Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Fearless

Citação de: LeandroSLB em 30 de Maio de 2017, 15:09
Ir buscar o B. Gaspar e emprestar o Buta ao Vitória SC.

Muito cedo. Ir buscar o Gaspar e deixar Buta na B.

Tiago_I_

Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2017, 15:32
Citação de: LeandroSLB em 30 de Maio de 2017, 15:09
Ir buscar o B. Gaspar e emprestar o Buta ao Vitória SC.

Muito cedo. Ir buscar o Gaspar e deixar Buta na B.

Entre o Buta e o Pedro Pereira, um deles deveria ser emprestado ao Guimarães.

Dificilmente o Guimarães consegue melhor substituto do Bruno Gaspar que um destes jogadores.

Ganha o Benfica que dá competição a um jogador promissor e ganha o Guimarães que garante um excelente substituto para o titular que vai certamente sair neste mercado de Verão.

Fearless

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2017, 15:50
Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2017, 15:32
Citação de: LeandroSLB em 30 de Maio de 2017, 15:09
Ir buscar o B. Gaspar e emprestar o Buta ao Vitória SC.

Muito cedo. Ir buscar o Gaspar e deixar Buta na B.

Entre o Buta e o Pedro Pereira, um deles deveria ser emprestado ao Guimarães.

Dificilmente o Guimarães consegue melhor substituto do Bruno Gaspar que um destes jogadores.

Ganha o Benfica que dá competição a um jogador promissor e ganha o Guimarães que garante um excelente substituto para o titular que vai certamente sair neste mercado de Verão.

Que vá o Pedro Pereira, que voltar a uma equipa B depois de jogar a Serie A é altamente desmotivador e contraproducente. Deixem o Buta onde está. Se a B for pequena demais para ele, ótimo, é sinal que evoluiu e em Janeiro pode ser cedido a um clube qualquer.

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 15:04
Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2017, 15:02
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 14:59
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2017, 04:12
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 00:03
Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2017, 00:02
....a lateral direita deverá passar por este conjunto de jogadores mas há que considerar o lateral que fomos buscar ao maritimo..... (acho que está confirmado)

O Patrick Vieira deverá ser usado como moeda de troca ou será emprestado também. Se assinar pelo Benfica, não acredito minimamente que fique no plantel.

vai para a nova filial do Benfica: Chocos Fritos FC

"Filial" que nos tirou 5 pontos na temporada passada.

pior seria se nos tivesse "oferecido" 6......

como aconteceu no passado com outros clubes e outras dependências que houve.....

Precisamente.

É por isso que não gosto desses termos, como se o Vitória de Setúbal fosse ajudar o Benfica dentro de campo, o que não é verdade.

O Benfica tem boas relações com vários clubes em Portugal, não apenas o Vitória de Setúbal.

eu disse filial porque parece que estamos sempre a ajudar esse clube
eu confesso que não me agrada tanta ajuda a um clube do qual tenho ideia de os adeptos serem dos mais anti-benfiquistas em Portugal tirando os dragartos
só têm como mais valia ficarem abaixo do Mondego

Semper Fidelis

Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2017, 15:54
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2017, 15:50
Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2017, 15:32
Citação de: LeandroSLB em 30 de Maio de 2017, 15:09
Ir buscar o B. Gaspar e emprestar o Buta ao Vitória SC.

Muito cedo. Ir buscar o Gaspar e deixar Buta na B.

Entre o Buta e o Pedro Pereira, um deles deveria ser emprestado ao Guimarães.

Dificilmente o Guimarães consegue melhor substituto do Bruno Gaspar que um destes jogadores.

Ganha o Benfica que dá competição a um jogador promissor e ganha o Guimarães que garante um excelente substituto para o titular que vai certamente sair neste mercado de Verão.

Que vá o Pedro Pereira, que voltar a uma equipa B depois de jogar a Serie A é altamente desmotivador e contraproducente. Deixem o Buta onde está. Se a B for pequena demais para ele, ótimo, é sinal que evoluiu e em Janeiro pode ser cedido a um clube qualquer.

concordo
o P.Pereira tem de jogar mas noutro lado
e o Buta ainda tem de evoluir e agora lesionou-se
que venha o Gaspar então

BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2017, 16:52
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 15:04
Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2017, 15:02
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 14:59
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2017, 04:12
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 00:03
Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2017, 00:02
....a lateral direita deverá passar por este conjunto de jogadores mas há que considerar o lateral que fomos buscar ao maritimo..... (acho que está confirmado)

O Patrick Vieira deverá ser usado como moeda de troca ou será emprestado também. Se assinar pelo Benfica, não acredito minimamente que fique no plantel.

vai para a nova filial do Benfica: Chocos Fritos FC

"Filial" que nos tirou 5 pontos na temporada passada.

pior seria se nos tivesse "oferecido" 6......

como aconteceu no passado com outros clubes e outras dependências que houve.....

Precisamente.

É por isso que não gosto desses termos, como se o Vitória de Setúbal fosse ajudar o Benfica dentro de campo, o que não é verdade.

O Benfica tem boas relações com vários clubes em Portugal, não apenas o Vitória de Setúbal.

eu disse filial porque parece que estamos sempre a ajudar esse clube
eu confesso que não me agrada tanta ajuda a um clube do qual tenho ideia de os adeptos serem dos mais anti-benfiquistas em Portugal tirando os dragartos
só têm como mais valia ficarem abaixo do Mondego

O Benfica tem boas relações com vários clubes em Portugal. O Vitória de Setúbal é um deles. A nossa resposta tem que ser, ganhar dentro de campo. Algo que não fizemos na época passada, contra eles. Foram dois jogos fracos do Benfica, tanto em casa como em Setúbal.

Tiago_I_

Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2017, 15:54
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2017, 15:50
Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2017, 15:32
Citação de: LeandroSLB em 30 de Maio de 2017, 15:09
Ir buscar o B. Gaspar e emprestar o Buta ao Vitória SC.

Muito cedo. Ir buscar o Gaspar e deixar Buta na B.

Entre o Buta e o Pedro Pereira, um deles deveria ser emprestado ao Guimarães.

Dificilmente o Guimarães consegue melhor substituto do Bruno Gaspar que um destes jogadores.

Ganha o Benfica que dá competição a um jogador promissor e ganha o Guimarães que garante um excelente substituto para o titular que vai certamente sair neste mercado de Verão.

Que vá o Pedro Pereira, que voltar a uma equipa B depois de jogar a Serie A é altamente desmotivador e contraproducente. Deixem o Buta onde está. Se a B for pequena demais para ele, ótimo, é sinal que evoluiu e em Janeiro pode ser cedido a um clube qualquer.

Na B tens o Alex Pinto e o Simon Ramirez que na próxima época julgo que já não poderão competir nos juniores. Ou estou enganado?

Eu ficaria com:

Plantel Principal: Bruno Gaspar, André Almeida e Pedro Pereira (ou Buta).
Equipa B: Alex Pinto e Simon Ramirez
Emprestado ao Guimarães: Buta ou Pedro Pereira.

O Buta actual já é jogador para a Primeira Liga embora não lhe fizesse mal mais uns meses de equipa B.

Entre o Buta e o Pereira Pereira o que não fosse emprestado, ficava com estatuto de plantel principal e ia competindo esporadicamente na equipa B para manter o ritmo (à imagem do que aconteceu com Kalaica e Jovic este ano).

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 16:54
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2017, 16:52
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 15:04
Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2017, 15:02
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 14:59
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2017, 04:12
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 00:03
Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2017, 00:02
....a lateral direita deverá passar por este conjunto de jogadores mas há que considerar o lateral que fomos buscar ao maritimo..... (acho que está confirmado)

O Patrick Vieira deverá ser usado como moeda de troca ou será emprestado também. Se assinar pelo Benfica, não acredito minimamente que fique no plantel.

vai para a nova filial do Benfica: Chocos Fritos FC

"Filial" que nos tirou 5 pontos na temporada passada.

pior seria se nos tivesse "oferecido" 6......

como aconteceu no passado com outros clubes e outras dependências que houve.....

Precisamente.

É por isso que não gosto desses termos, como se o Vitória de Setúbal fosse ajudar o Benfica dentro de campo, o que não é verdade.

O Benfica tem boas relações com vários clubes em Portugal, não apenas o Vitória de Setúbal.

eu disse filial porque parece que estamos sempre a ajudar esse clube
eu confesso que não me agrada tanta ajuda a um clube do qual tenho ideia de os adeptos serem dos mais anti-benfiquistas em Portugal tirando os dragartos
só têm como mais valia ficarem abaixo do Mondego

O Benfica tem boas relações com vários clubes em Portugal. O Vitória de Setúbal é um deles. A nossa resposta tem que ser, ganhar dentro de campo. Algo que não fizemos na época passada, contra eles. Foram dois jogos fracos do Benfica, tanto em casa como em Setúbal.

vá lá que ainda deram um bom contributo quando vieram empatar ao Dragoum...

rcoelho

....e que ajuda foi, grande João Carvalho :)

ptmam

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2017, 14:20
Citação de: ptmam em 30 de Maio de 2017, 11:17
Gostei da opção Bruno Gaspar recuperado e do Buta no Vitória por empréstimo "a crescer".
Também queria que o Pedro tivesse minutos, é um miúdo e precisa de jogar!!

precisa? Eu tb preciso de muita coisa. Na B pode fazê-lo digo eu...do pouco que vi acho que deu para perceber que não será o substituto do Semedo. Tem apenas 19 anos e muita verdura. Venha de lá o Gaspar. O Buta agora tb se lesionou...
Basicamente, concordaste comigo! Mas se é para fazer minutos na b,  precisamos então de substituto direto para o Semedo e de um gajo para substituir o Semedo, ou então é continuar com o AA!!

Semper Fidelis

Citação de: ptmam em 30 de Maio de 2017, 18:10
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2017, 14:20
Citação de: ptmam em 30 de Maio de 2017, 11:17
Gostei da opção Bruno Gaspar recuperado e do Buta no Vitória por empréstimo "a crescer".
Também queria que o Pedro tivesse minutos, é um miúdo e precisa de jogar!!

precisa? Eu tb preciso de muita coisa. Na B pode fazê-lo digo eu...do pouco que vi acho que deu para perceber que não será o substituto do Semedo. Tem apenas 19 anos e muita verdura. Venha de lá o Gaspar. O Buta agora tb se lesionou...
Basicamente, concordaste comigo! Mas se é para fazer minutos na b,  precisamos então de substituto direto para o Semedo e de um gajo para substituir o Semedo, ou então é continuar com o AA!!

o problema do AA é que é inconstante nas exibições e pouco acutilante nas tarefas ofensivas
é uma alternativa mas para 1ª opção parece-me curto

ptmam

O Buta, para já, não é mais jogador que o Pedro!

brunovet

O buta necessita crescer um pouco na vertente tactica e defensiva, porque física, técnica vertente atacante é forte.
Vertente tactica e defensiva adquire-se com experiencia é com um bom treinador.
Por isto defendo o seu empréstimo na proxima época e nesse sentido o Chaves parece uma boa opção para ele.

Lopes1986

As capacidades fisicas dele sao TOP para lateral da nossa equipa. Mas tecnicamente ainda deve melhorar e defensivamente é obvio que nao esta pronto, o que é normal tendo em conta a formação dele. Um emprestimo na 1a liga seria ouro, para aprender a defender, mas tenho medo do facto de o utilizarem a extremo ou avancado pois reune as caracteristicas adoradas pelas equipas da nossa liga.

Logan

Segundo Hélder é muito diferente de N.Semedo e embora tenha talento ainda tem de trabalhar o seu jogo interior.