resultado ate pode ser positivo. Vamos ver, mas estou apreensivo não pelas capacidades do Benfica mas para saber o que o Marítimo poderá conseguir fazer. É muito simples e eu sou taxativo na minha opinião e custa-me dizer isto mas se o Benfica perder o campeonato alguém terá de ser responsabilizado. Vamos esperar para ver o que isto vai dar.

Tongraça

Só por causa deste Setúbal patético, desejo mesmo que eles desçam de divisão até para o meu Tondela ficar na primeira.

Eu acredito. Comprei aos 35 anos a minha primeira camisola oficial do Benfica. Logo, tenho de festejar o 35.

gizmo

A Liga NOS na próxima época devia mudar o nome para Liga NOS queremos foder o Benfica! É que o nosso campeonato é tentar ser campeão, o das restantes equipas é tentar que isso não aconteça; todos para a puta que os pariu!

Pedro Nunes 28

Música da Champions no final.....ridiculo. Os gajos da porco tv nem disfarçam....contra tudo e todos amanhã é vencer carxxxxx

Jamal