CN Playoff - Final J2: SL Benfica 28 - 25 ABC, 11Maio. Qua. 20h30 *BTV1*

MUMU

Acabadinho de chegar a casa e sem voz!!!
Mas como valeu a pena!!!!  :))
Grande vitória rapazes e grande ambiente!!!
Dei tudo o que tinha de voz como de certeza vocês deram em campo!
E se assim continuarmos, será muito difícil alguém tirar-nós os títulos em disputa!!!
Grande Benfica! Grande equipa de andebol!!!!
Sábado há mais!!!!
CARREGA BENFICA!!!!

MUMU

E grandes Adeptos!
Estive sempre colado à nossa claque e vocês foram um show!!!
Sempre assim companheiros!!!

joao12soares

Boa vitória equipa, muito bem. Mas sinceramente, pareceu-me que o ABC deu este jogo de "barato", estavam a pensar claramente no jogo de sábado, por isso, no oróximo sábado temos de estar melhor que hoje porque será de certeza outro ABC que irá estar em jogo.

jp23

O jogo pareceu estranhamente fácil, alguém ficou com essa sensação? Os jogos que vi com o porto foram bem mais difíceis!

brandoamanz

Chegado agora a casa.

Bem, foi uma vitória relativamente tranquila. E sinceramente, já esperava. Pelo que vi esta época no jogo com o ABC em casa na fase regular e antes, no Torneio de São Mateus, acho que somos melhores que eles. O problema? É que estupidamente ficámos atrás deles, e o factor casa do ABC vale muito. Espero que não seja o factor decisivo porque espero ir lá sacar uma vitória, mas é isto que espero. Jogos equilibradíssimos lá e cá vitórias relativamente tranquilas.

Hoje quantas falhámos na cara do Humberto. Só o João Pais falhou umas 3 ou 4. E mesmo assim, ganhámos tranquilamente. Uma palavra para a nossa defesa, onde aquele eixo Cavalcanti-Ales-Javi faz estragos. E começo a ficar sem palavras para o Hugo Figueira. Já o disse: Se há neste momento algum pau que rivalize com o do Jonas, é o pau do Hugo Figueira  ;D

Uma palavra para a boa assistência que se registou no pavilhão. Pena não ter enchido, mas os que estiveram apoiaram a equipa até ao fim e mais não se pode pedir.

Vamos Benfica!

joao12soares

Citação de: Formaggio em 11 de Maio de 2016, 22:28
Excelente vitória!

Vamos, equipa! Há um triplete e dobradinha histórica por conquistar!  :slb2:  Esta pode muito bem ser a melhor época de sempre do Andebol do Benfica  :flagglorioso: :bandeiraslb2:
:2funny:

pasfomp

Citação de: joao12soares em 11 de Maio de 2016, 22:55
Excelente vitória!

Vamos, equipa! Há um triplete e dobradinha histórica por conquistar!  :slb2:  Esta pode muito bem ser a melhor época de sempre do Andebol do Benfica  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

O bipolar do SB xD

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2016, 22:25
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:03
O gajo que vem para nós é o Vidrago, certo? Jogo fraquinho...pior só mesmo o Pais! :crazy2:

De acordo com alguns rumores na CS, é o Vidrago que vem para o Benfica.

Hoje não esteve bem, mas é um grande ponta esquerda.

Por acaso eu gosto bastante do Ferro...não sei se não será um erro emprestá-lo...

Também gosto dele, mas acho que não lhe faria mal nenhum ser emprestado para jogar ocm maior regularidade.

Não sei, não sou muito fan do João Pais e o Tiago tem muito mais margem para evoluir. Não é uma decisão fácil.

João Pais é para ficar, é um grande Capitão.

O Tiago tem qualidade mas precisa de jogar...

Até pode ser um grande capitão, mas preferia que fosse um grande jogador. Infelizmente, não é.

MUMU

Pessoal, não percebo muito de andebol. Pareceu-me que a equipa do ABC é bastante mais baixa que a nossa. Isso é com intensão para fazerem o tipo de jogo q gostam?
Já agora, não gostei nada do desentendimento entre penso ser o Belone e o Borragam mesmo no fim do jogo. Isso não é aceitável num momento tão importante da época e qd o espírito de equipa tem que estar ao rubro!

ForçadoBloqueio

Citação de: MUMU em 11 de Maio de 2016, 22:59
Pessoal, não percebo muito de andebol. Pareceu-me que a equipa do ABC é bastante mais baixa que a nossa. Isso é com intensão para fazerem o tipo de jogo q gostam?
Já agora, não gostei nada do desentendimento entre penso ser o Belone e o Borragam mesmo no fim do jogo. Isso não é aceitável num momento tão importante da época e qd o espírito de equipa tem que estar ao rubro!

Oi? Desentendimento? :huh:

quinjeajero

Citação de: joao12soares em 11 de Maio de 2016, 22:55
Excelente vitória!

Porque recordar é viver...

Citação de: Formaggio em 08 de Maio de 2016, 20:23
Vai Campeonato e Challenge para Braga.

Mensagem escrita depois de termos perdido o 1º jogo depois de 2 prolongamentos.

MUMU

Citação de: brandoamanz em 11 de Maio de 2016, 22:55
Chegado agora a casa.

Bem, foi uma vitória relativamente tranquila. E sinceramente, já esperava. Pelo que vi esta época no jogo com o ABC em casa na fase regular e antes, no Torneio de São Mateus, acho que somos melhores que eles. O problema? É que estupidamente ficámos atrás deles, e o factor casa do ABC vale muito. Espero que não seja o factor decisivo porque espero ir lá sacar uma vitória, mas é isto que espero. Jogos equilibradíssimos lá e cá vitórias relativamente tranquilas.

Hoje quantas falhámos na cara do Humberto. Só o João Pais falhou umas 3 ou 4. E mesmo assim, ganhámos tranquilamente. Uma palavra para a nossa defesa, onde aquele eixo Cavalcanti-Ales-Javi faz estragos. E começo a ficar sem palavras para o Hugo Figueira. Já o disse: Se há neste momento algum pau que rivalize com o do Jonas, é o pau do Hugo Figueira  ;D

Uma palavra para a boa assistência que se registou no pavilhão. Pena não ter enchido, mas os que estiveram apoiaram a equipa até ao fim e mais não se pode pedir.

Vamos Benfica!

Concordo inteiramente.
O Hugo está de pau em riste!!!
E que fique assim até termos os canecos na mão! :)