Kranevitter (At. Madrid) - Record

Diablo0

Uma coisa é certa kranivitter, vietto e Oliver vão ser cedidos, o Benfica só não fica com um ou até dois desses jogadores se não quiser..

Benfiquista15

Citação de: Diablo0 em 03 de Junho de 2016, 17:32
Uma coisa é certa kranivitter, vietto e Oliver vão ser cedidos, o Benfica só não fica com um ou até dois desses jogadores se não quiser..

Para fazer de barriga de aluguer mais vale estar quieto.

k1n0

Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2016, 02:53
o Kranevitter é um maquinão a 6.....
a 8...é um Samaris...não é o tipo de 8 para esta equipa
Não concordo. Acho que tem tudo para ser excelente num meio campo a dois, jogando mais adiantado. Para além de ser fortissimo a defender, tem bastante técnica e muita qualdiade no passe vertical. Não tem a capacidade de progressão com bola que o renato tem, mas tem bem mais que o Samaris (e compensa com a tal capacidade de passes verticais com muita qualidade).

Joaquim Ferreira Bogalho

Rodri_19

Citação de: Benfiquista15 em 03 de Junho de 2016, 17:33

Se não tivesses sido barriga de aluguer do Siqueira ias ter de continuar a levar com o Cortez a titular. Também prefiro que se vá buscar jogadores em definitivo, mas o mais importante mesmo é terem qualidade.

Ramiro Lopes

Citação de: klik em 03 de Junho de 2016, 13:41
Citação de: Tapion em 03 de Junho de 2016, 13:36
CM apagou a noticia? o link nao funciona e eu vou ao site para tentar encontrar e nao tem la nada.

MundoDeportivo fala em emprestimo!! Claramente que não!!!!!

esta la.. uma mão de nada... sem detalhe algum.

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/kranevitter_a_caminho_da_luz.html
Percebes que a notícia é do CM quando o título e o subtítulo são contraditórios.

Benfiquista15

Citação de: Rodri_19 em 03 de Junho de 2016, 17:39

Se não tivesses sido barriga de aluguer do Siqueira ias ter de continuar a levar com o Cortez a titular. Também prefiro que se vá buscar jogadores em definitivo, mas o mais importante mesmo é terem qualidade.

O Benfica vendeu o Renato por 35 milhões e não tem dinheiro para o substituir? É uma posição carenciada. Que se invista.

PS: Concordo com o empréstimo mas com cláusula de compra ao nossa alcance (estilo Mitro).

Machoman

O problema é que na teoria este não faz a posição do renato.
É médio defensivo, 6 como o fejsa.
Poderá ser adaptado, talvez. Mas isso é mais uma prova da promiscuidade entre Benfica e Atlético.

Existem dezenas de médios centro 8 com qualidade. O Benfica faz o que? vai buscar um 6 que tem de se adaptar, que deve ser ainda mais caro, só porque é o que o atlético tem

Rodri_19

Citação de: Benfiquista15 em 03 de Junho de 2016, 17:44

O Benfica vendeu o Renato por 35 milhões e não tem dinheiro para o substituir? É uma posição carenciada. Que se invista.

PS: Concordo com o empréstimo mas com cláusula de compra ao nossa alcance (estilo Mitro).
Pois infelizmente parece que só se gasta dinheiro em PL's, extremos e #10's (e nem sequer temos essa posição na nossa tática).
Mas o que quero dizer é que se for entre o Kranevitter por empréstimo com opção ou alguém pior que ele mas em definitivo, prefiro sempre o melhor jogador.

dfernandes

Eu acho que o Benfica tem que acabar com o raio das adaptações em posições fundamentais.

Desde que o Enzo saiu só tivemos 6 meses com um nº 8 a sério, e que nem contratado foi. É absurdo.

Mas para extremos e avançados há sempre dinheiro. Não se percebe.

O Benfica já tem trincos. Se este é trinco não deveria vir. Que se contratem jogadores para as posições que o plantel necessita, e não em função das oportunidades de negócio que aparecem.

Rodri_19

Citação de: dfernandes em 03 de Junho de 2016, 17:52
Eu acho que o Benfica tem que acabar com o raio das adaptações em posições fundamentais.

Desde que o Enzo saiu só tivemos 6 meses com um nº 8 a sério, e que nem contratado foi. É absurdo.

Mas para extremos e avançados há sempre dinheiro. Não se percebe.

O Benfica já tem trincos. Se este é trinco não deveria vir. Que se contratem jogadores para as posições que o plantel necessita, e não em função das oportunidades de negócio que aparecem.
A posição principal dele é trinco mas já fez jogos também a 8, as características são tipo uma mescla de Enzo e Fejsa, técnica, velocidade, raça e qualidade de passe à Enzo e desarme e posicionamento à Fejsa (pontos fracos diria que não tem o drible e arrancadas do Enzo nem o jogo aéreo do Fejsa), não é ainda tão bom jogador como nenhum desses 2 mas chegou à europa em janeiro e para uma das melhores equipas atualmente, e como é normal raramente calçou.

Na próxima época muito provavelmente vamos trocar os laterais titulares Eliseu e Almeida por Grimaldo e Semedo, que são muito melhores ofensivamente e de certeza vão passar muito mais tempo no ataque, e um duplo pivot com o Fejsa e Kranevitter para mim seria perfeito para equilibrar o onze.

Maka

Do Siqueira só fizemos de barriga de alugar porque quisemos. Tivemos oportunidade de ficar com ele e não a aproveitámos.
Portanto, ou esses jogadores vêm com uma opção de compra acessível ao Benfica e com alguma abertura para continuar no clube para lá do ano de empréstimo, ou então para mim é esquecer.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Tapion em 03 de Junho de 2016, 14:40
Kranevitter a caminho da Luz
Argentino de 23 anos pode ser o substituto de Renato Sanches.

Em 2 frases.. 2 frases distinas. A caminho.... pode ser.

Kranevitter que no River jogava sempre a 6. É craque, mas é 6. Nunca o vi jogar a 8.

Coluna The Great

Acho que as vendas e compras se calhar so em Junho...

PB_124