Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 08Out. Sáb. 18h15 *TVI*

SPORT LISBOA E BENFICA

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2016, 16:52
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2016, 16:50
Quem serão os estrangeiros que o Sporting mais facilmente deixará de fora no campeonato?
Isso será um problema para o treinador deles, não é uma escolha fácil.

Acho que certos na quadra estarão sempre o Dieguinho, o Merlin, o Fortino e o Leo.
O marcăo conta como estrangeiro certo?  São dois estrangeiros que eles têm de deixar de fora ou 4 como li acima?

Fearless

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2016, 16:56
Quem serão os estrangeiros que o Sporting mais facilmente deixará de fora no campeonato?

Acho que certos na quadra estarão sempre o Dieguinho, o Merlin, o Fortino e o Leo.
O marcăo conta como estrangeiro certo?  São dois estrangeiros que eles têm de deixar de fora ou 4 como li acima?

Nos playoffs eles vão poder utilizar os estrangeiros, porque só há regras de utilização de estrangeiros em jogos q envolvam pontos, caso contrário, uma multa resolve o problema.

Fearless

Citação de: benficaslb1 em 09 de Outubro de 2016, 16:55
Citação de: Fearless em 09 de Outubro de 2016, 16:41
Citação de: Miguelito22 em 09 de Outubro de 2016, 00:33
Como é que alguns vocês querem que que a gente deixe de consentir muitos remates das osgas?

Eles jogam em constante 5 para 4 e assim facilmente se consegue uma linha de passe para o remate por mais que se defenda bem...já para não falar que é uma regra que tem de ser mudada e já o digo a mais de 1 ano,chega a ser patético a gente ter de jogar a 2 parte inteira num 5 para 4.

Mudem a merda da regra para so ser permitido jogar o 5 para 4 nos últimos cinco minutos de cada parte.

Eles correm os seus riscos por jogarem dessa forma... Isso, e terem um guarda-redes capaz de jogar bem com os pés, coisa que nós não temos... Não sei onde está a injustiça nisto.

Correm uns riscos doidos, o desporto tem que ser protegido, por essa lógica nunca se faziam alterações, os redes ainda podiam apanhar a bola quando existe um atraso do colega, também não se deviam colocar a possibilidade de fazer substituições etc etc etc, no futsal o estilo de jogo dos lagartos é anti desportivo, não é por eles serem bons a fazer aquilo que tem que ser permitido, aquilo tira espectáculo ao jogo, torna o jogo desinteressante, o desporto tem que ser protegido, se não daqui a uns anos jogamos todos assim, arranjamos um redes bom com os pés e cada ataque é aquilo, nesse dia o futsal perde interesse.

Vou repetir... Qualquer equipa pode jogar como joga o Sporting. Infelizmente nós não podemos jogar porque não temos um guarda-rdes como o deles... Tal como no futebol há equipas com Messis, Ronaldos e Ibras e outros não os têm.

benficaslb1

Citação de: Fearless em 09 de Outubro de 2016, 17:38
Citação de: benficaslb1 em 09 de Outubro de 2016, 16:55
Citação de: Fearless em 09 de Outubro de 2016, 16:41
Citação de: Miguelito22 em 09 de Outubro de 2016, 00:33
Como é que alguns vocês querem que que a gente deixe de consentir muitos remates das osgas?

Eles jogam em constante 5 para 4 e assim facilmente se consegue uma linha de passe para o remate por mais que se defenda bem...já para não falar que é uma regra que tem de ser mudada e já o digo a mais de 1 ano,chega a ser patético a gente ter de jogar a 2 parte inteira num 5 para 4.

Mudem a merda da regra para so ser permitido jogar o 5 para 4 nos últimos cinco minutos de cada parte.

Eles correm os seus riscos por jogarem dessa forma... Isso, e terem um guarda-redes capaz de jogar bem com os pés, coisa que nós não temos... Não sei onde está a injustiça nisto.

Correm uns riscos doidos, o desporto tem que ser protegido, por essa lógica nunca se faziam alterações, os redes ainda podiam apanhar a bola quando existe um atraso do colega, também não se deviam colocar a possibilidade de fazer substituições etc etc etc, no futsal o estilo de jogo dos lagartos é anti desportivo, não é por eles serem bons a fazer aquilo que tem que ser permitido, aquilo tira espectáculo ao jogo, torna o jogo desinteressante, o desporto tem que ser protegido, se não daqui a uns anos jogamos todos assim, arranjamos um redes bom com os pés e cada ataque é aquilo, nesse dia o futsal perde interesse.

Vou repetir... Qualquer equipa pode jogar como joga o Sporting. Infelizmente nós não podemos jogar porque não temos um guarda-rdes como o deles... Tal como no futebol há equipas com Messis, Ronaldos e Ibras e outros não os têm.

Sim mas a questão não é poder ou não poder, a questão é que é desinteressante do ponto de vista de quem assiste, e tem que ser proibido, e vai ser, mais ano menos vai ser. Tal como era permitido atrasar a bola 20 vezes para o redes apanhar com a mão, e depois como isso prejudicava o espectáculo foi proibido.

kalanga

Citação de: sleepyboyNN em 09 de Outubro de 2016, 02:04
Citação de: Freire em 08 de Outubro de 2016, 23:52

Os filhos do Gonçalo Alves  :slb2:  :flagglorioso:

Só tenho pena do pai desses meninos ser lagarto e pertencer à juveleo mas como profissional nada a dizer !!!

Fearless

Citação de: kalanga em 09 de Outubro de 2016, 17:55

Só tenho pena do pai desses meninos ser lagarto e pertencer à juveleo mas como profissional nada a dizer !!!

Não me acredito nisso...

Cyb3rNeo

Em relação ao 5x4 há várias coisas que poderiam ser implementadas.

Exemplos:

- Só poder ser usado nos últimos 4 minutos do jogo.

- O jogador que entra a substituir o guarda-redes não poder defender com as mãos como o guarda-redes.
Acho absurdo terem vantagem no 5º jogador para atacar e depois para cúmulo ele ainda pode defender como um guarda-redes normal com as mãos.

- Implementarem para quem usa o 5x4 um tempo limite para chutarem à baliza, por exemplo 15 segundos. Caso contrário bola para o adversário.
Porque muitas vezes andam ali a engonhar a bola de um lado para o outro tempos infinitos sem rematarem.

Tenho a certeza que com estas medidas as equipas pensariam 20 vezes antes de usar o 5x4.
E seria muito mais justo.

ala esquerda

sabe bem ganhar quando ninguém acredita...........

Slb23

Citação de: Fearless em 09 de Outubro de 2016, 17:36

Nos playoffs eles vão poder utilizar os estrangeiros, porque só há regras de utilização de estrangeiros em jogos q envolvam pontos, caso contrário, uma multa resolve o problema.
Não podem nada.

Red Eyes

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2016, 18:49

Não podem nada.
Organizem-se.

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2016, 18:54
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2016, 18:49

Não podem nada.
Organizem-se.

O que o Faneca disse aqui há umas semanas foi muito claro.

No Campeonato, seja na fase regular ou no playoff, a equipa que utilizar estrangeiros a mais do que está regulamentado, é punida com pena de derrota.

clipper_slim

Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2016, 09:33
Citação de: clipper_slim em 09 de Outubro de 2016, 02:40
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2016, 01:44
Citação de: clipper_slim em 09 de Outubro de 2016, 01:31
ELISANDRO!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Por vezes certos jogadores valem títulos, este Elisandro é ouro, OURO !!!

Não conhecia o jogador, não estive atento ao mercado, nem sabia quem o Benfica tinha comprado.

Hoje começo a ver o jogo (Já estava 1-1) e vejo lá na frente o "99", ele toca 2 ou 3 vezes na bola e digo eu para lado, está aqui um jogador do caralho...pumba mete duas lá para dentro (entretanto vi que o primeiro também foi dele) e Supertaça para o Benfica.

Fiquei curioso com o Elisandro e fui pesquisar, então o gajo jogava na equipa de um dos reforços do Sporting (um tal de Dieguinho) que ao que parece até foi contratado primeiro? O osgalhudo que foi lá pro Brasil "cheirar" não viu este Elisandro? Um gajo que dá dois ou três toques na bola e toda a gente percebe que está ali ouro? PQP, que besta do caralho, ainda bem para nós. Não sei o que vale o tal "Dieguinho" (hoje dele não vi nada que se destaque) mas ir para o Brasil com um maço de notas e não pescar esta truta... ;D ;D ;D

Lagartos, podeis ter o dinheiro todo do Sobrinho para gastar mas sois burros como a merda!!!

Vamos ver se Elisandro não dá o titulo de novo ao Benfica, se for bem apoiado por uma equipa coesa, raçuda e com ambição, eu acredito!!!

O dieguinho ainda agora foi à selecção brasileira.

A questão não é o Dieguinho (pode ser bom ou não) a questão é olharem para a equipa onde o foram buscar e não repararem no Elisandro.  :coolsmiley:

os sapos não precisavam do elisandro, porque no plantel deles já há um jogador com o mesmo tipo de caracteristicas

Quem?

kalanga

Citação de: Fearless em 09 de Outubro de 2016, 18:13
Citação de: kalanga em 09 de Outubro de 2016, 17:55

Não me acredito nisso...

Bem verdade..  O meu primo lagarto já foi ver um jogo do Campograndense com ele !!!

crslb

Ontem foram mais 600km pelo Maior. Vale sempre a pena, mas quando se ganha.. melhor ainda!

Raça vs S€brinh€. Obrigado Benfica! Vamos!