CN Playoff - Final J2: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 13Jun. Seg. 19h00 *RTP2*

SLB_CAMPEAO04

Red Eyes

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2016, 22:38
Citação de: Red Eyes em 13 de Junho de 2016, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2016, 22:04
Fds ganhámos crl.

Confesso que esta não esperava.

Hoje ganhámos na raça, é assim que temos que jogar sempre, quando o adversário nos é superior tem que ser na raça.

PS - Eu tenho uma águia de 30Kg pintada à mão, na última vez que fomos bi campeões de futsal peguei nela com tal euforia que ela escorregou-me da mão e bateu na parede partindo uma asa, no dia a seguir comprei uma cola daquela forte e colei e assim se manteve ate hoje, nem se percebe que esta partida naquele ponto, hoje quando acabou o jogo peguei nela pelas asas e fiquei com a asa na mão de novo, por isso é porque vamos ser campeões. xD

Agora mais a serio. é preciso manter esta raça nos próximos 2 jogos.

Grande jogo de Juanjo, precisamos também dos desequilibrados a ser mais activos como hoje.
Gostava de ver esse altar. :confused:

Não seja por isso, claro que no dia a dia só a águia esta nesse local, mas montei o altar especialmente para ti.

Se ainda tiveres dúvidas ainda posso tirar foto, ao diploma de visita guiada à Luz, aos bilhetes do museu novo, aos jornais de todos os titulos dos últimos anos e aos jornais da vinda e da despedida do Rui Costa e do último jogo na antiga Luz, aos bilhetes dos jogos que já vi ao vivo etc, é só pedires.
Essa aguiazinha tem 30 quilos??? :o

joaopedropj

Citação de: poliban em 13 de Junho de 2016, 21:07
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2016, 21:05
Citação de: JulioJoaquim em 13 de Junho de 2016, 20:37
Chupem filhos duma puta....azia descomunal na RTP. Aprendam a ser imparciais e a disfarçar o clubismo!

Por acaso gosto bastante mais deste narrador.
O Pedro Martins era só lamentáveis e falar de árbitros o santo jogo todo. Este não.

Mas o que achei mais piada foi a gorda que apareceu aziada na bancada no final...a dizer: "1 jogo? São campeões é? Ganharam 1 jogo!".
Sim, otária do caralho...somos campeões em titulo. É o que significam as quinas.
E ainda terminou com aquele riso sonso quando os nossos começaram a cantar o bailando como quem quer dizer: "Lá estão aqueles gajos ridiculos". Pois é...giro é quando vocês estão a atirar os foguetes, não é? Na hora de apanhar as canas dá assaduras anais.

Bom comentador mas não conseguiu disfarçar nem nos golos nem no final.
E a gaja igual.

O Catita coitado lol.

Este comentador é meu amigo de infância e mais não digo porque não vale a pena! BENFICA

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 13 de Junho de 2016, 22:51
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2016, 22:38
Citação de: Red Eyes em 13 de Junho de 2016, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2016, 22:04
Fds ganhámos crl.

Confesso que esta não esperava.

Hoje ganhámos na raça, é assim que temos que jogar sempre, quando o adversário nos é superior tem que ser na raça.

PS - Eu tenho uma águia de 30Kg pintada à mão, na última vez que fomos bi campeões de futsal peguei nela com tal euforia que ela escorregou-me da mão e bateu na parede partindo uma asa, no dia a seguir comprei uma cola daquela forte e colei e assim se manteve ate hoje, nem se percebe que esta partida naquele ponto, hoje quando acabou o jogo peguei nela pelas asas e fiquei com a asa na mão de novo, por isso é porque vamos ser campeões. xD

Agora mais a serio. é preciso manter esta raça nos próximos 2 jogos.

Grande jogo de Juanjo, precisamos também dos desequilibrados a ser mais activos como hoje.
Gostava de ver esse altar. :confused:

Não seja por isso, claro que no dia a dia só a águia esta nesse local, mas montei o altar especialmente para ti.

Se ainda tiveres dúvidas ainda posso tirar foto, ao diploma de visita guiada à Luz, aos bilhetes do museu novo, aos jornais de todos os titulos dos últimos anos e aos jornais da vinda e da despedida do Rui Costa e do último jogo na antiga Luz, aos bilhetes dos jogos que já vi ao vivo etc, é só pedires.
Essa aguiazinha tem 30 quilos??? :o

Sim é em pedra e pintada à mão, era do meu sogro, ele tentou vende-la e pediu 800 euros por ela, só lhe ofereceram 600 e ele não vendeu, por isso ofereceu-ma no meu último aniversário é toda trabalhada à mão e pintada também, foi colocada numa estufa e a pintura não sai.

Lurgee

Citação de: clipper_slim em 13 de Junho de 2016, 22:28
Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2016, 22:24
Citação de: clipper_slim em 13 de Junho de 2016, 22:10
Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2016, 21:09
Citação de: clipper_slim em 13 de Junho de 2016, 20:45
Ao contrário do que muitos por aqui insistem em repetir, eles não são melhores do que nós. Somos tão bons ou melhores do que eles. Hoje durante grande parte do jogo fomos superiores. Podemos perder ou ganhar isto, será decidido em detalhes, não existe superioridade evidente de nenhuma das equipas.

:slb2:

Claro que são melhores.

Não vi nada disso hoje.

Aliás se o Braga tem sido um pouquinho mais feliz eles nem na final estavam.

Esta equipa do Benfica ficou em 3º na uefa e só perdeu com a equipa que ganhou o troféu nos penaltis, num jogo em que por mera infelicidade não  o resolvemos a nosso favor no tempo regulamentar.

Podem insistir na superioridade absoluta do sporting, eu continuarei a dizer, esta equipa do Benfica tem qualidade suficiente para ganhar o campeonato.

Claro que podemos e vamos ganhar.

Mas em igualdade de circunstâncias são melhores.

Hoje não houve igualdade de circunstâncias?

Uma equipa jogou melhor que a outra. E a outra esteve mais fraca.

Se estiverem as duas fracas. Ganham sapos.
Medianas sapos
Ambas as jogaram bem ganham sapos.

Para n juntar mais fatores ao jogo.

Benfiquista_

Citação de: andymc em 13 de Junho de 2016, 22:39
Citação de: Universo Benfica em 13 de Junho de 2016, 22:31

O Merlin só não foi expulso porque o jogo foi em Odivelas.
E porque acima de tudo, joga no clube protegido em tudo o que é modalidade, e em que escalão for.

Fake Blood

Vende-se tomates.
Quem quiser mande PM.
Eu sei que há aqui muita gente a precisar de um par, não se acanhem.

oscarense

Quando não há erros defensivamente e temos o Juanjo em grande a história é diferente!
Grande vitória hoje, continuamos a ser outsiders mas foi um resultado importantíssimo, um eventual 2-0 era entregar o título... Muito bem equipa, vencer na sexta! :slb2:

ps- já li falarem de confusão no tunel, há notícias/videos disso?

Red Zeppelin