SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Laranja18

Citação de: francisco em 23 de Junho de 2017, 14:15
Esta decisão vai custar-nos 5 mil euros

Antes isso, ou 10 mil ou 50 mil, que custar a dignidade...

Jarnac

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Junho de 2017, 14:12
Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 14:05
atitude patetica. fosse todos os clubes que se acham injusticados fazer o mesmo e 90% das competicões não se realizavam.

Desculpa o Benfica não foi prejudicado!! O Benfica foi ROUBADO que é bem diferente.

Nunca vi nada assim nos meus 34 anos de vida.
Infelizmente no hoquei já aconteceu mais vezes...no hoquei tem sido uma vergonha, mesmo noutros anos. :police:

Jar Jay

Os nossos jogadores querem um pavilhão cheio!! Vamos a isso.

Katsumoto

Citação de: francisco em 23 de Junho de 2017, 14:15
Esta decisão vai custar-nos 5 mil euros

Perder o campeonato da maneira que foi custou-nos mais do que isso.

Red skin

O professor do Joãozinho não gosta do Joãozinho e por isso deu-lhe um nota injusta... a resposta dos pais do Joãozinho é impedir o Joãozinho de ir para a escola. Só depois é q vai fazer uma reunião de pais ou queixar-se ao CD.

trucatruca

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 14:09
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 14:05
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 14:03
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 14:02
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:59
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 13:59
Citação de: afsantos em 23 de Junho de 2017, 13:58
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:55
Citação de: afsantos em 23 de Junho de 2017, 13:53
Não concordo com esta decisão, pelo desculpa, era ir e lutar pela vitória como sempre foi os pergaminhos do nosso clube...contra tudo e contra todos.

Se ganhássemos então aí cagávamos para toda essa corja que torna este desporto bem podre...

Agora assim mostra que eles venceram e que valeu a pena o que se passou no último jogo...

Enfim... o clube lá sabe porque tomou esta posição e com isso deu mais um troféu aos filhos da puta lá de cima....

E se perdêssemos com um golo roubado a 20 segundos do final novamente?

E se ganhássemos com um golo irregular a 20 segundos do fim? e se...e se tivéssemos desistido de apresentar equipas de futebol no auge do Apito Dourado?

Respeito a opinião de todos... mas mantenho a minha opinião.

Abraço

Só falta o Sporting fazer o mesmo no futebol. Que vergonha de posição! Isto não é à Benfica!
O Sporting no futebol porque?

Foi uma vergonha o que fizeram ao Benfica. Mas estamos a ser Sporting com esta atitude. É a minha opinião.
Continuo sem perceber o que tem o futebol do Sporting a ver com isto.

Não é o futebol, é a atitude deles. O Benfica foi claramente prejudicado naquele jogo. Foi uma vergonha. Mas os valores do Benfica são ir à luta contra tudo e todos. Não é isto. Não é deixar de ir. Se querem fazer pressão e condicionar, que é para que serve esta decisão, não façam equipa no próximo ano. Ou é ou não é. Agora fazer falta de comparência não é à Benfica.
Tu é que falaste no futebol, eu não percebi a ligação e perguntei para tentar perceber.

E isto não tem a ver apenas com o Sporting-Benfica, é uma época inteira.

Jogador do Benfica leva 2 jogos por festejar um golo, outro levar 3 por um empurrão quando o Gil leva 3 por tentar agredir árbitro, atirar stick para a bancada, etc.

Jogadores do Porto e da Oliveirense andam ao murro e não são punidos, saem da pista e vão para o túnel e vai a GNR separar e ninguém é punido.

Pedro Nunes leva 15 dias de suspensão por declarações e o Tó Neves não é punido.

E posso continuar, foi o ano inteiro.

Já chega!! A Federação tem de cair.
Ah bom, não sabia nada disto. Assim já começa a não comparência a fazer sentido.

quinjeajero

Citação de: Apollo_22 em 23 de Junho de 2017, 14:00
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 13:54
Uma vergonha. Esta medida é uma vergonha. Isto não é o Benfica, nós não temos Pedros Silvas!!

De acordo, e ontem o marinho veio no facebook com esta conversa porque já sabia.

Honestamente, é um lance que faz perder um campeonato... e a momeação daquele quim consecutivamente tb é uma provocação depois do recente gamanço no porto... mas isto n é reacção... para isso retirava-me do jogo com o porto em futebol qd o pedro proença validou o golo ao maicon em fora de jogo aqui há uns anos na luz? Saia do campo o ano passado contra o abc onde foram marcadas faltas atacantes sucessivas até perdermos toda a vantagem e irmos p prolongamento?... fdz, fariamos isso em tudo! Atitude de derrotado pelos homens do gabinete! Isso não! Não esperava e estou desiludido.

Para o user que diz que tem está em descordo devia ser banido... a coreia do norte fica do outro lado da 2ª circular, todos somos livres, temos de nos respeitar... sem ofensas e sem radicalismos.

Isto é comentário de quem não viu o jogo. Mas desde quando é que a nossa indignação se resume a um lance? Desde a nomeação dos árbitros, que toda a gente sabia para o que vinham, passando por uma arbitragem que roubou de principio ao fim. Envergonha-me é comentários como este., sinceramente O que é de devíamos ter feito então?

Roting

Citação de: trucatruca em 23 de Junho de 2017, 14:14
Citação de: DastanPT em 23 de Junho de 2017, 14:12
O Benfica não pode ser alvo de medidas pesadas por falta de comparência voluntária a um jogo?
Pois eu também tenho essa dúvida, acho mesmo que podemos sofrer consequências relativamente à disputa do próximo campeonato.

Citaçãoserá sujeito ao pagamento de uma multa correspondente à soma de cinco salários mínimos nacionais, ou seja, 3249,15 euros, por falta de comparência.

Além desse valor, o Benfica terá igualmente de pagar à Associação de Patinagem do Porto as despesas de organização relacionadas com a equipa de arbitragem, que incluem prémio de jogo e custos de deslocação e alimentação.

Está também previsto o pagamento de uma indemnização à equipa adversária, neste caso o FC Porto, se os azuis e brancos a solicitarem, e à entidade organizadora, a Associação de Patinagem do Porto que pode ser negociada entre as várias entidades.

sesudo

Que gozo me vai dar ver os corruptos a jogar sozinhos, 100% de acordo com a falta de comparencia........ Que facam bom proveito do caneco.  :clap1:

nigeriano

cyenz

Não havia outra hipótese depois da vergonha que foi este campeonato aliado às declarações dos responsáveis da FPP e da suspensão do nosso treinador. Completamente de acordo com a decisão desde que o restante mencionado no comunicado também vá avante.

avc10

É uma decisão que só deve ser tomada em última instância mas dado todos os acontecimentos foi a mais acertada. Agora é encher o pavilhão para o treino. Tenho pena de morar muito muito longe se não ia lá.

francisco

Porque é que o filho da puta do Girão não se revoltou depois de os lagartos serem espoliados no Dragão Caixa? Ah...

Napster03

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 14:17
O professor do Joãozinho não gosta do Joãozinho e por isso deu-lhe um nota injusta... a resposta dos pais do Joãozinho é impedir o Joãozinho de ir para a escola. Só depois é q vai fazer uma reunião de pais ou queixar-se ao CD.

Que papelinho ouve la...

trucatruca

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Junho de 2017, 14:17
Agora é os internacionais portugueses não porem mais os pés na selação.
Isso já acho que é uma decisão mais pessoal.