Luquinhas (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos

Miguelito22

O rapaz estava mais nervoso do que eu quando tenho de ir ao dentista.

RedEagleNN


ZeCa22

Gosto destas apostas em jogadores dos escalões inferiores portugueses, o risco monetário envolvido é quase nulo, e no CNS e mesmo nos distritais existem vários jovens de qualidade. O Benfica não perde nada nestas apostas e pode ganhar um jogador de qualidade para a equipa principal, como o caso do Semedo.

Bem-vindo e boa sorte.

The Eagle 10



Miguelito22

Citação de: ZeCa22 em 02 de Junho de 2016, 19:21
Gosto destas apostas em jogadores dos escalões inferiores portugueses, o risco monetário envolvido é quase nulo, e no CNS e mesmo nos distritais existem vários jovens de qualidade. O Benfica não perde nada nestas apostas e pode ganhar um jogador de qualidade para a equipa principal, como o caso do Semedo.

Bem-vindo e boa sorte.
Obviamente.

Não podem é contratar Veras e companhias que isso sim é enterrar dinheiro.

Notguilty

Citação de: King 7 em 02 de Junho de 2016, 19:21
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2016, 19:05
https://www.facebook.com/udvfutsad/videos/496132050584613/
Nem sabia que Pedro Castelo tinha saído da BTV. Muito menos para o canal do Vilafraquense.
Se saiu é pena. ficava muito melhor que um ou outro que lá está.

Gaivoto

Pode ser só mais um, mas tenho um bom feeling em relação a este miúdo, sabe dar valor as coisas e sabe que esta é uma oportunidade única na vida

Sei que vai dar tudo para ter sucesso

Slipknot_BMC

este tipo de negócios sim nada a apontar pode dar um Nelsinho como pode não dar em nada mas o investimento é pouco mais que nulo.

já gastar 4M em Vera(s) é que da uma volta ao estômago.

OclassicoNº10


GoloDeLetra

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2016, 19:43
este tipo de negócios sim nada a apontar pode dar um Nelsinho como pode não dar em nada mas o investimento é pouco mais que nulo.

já gastar 4M em Vera(s) é que da uma volta ao estômago.
Estamos fartos de saber que "esses Veras" sao para pagar favores a empresarios .

Mr.10

É uma contratação que se assemelha à do Nelsinho ou Marcos Valente. Veremos o resultado.
Boa sorte.

Kyoto

o Heriberto tb nao vem reforçar a B?

Tiago1982

Boa sorte e bem-vindo ao Benfica :)

Que seja uma agradável surpresa.

TJSF

O Paneira veio da 2ª B não foi?