Qual foi a tua novela de verão preferida de todos os tempos?

Joaquim Ferreira Bogalho

Do que me lembro, assim de repente:

A novela mais entusiasmante e bem sucedida...João Pinto, Verão quente de 1993, defeso da época 93-94...rescinde, vai para o Sporting, escondido em Espanha pelo Sporting, Jorge de Brito, Presidente do Benfica, com Alberto Silveira, Chefe de Departamento de Futebol, vão de carro, resgatam o jogador, conferência de imprensa com adeptos do Benfica na sala do velho Estádio da Luz, noite dentro, João Pinto a discursar em pé. Não há nada melhor que isto.

A novela mais traumática...a ida de Paulo Sousa, no mesmo Verão Quente, muito rápida e mais marcante de sempre, por inesperada e por sair o maior símbolo do Benfica, daquela geração.

VirtualKing

Robinho, claro. Até lhe raptaram a Mãe, não há maior novela que essa.

Covenant

Zandro

robinho, adani, tomasson

o record era eximio a arranjar fotos com a camisola do glorioso

perceptionman

Citação de: Covenant em 22 de Junho de 2016, 11:58
A do Zivkovic também está top.

Só superada pela que passou na rtp2 no verão quente de 1991.

franciscoafonso

https://www.youtube.com/watch?v=CbHERL_Bz18

Óbvio. A sede de um goleador a acabar. TODA A GENTE no SB sabia esta música de cor. Orgasmos múltiplos no primeiro golo ao Cluj.

E isto foi quase há 10 anos.

franciscoafonso

Alento

Citação de: andre__pereira em 22 de Junho de 2016, 11:40
Citação de: Alento em 22 de Junho de 2016, 11:30
Citação de: Psyke89 em 22 de Junho de 2016, 11:14
Não foi a maior novela, mas alguém se lembra daquele avançado que foi garantido durante várias semanas pelos jornais e depois acabou de assinar pelo Estugarda (penso eu, pelo menos foi um clube alemão) por volta de 2005/2006/2007?
Um Dinamarquez acho eu.

Foi o Tomasson.
Citação de: RS14 em 22 de Junho de 2016, 11:44
Citação de: Alento em 22 de Junho de 2016, 11:30
Citação de: Psyke89 em 22 de Junho de 2016, 11:14
Não foi a maior novela, mas alguém se lembra daquele avançado que foi garantido durante várias semanas pelos jornais e depois acabou de assinar pelo Estugarda (penso eu, pelo menos foi um clube alemão) por volta de 2005/2006/2007?
Um Dinamarquez acho eu.
Tomasson.

Isso.

JotaL

Ainda ninguém falou na do Caniggia. Se calhar o jogador mais mediático estrangeiro que veio para o Benfica. Lembro-me que estava no Algarve, o Benfica tinha acordado com a Parmalat trazer alguém, falou-se no Rincon, no Edmundo Animal, Viola, Voeller, Klinsmann,... e uma noite na Bola Branca anunciam que o Benfica ia trazer o Caniggia. Era eu sempre a pedir ao meu pai os jornais todos para saber como estava essa situação durante duas semanas!

E depois lá apareceu o anjo loiro! Imagino o que seria se fosse agora, que estragos ele faria atualmente. Infelizmente veio para ponta de lança, com o Artur Jorge!

Dennis

Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2016, 14:46
Ainda ninguém falou na do Caniggia. Se calhar o jogador mais mediático estrangeiro que veio para o Benfica. Lembro-me que estava no Algarve, o Benfica tinha acordado com a Parmalat trazer alguém, falou-se no Rincon, no Edmundo Animal, Viola, Voeller, Klinsmann,... e uma noite na Bola Branca anunciam que o Benfica ia trazer o Caniggia. Era eu sempre a pedir ao meu pai os jornais todos para saber como estava essa situação durante duas semanas!

E depois lá apareceu o anjo loiro! Imagino o que seria se fosse agora, que estragos ele faria atualmente. Infelizmente veio para ponta de lança, com o Artur Jorge!

Porra, que podia ter sido eu a escrever isto.
Também estava de férias no Algarve, também ouvia as edições todas da Bola Branca, também estava ansioso para saber quem vinha da Parmalat :)

Kyoto

Benfiquista de braga

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2016, 14:51
Novela Aimar (a melhor)

Novela Jon Dahl Tomasson (a pior)

AS novelas de Aimar e de Saviola, fizeram-me sonhar como já não sonhava há muto...

Gostava de voltar a contar com uma estrela para dar experiencias aos nossos meninos.