Enzo Pérez (River Plate) - ABola

Cloughie

Citação de: Clau_21 em 12 de Maio de 2016, 15:04
Sim, sim, sim.. mil vezes sim! Anda cá Enzo :) Volta que és bem vindo!

Outra com a panca pelo anúncio do Herbal Essences.

rolo de carne

Citação de: Cloughie em 12 de Maio de 2016, 15:06
Citação de: Clau_21 em 12 de Maio de 2016, 15:04
Sim, sim, sim.. mil vezes sim! Anda cá Enzo :) Volta que és bem vindo!

Outra com a panca pelo anúncio do Herbal Essences.

sempre é melhor ser a clau que o rdr

oliverghost

Citação de: KKK24 em 12 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: Juan Mata em 12 de Maio de 2016, 15:01
Já todos vimos como correu com o Eriksson. Não voltes à casa onde foste feliz.
Correu mal por acaso. 1ª época final da Champions, 2ª campeão com o maior número de vitórias de sempre e na terceira sim, correu mal, mas também tiraram-lhe os dois melhores jogadores pouco antes da época começar
Correu mal porque nessa altura já havia muito de Tugão no campeonato nacional. Não nasceu de geração espontânea em meados dos anos 90.

Shoplifter20

Também cheguei a papar a história de que ele quis sair, fez frete, etc.. Obviamente não me enganam mais. Voltar e rapidinho, sff.

Cloughie

Citação de: rolo de carne em 12 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Cloughie em 12 de Maio de 2016, 15:06
Citação de: Clau_21 em 12 de Maio de 2016, 15:04
Sim, sim, sim.. mil vezes sim! Anda cá Enzo :) Volta que és bem vindo!

Outra com a panca pelo anúncio do Herbal Essences.

sempre é melhor ser a clau que o rdr


Juan Mata

Citação de: KKK24 em 12 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: Juan Mata em 12 de Maio de 2016, 15:01
Já todos vimos como correu com o Eriksson. Não voltes à casa onde foste feliz.
Correu mal por acaso. 1ª época final da Champions, 2ª campeão com o maior número de vitórias de sempre e na terceira sim, correu mal, mas também tiraram-lhe os dois melhores jogadores pouco antes da época começar
Ou seja, mesma qualidade no mesmo contexto terá um rendimento na mesma linha.

A não ser que neste verão os chineses assumam o tugão por completo e isto vira uma liga allstar glorificada. Aí o Enzo teria problemas em render desportivamente.

avc10

A contratação do Enzo irá sempre depender do valor pago por ele, visto que vem com um salário maior que o que tinha cá quando saiu. O melhor seria mesmo um empréstimo, em que o Benfica pagaria 1/2M pelo mesmo e se possível ter salários partilhados, do género 70/30.

Nessas condições seria uma boa contratação. Partir para a compra do passe parece-me um erro.

Clau_21

#292
Citação de: rolo de carne em 12 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Cloughie em 12 de Maio de 2016, 15:06
Citação de: Clau_21 em 12 de Maio de 2016, 15:04
Sim, sim, sim.. mil vezes sim! Anda cá Enzo :) Volta que és bem vindo!

Outra com a panca pelo anúncio do Herbal Essences.

sempre é melhor ser a clau que o rdr
:rir: Estou a ver que tenho que ir ler para trás para perceber a piada :rir:

Edit: já percebi. ;D ;D

paraguaio3



Problema resolvido por 3 ou 4 anos... já deve ter o contrato que queria, a experiência não correu tão bem como esperava, está pronto para o regresso!  ^-^

Sr_Benfiquista_91

Pelos comentário, quer-me parecer que o possível Tri, esta a deixar muita gente aburguesada, e que é fácil ser campeão.

Quando leio alguém recusar o Enzo, que foi só um dos melhores médios que passou por Portugal nos últimos anos, só me dá vontade de rir, e quando se fala no seu profissionalismo ainda mais vontade de rir me dá.
Sempre deu tudo pela camisola, e não foi nem uma nem duas nem três vezes que acabou jogos em claras dificuldades físicas para não deixar a equipa com 10.

Com ele no 11 e o Horta a crescer na sombra estava eu descansado.

Mariachi

Ainda não chegou? Eu vou por ele ao aeroporto!

benfica0605


bolas10

Não!

Não!!

Não!!!

AGENTE DIZ QUE ENZO PÉREZ SÓ DEU OS PARABÉNS PORQUE AS ÁGUIAS PEDIRAM

Enzo Pérez sensibilizou os benfiquistas com a mensagem de felicitações pelo bicampeonato que enviou desde Valência. Sucede que a mesma pode não ter sido espontânea, segundo afirmou o empresário do jogador.

"Enzo apenas publicou uma mensagem para felicitar a equipa porque lhe pediram no Benfica. Nada mais", afirmou Juan Pablo Rossi em declarações ao site Zerozero.

O mesmo agente explicou ainda que o médio argentino sente-se bem em Espanha e um regresso à Luz não está nos planos: "Foi em janeiro e ainda tem contrato por mais quatro temporadas. Está muito feliz, muito contente no Valencia. Não pensa regressar".

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/agente-diz-que-enzo-perez-so-deu-os-parabens-porque-as-aguias-pediram-949542.html

JustMe

Notícia sem grande sentido. Não escondeu que quis sair, até agradeceu ao Valência por ter esperado tanto tempo por ele; está acomodado, a ganhar um salário que nunca em tempo algum lhe poderíamos pagar, já para não falar no valor da transferência. Não percebo que "vontade" é que ele poderá ter para voltar.

É só mais um nome para juntar ao lote Markovic, Coentrão e Ramires. Vão todos voltar. Só que não.

benfica0605