Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Tongraça

Tondela precisa de um defesa direito.
Teria que defender muito. Não seria mau

Lopes1986

Citação de: Tongraça em 03 de Julho de 2017, 05:57
Tondela precisa de um defesa direito.
Teria que defender muito. Não seria mau
Sim seria boa opção, se nao caissem na tentação de aproveitar as caracteristicas do Buta para o utilizar a extremo.
Teria de ser com a obrigação de o utilizarem a lateral.

Tamarindus

Citação de: Tongraça em 03 de Julho de 2017, 05:57
Tondela precisa de um defesa direito.
Teria que defender muito. Não seria mau

Era uma boa opção era.

BlankFile

Espero que seja emprestado a um clube da nossa Primeira Liga, até ao fecho do mercado. Era importante subir de patamar competitivo nesta fase da sua carreira, tal como vai acontecer com o Yuri Ribeiro que já foi emprestado ao Rio Ave e muito bem.


daniel.gomes

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2017, 01:35
Espero que seja emprestado a um clube da nossa Primeira Liga, até ao fecho do mercado. Era importante subir de patamar competitivo nesta fase da sua carreira, tal como vai acontecer com o Yuri Ribeiro que já foi emprestado ao Rio Ave e muito bem.


Não sei se o Yuri não terá ido em definitivo. Pelo menos acho que ainda não houve nenhum tipo de comunicado, acerca disso, de nenhum dos clubes.

BlankFile

Citação de: daniel.gomes em 05 de Julho de 2017, 01:37
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2017, 01:35
Espero que seja emprestado a um clube da nossa Primeira Liga, até ao fecho do mercado. Era importante subir de patamar competitivo nesta fase da sua carreira, tal como vai acontecer com o Yuri Ribeiro que já foi emprestado ao Rio Ave e muito bem.


Não sei se o Yuri não terá ido em definitivo. Pelo menos acho que ainda não houve nenhum tipo de comunicado, acerca disso, de nenhum dos clubes.

Não me parece. No post do Rio Ave dizia, cedido pelo Benfica. Em relação ao Pele e ao Nuno Santos, eles anunciaram de uma outra forma.

O Yuri foi por empréstimo.

daniel.gomes

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2017, 01:38
Citação de: daniel.gomes em 05 de Julho de 2017, 01:37
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2017, 01:35
Espero que seja emprestado a um clube da nossa Primeira Liga, até ao fecho do mercado. Era importante subir de patamar competitivo nesta fase da sua carreira, tal como vai acontecer com o Yuri Ribeiro que já foi emprestado ao Rio Ave e muito bem.


Não sei se o Yuri não terá ido em definitivo. Pelo menos acho que ainda não houve nenhum tipo de comunicado, acerca disso, de nenhum dos clubes.

Não me parece. No post do Rio Ave dizia, cedido pelo Benfica. Em relação ao Pele e ao Nuno Santos, eles anunciaram de uma outra forma.

O Yuri foi por empréstimo.

De qualquer das maneiras mesmo que tivesse ido em modos similares aos do Rebocho ou Varela, com baixo preço de recompra não me chateia muito.

Stanic

Já devia era estar a treinar na equipa principal, confirmando-se a saída do Semedo, o Buta é o que mais se aproxima em termos ofensivos. Acredito que ao longo da época ganhe o lugar, se não for contratado mais ninguém.   

pedrux97

Com a saída do Semedo confirmada, passa por aqui a nossa lateral direita. Isto é, conhecendo o nosso presidente como conheço, não deve comprar ninguém a não ser extremos e avançados.
Bem trabalhado pode dar muito mais q um Pedro Pereira por exemplo.

Cob92

 ;D ;D ;D ;D desta è que nao esperava, viu-se o Almeida e o Pedro Pereira jogar 45 minutos pronto acabou-se.

rudra28

Merecia ter uma oportunidade na equipa A.

BC

Pode ser a surpresa na equipa principal se o Pedro Pereira não conseguir corresponder.

Diavolo Rosso

Que seja integrado na pré época...

Precisamos de um lateral com as suas características.

Di_Maria


BlankFile

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2017, 01:35
Espero que seja emprestado a um clube da nossa Primeira Liga, até ao fecho do mercado. Era importante subir de patamar competitivo nesta fase da sua carreira, tal como vai acontecer com o Yuri Ribeiro que já foi emprestado ao Rio Ave e muito bem.

Mudei de ideias. Chamem-no à pré-temporada da equipa principal.