Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

Maldini

46Rossi

grande falta de ideias... os lags fecharam-se bem mas o Benfica bloqueou por completo, não saiu nada...

o Umaro não sei se foi de toda esta conversa na imprensa mas foi zerinho...

Jack Bauer

Citação de: REDTHUNDER em 20 de Maio de 2017, 23:06
Citação de: rsd em 20 de Maio de 2017, 18:51
Citação de: REDTHUNDER em 20 de Maio de 2017, 18:21
Jogadores oriundos da Guine-Bissau são sempre de ter o pé atrás com os empresários.Dão sempre golpada e querem la saber se o jogador se perde ou não.Quando se contratam ha que criar salvaguardas.
Por acaso são mesmo os do Catio. Com os outros não costuma haver muitos problemas. Empresários interesseiros não têm nacionalidade, têm nomes.
Não sei se é só com este empresário ou outros pois não os conheço.O que sei é a mentalidade pois passei alguns anos na Guiné-Bissau e sei que neste momento o que se pretende é ganhar dinheiro hoje porque amanhã pode ser tarde.(pensam assim infelizmente).Veja-se o que aconteceu com outros jogadores guineenses que anda meio perdidos por ai.Haja alguem que converse com o jogador e com  os pais e lhes mostre que ainda é cedo para ir para campeonatos mais competitivos sem estar devidamente preparado.
A ganãncia faz com que se percam jogadores.Lembram-se do Edgar por acaso um angolano?

E o que aguça ainda mais o ganhar dinheiro...é que é extremamente dificil encontrar um jovem da GBissau que não seja catanado.

Tem de se fazer dinheiro o mais depressa possivel.

Antes que seja tarde.

E digo isto para nao ferir susceptibilidades.

JM21

Mau resultado. Jogo fraco de parte a parte. Acabou por sorrir à equipa que teve mais sorte. O árbitro pareceu-me mais vitima de um jogo complicado do que outra coisa, mesmo assim teve uma decisão que pode decidir um Campeonato. Aquele penalty aos 75 minutos é indiscutível e é inadmissível que não tenha sido marcado.

REDTHUNDER

Tb se paga nesta altura da época o facto da selecção sub-17 ser quase toda constituida pelo SLB.Todos os anos temos assistido ao desgaste dos jogadores que na fase final não se aguentam.O SLB tem que tentar resolver esta situação junto da FPF.Marcam as fases finais depois dos jogos da Selecção e quem paga é o SLB.

REDTHUNDER

Citação de: rsd em 21 de Maio de 2017, 02:14
Jogadores oriundos da Guine-Bissau são sempre de ter o pé atrás com os empresários.Dão sempre golpada e querem la saber se o jogador se perde ou não.Quando se contratam ha que criar salvaguardas.
Por acaso são mesmo os do Catio. Com os outros não costuma haver muitos problemas. Empresários interesseiros não têm nacionalidade, têm nomes.
Não sei se é só com este empresário ou outros pois não os conheço.O que sei é a mentalidade pois passei alguns anos na Guiné-Bissau e sei que neste momento o que se pretende é ganhar dinheiro hoje porque amanhã pode ser tarde.(pensam assim infelizmente).Veja-se o que aconteceu com outros jogadores guineenses que anda meio perdidos por ai.Haja alguem que converse com o jogador e com  os pais e lhes mostre que ainda é cedo para ir para campeonatos mais competitivos sem estar devidamente preparado.
A ganãncia faz com que se percam jogadores.Lembram-se do Edgar por acaso um angolano?
Tudo o que tu dizes é muito bonito mas ainda fodeu o Casillas:
https://www.youtube.com/watch?v=YpdTDdW3nl8
:rir: :rir: :rir:

Leva essa memória com ele que lhe deve ter dado um contrato profissional fabuloso...

rsd

Citação de: REDTHUNDER em 21 de Maio de 2017, 22:38
Citação de: rsd em 21 de Maio de 2017, 02:14
Tudo o que tu dizes é muito bonito mas ainda fodeu o Casillas:
https://www.youtube.com/watch?v=YpdTDdW3nl8
:rir: :rir: :rir:

Leva essa memória com ele que lhe deve ter dado um contrato profissional fabuloso...
Estava a brincar, apenas meti o nome dele no google e apareceu-me isto. Sei lá eu quem é que ele foi

Elpimba

Perdemos na mentalidade... O jogo não foi um grande jogo... o adequado talvez fosse um empate, mas lá está, eles controlaram as emoções e não falharam quando tinham que marcar... O mister Couto sabe muito... Enquanto lá estiver, vai ser o escalão mais complicado do Sporting (Minha opinião)

- A insistência no Nóbrega a PL, acho que já chega...

- O Umaro tem que descer um pouco à Terra... é um jogador com bastante qualidades (todos achamos)... dos jogadores desequillibradores que já tivemos, até será o jogador mais de equipa, europeu... daí esperar mais dele do que dos outros em tempos... Mas está com uns toques de "vedeta", excesso de confiança... que acabam por projudicar a fluidez do seu jogo...

- O Celton (GK que aprecio bastante... pode sair GK se tiver cabeça... coisa que não teve neste jogo) terá que ser chamado a atenção internamente, pela atitude que teve no final do jogo...

Saudações

Zanainem

Alguém sabe o q se passa com o diego batista?  Quanto ao jogo, fico com pena de ter perdido o ricardo campos, o mario Ferreira e o medio q foi para o inter... Perdemos qualidade

Londrino-85

Citação de: Zanainem em 22 de Maio de 2017, 13:14
Alguém sabe o q se passa com o diego batista?  Quanto ao jogo, fico com pena de ter perdido o ricardo campos, o mario Ferreira e o medio q foi para o inter... Perdemos qualidade

Lesão longa.

Elpimba

Citação de: senhorpato em 22 de Maio de 2017, 16:13
http://resultados.fpf.pt/Match/GetMatchInformation?matchId=1148999

a quantidade de amarelos em 40 minuto

Pior elemento em campo.. o Árbitro... mas não podemos dizer que foi (só) por ele que perdemos o jogo...

Tinha ideia que o Ricardo Matos tinha levado vermelho...

rsd

Citação de: Elpimba em 22 de Maio de 2017, 16:17
Citação de: senhorpato em 22 de Maio de 2017, 16:13
http://resultados.fpf.pt/Match/GetMatchInformation?matchId=1148999

a quantidade de amarelos em 40 minuto

Pior elemento em campo.. o Árbitro... mas não podemos dizer que foi (só) por ele que perdemos o jogo...

Tinha ideia que o Ricardo Matos tinha levado vermelho...
Levou

eplunum

o que se passa com os nossos laterais direitos? o saldanha  nessa posiçaõ foi horrívél a equipa tambem se ressentiu muito disso.

rudra28

Citação de: eplunum em 22 de Maio de 2017, 20:30
o que se passa com os nossos laterais direitos? o saldanha  nessa posiçaõ foi horrívél a equipa tambem se ressentiu muito disso.
O Luis Pinheiro deve estar lesionado