Qual foi a tua novela de verão preferida de todos os tempos?

JotaL

Quando finalmente surge uma "novela" interessante neste defeso, lembro-me das grandes que vivemos desde há muitos anos, como Caniggia, Paulo Nunes, Robinho, Aimar, etc.

Como em muitos tópicos por vezes o clima se torna muito agreste sugiro um tópico destes para descontrair um pouco.

Para mim, a melhor novela foi claramente a de Aimar, pelo que o jogador significava a nível mundial, pelas noites que passei em claro à frente do monitor a fazer F5, à procura de notícias no google, a ler os blogs com rumores, etc., pela duração da mesma e pelo final feliz, claro.

Dennis

Red2802

Rodion Camataru.
Um romeno dos anos oitenta.
Era o Wilhelmsson do Fernando Martins.
Chegámos até ao limar de arestas em 1982, 1983, 1984, 1985, 1986 e 1987.
O presidente nunca foi bom a limar. Era mais betão, mesmo.

JotaL

JotaL

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2016, 01:44
Rodion Camataru.

Era muito novo nessa altura, mas lembro-me do meu pai elogia-lo muito e dizer que vinha para nós. Um ponta-de-lança muito alto que jogava no Charleroi creio

Red2802

Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2016, 01:48
Rodion Camataru.

Era muito novo nessa altura, mas lembro-me do meu pai elogia-lo muito e dizer que vinha para nós. Um ponta-de-lança muito alto que jogava no Charleroi creio
No Charleroi foi no final da carreira.
Nos anos que referi jogava no Universitatea de Craiova, que eliminámos nas meias-finas da Taça Uefa de 1982/83. Começou aí a paixão...

Schweisen Tiger

Siqueira. O ultimo dia de mercado mais épico de sempre. A uma hora do fecho de mercado, esteve certo no Benfica, vendido ao Real Madrid, permanecia em Granada, novamente vendido ao Real Madrid e contratado por empréstimo pelo Benfica. Tudo isto, enquanto estava sentado numa unidade hoteleira em Lisboa.

Cloughie

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Junho de 2016, 01:51
Siqueira. O ultimo dia de mercado mais épico de sempre. A uma hora do fecho de mercado, esteve certo no Benfica, vendido ao Real Madrid, permanecia em Granada, novamente vendido ao Real Madrid e contratado por empréstimo pelo Benfica. Tudo isto, enquanto estava sentado numa unidade hoteleira em Lisboa.

Também vou para o Siqueira.

JotaL

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2016, 01:50
Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2016, 01:48
Rodion Camataru.

No Charleroi foi no final da carreira.
Nos anos que referi jogava no Universitatea de Craiova, que eliminámos nas meias-finas da Taça Uefa de 1982/83. Começou aí a paixão...
Pois, nessa altura nenhum jogador de leste podia sair do bloco de leste com menos de 27 anos creio

bruno cardoso

Romario em 2003

Ronaldinho Gaúcho em 2003

Robert Pires em 2009

oscarense

Aimar, só acreditei quando o vi a sair do avião com o Rui Costa :smitten:

Petrucci

Quem é o 1º a dizer que mamou duas francesas nas férias da escola?

totita

Citação de: francisco em 22 de Junho de 2016, 03:07

Este momento foi mágico , para mim. Segui tudo pela tv e nessa noite , foi uma alegria.Era o meu idolo e nem queria acreditar. :D