Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

LFCM

Tem de ser convocado.

Slipknot_BMC

"Jonas parou por precaução".... hoje Jonas "acabado para o futebol"

enfim

TiagoSLB_10

Parece-me bem provável que seja convocado ou ele ou o Saponjic O0

londonbraga

Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Setembro de 2016, 11:41
Parece-me bem provável que seja convocado ou ele ou o Saponjic O0
Penso que o Sapo esteja lesionado.

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk

klik

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 07 de Setembro de 2016, 08:28
Citação de: klik em 06 de Setembro de 2016, 20:49
Citação de: Blitzer em 06 de Setembro de 2016, 16:07

Tanto erro estes jornalistas....

é terça feira ( quando devia estar 6º Feira)...

é 3 ANOS na lista B.... Quando 3 anos é o numero de epocas que um jogador tem para ser formado... e a Lista B é apenas para jogadores até 21 anos, que tenham no minimo 2 epocas completas nesse clube ( a partir de 1º ano Juvenil - Idade). Claro que se um jogador é formaod e tem 4 ou 5 epocas e menos de 21.. pode estar na lista B...

José Gomes pode estar na Lista B... porque tem 2 épocas completas... uma nos juvenis a outra já nos Juniores... esta é a 3 epoca e no final passar´a contar como formado.
o Jovic e o saponjic para o ano como já têm duas épocas completas no clube e têm menos de 21 anos contam como formados no clube?

Não.. nem sequer podem ser inscritos na Lista B.

porque 1º só têm ano e meio, tem que ser 2º anos completos. Só assim podiam ser inscritos na lista B.

|OnE|

Citação de: klik em 07 de Setembro de 2016, 13:34

é 3 ANOS na lista B.... Quando 3 anos é o numero de epocas que um jogador tem para ser formado... e a Lista B é apenas para jogadores até 21 anos, que tenham no minimo 2 epocas completas nesse clube ( a partir de 1º ano Juvenil - Idade). Claro que se um jogador é formaod e tem 4 ou 5 epocas e menos de 21.. pode estar na lista B...

José Gomes pode estar na Lista B... porque tem 2 épocas completas... uma nos juvenis a outra já nos Juniores... esta é a 3 epoca e no final passar´a contar como formado.
o Jovic e o saponjic para o ano como já têm duas épocas completas no clube e têm menos de 21 anos contam como formados no clube?

porque 1º só têm ano e meio, tem que ser 2º anos completos. Só assim podiam ser inscritos na lista B.
São 3 anos.

daniel.gomes

Citação de: |OnE| em 07 de Setembro de 2016, 13:38
Citação de: klik em 07 de Setembro de 2016, 13:34

São 3 anos.

Exacto.  3 anos entre os 15 e os 21

|OnE|

Tecnicamente com 2 anos no clube e nascidos depois de 1 de Janeiro de 1995 podem ser inscritos na Lista B quantos quiserem.
Não sei é se tem repercussões na Lista A se jogarem com algum desses.

JeSuisÉder

Citação de: |OnE| em 07 de Setembro de 2016, 14:36
Tecnicamente com 2 anos no clube e nascidos depois de 1 de Janeiro de 1995 podem ser inscritos na Lista B quantos quiserem.

O Zé Gomes, é como se estivesse automaticamente inscrito...acho que têm que apenas enviar a lista para a Uefa até 48 horas antes dos jogos.

|OnE|

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Setembro de 2016, 14:54
Citação de: |OnE| em 07 de Setembro de 2016, 14:36

O Zé Gomes, é como se estivesse automaticamente inscrito...acho que têm que apenas enviar a lista para a Uefa até 48 horas antes dos jogos.
Nem isso.
Até às 23 horas do dia anterior ao jogo.

Di_SLB

KamikazeSLB

Já há muito que o digo. Vai ser o nosso futuro ponta de lança.

slbenfica_croft

O BENFICA que saiba proteger os miúdos.

basta um bom jogo na A e são craques, um mau e são cepos...

isto é tudo muito VOLÁTIL.

O BENFICA tem que saber gerir estas coisas e proteger os miúdos.