CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

arodrigues84

No campeonato existem jogos assim, a bola simplesmente não quis entrar. A liga é longa e todos vão perder pontos, por isso é levantar a cabeça e tenho um feeling que para a semana já estamos os três com os mesmos pontos outra vez.

slbfuckfcp

mau jogo, com pouca intensidade nos primeiros 75 minutos, demos um avanço que não conseguimos recuperar

5 grandes defesas do puto que era nosso !

Pizzi fora de sitio, Salvio sempre com a mesma finta e mal nos cruzamentos, Carrillho ainda a começar.

VOLTA JONAS + JARDEL... juntos com o Fejsa são meia equipa

Woodwaid

Gostei de ver a equipa a jogar em 25metros...mas contra equipas do tugao tirando o top 5 isto é dificil resultar.
O Judas é o futebol vertical, em contra ataque puro, com muitos em zona de finalizacao, o Vitoria é homem de meter a equipa a jogar em 25metros e usar apoios na progressao.
Dois metodos, nenhum perfeito digo eu.
Falta ao Judas olhar as costas e falta ao vitoria futebol entre linhas(impossilvel jogando em espacos curtos).
Sinto-me aziado pelo empate mas agora com os pés no chão.
E já agora, queria ver qual de voces nao faria o que o Varela fez se tivessem no lugar dele!! Ele é profissional!
Se correr bem, o Julio reforma-se e temos i Varela por tuta e meia...

jo3l

mais a frio, vamos lá analisar isto.

Parece me óbvio que o Rui inventou aqui sem necessidade nenhuma. Com Jonas fora, haviam 2 alternativas:

- Guedes
- Raul

Raul é um gajo que entra bem e dá vida ao ataque, pelo que a minha opção iria sempre cair em Guedes. Agora mexer em duas posições porque? Pizzi para o meio? Ele rende é na ala!

Mas ok, começou com Salvio e Pizzi. Deu merda, por isso ao intervalo ou mais tardar aos 60` tinha tirado o Salvio, encostar o Pizzi e meter o Raul. Fácil.

Não estava a resultar? Guedes lá para dentro. Quem sai? Provavelmente aqui sim tirava o Pizzi para tentar dar mais verticalidade ao jogo. Isto por volta dos 70`

Não estava dar? Carrillo lá para dentro? Quem sai? Semedo! 3 defesas, Cervi de um lado, Carrillo do outro. Raul, Mitro e Guedes na frente. Isto aos 80`.

É complicado? Estou a pensar mal? Jogo muito FM?

KamikazeSLB

Arbitragem vergonhosa. Na primeira parte não estivémos bem, mas não se pode dizer que não tentámos... simplesmente não nos deixaram e também por culpa própria em certos lances. Acontece.

Siga que ainda há muito pela frente. Só dependemos de nós para vencer o campeonato.

Zimmerman

Guedes tem que jogar a titular neste momento. É o jogador mais em forma do plantel.

A semana já está estragada e já nem sei o que pensar par ao jogo da Choupana.

luis_m_asa_f

Foi um jogo em que testou Pizzi a 2º avançado, não funcionou, deveria ter mexido mais cedo na equipa, e Guedes deveria ter entrado primeiro que a nódoa do Carrillo...Zivkovic, volta rápido, que com o Carrillo jogamos com 10.

O jogo, já se sabe...os porcos e os lagayrtos não podem ficar mais um ano sem ganhar campeonato, senão nos porcos rolam cabeças, e no lidl o burro de carvalho e o judas são crucificados. Solução? Gamanço à 2a jornada...Não justifica a fraca exibição, mas a fraca exibição com uma arbitragem normal era vitória certa...

kneissl

Citação de: Alento em 22 de Agosto de 2016, 09:12
Acho que nem se quer vamos lamentar a perda destes pontos porque muitos mais se seguirão.

O Benfica tem um plantel mal pensado e construido.

Excesso de estremos e escassez de soluções para o meio campo.

Não há milagres 2 anos seguidos...

O q um empate naofaz..
Uma semana atrás "Foda-se melhor plantel dos últimos 20 anos" "Vamos fazer uma gracinha na Champions" hoje, "Vamos lutar pela manutenção"

luis_m_asa_f

Citação de: jo3l em 22 de Agosto de 2016, 09:49
mais a frio, vamos lá analisar isto.

Parece me óbvio que o Rui inventou aqui sem necessidade nenhuma. Com Jonas fora, haviam 2 alternativas:

- Guedes
- Raul

Raul é um gajo que entra bem e dá vida ao ataque, pelo que a minha opção iria sempre cair em Guedes. Agora mexer em duas posições porque? Pizzi para o meio? Ele rende é na ala!

Mas ok, começou com Salvio e Pizzi. Deu merda, por isso ao intervalo ou mais tardar aos 60` tinha tirado o Salvio, encostar o Pizzi e meter o Raul. Fácil.

Não estava a resultar? Guedes lá para dentro. Quem sai? Provavelmente aqui sim tirava o Pizzi para tentar dar mais verticalidade ao jogo. Isto por volta dos 70`

Não estava dar? Carrillo lá para dentro? Quem sai? Semedo! 3 defesas, Cervi de um lado, Carrillo do outro. Raul, Mitro e Guedes na frente. Isto aos 80`.

É complicado? Estou a pensar mal? Jogo muito FM?

Jogas...porque para mim carrillo nem calçava os chinelos para ir tomar banho :P

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: umbilhum em 22 de Agosto de 2016, 09:25
Sou um gajo de sofrimento, voltei a rever o jogo.
Enquanto continuarem com a cisma de jogar com Hortas a 8 vamos continuar a ser bombos da festa para as equipas adversárias que sabem bem como o Benfica joga e qual a forma de o partir todo. Do mal o menos, joguem com o Samaris que o que perde em técnica ganha em garra, entrega e sofrimento, raramente perde um confronto físico. O miúdo não pode de maneira nenhuma jogar ali, não tem aptidões para aquela posição.
Isto tem tão de básico como de inacreditável.
Há um buraco enorme entre o médio de transição e a linha avançada como daqui até à Lua, não há ninguém para ganhar metros nem avançado para jogar entre linhas e criar desequilíbrios (que falta faz o Jonas que ás vezes até vem tapar as lacunas do meio campo e vem cá atrás ganhar superioridade... ), é só lá colocar 2 gajos a tapar e 1 a pressionar e está anulado o meio campo do Benfica.
Aproveitem e dêem uma bola ao Sálvio para ele jogar sozinho.

Se o problema é esse, enquanto o Jonas está lesionado, que se jogue em 4-2-3-1 ou 4-3-3.

theholyguy

Eu só espero que não se caia na armadilha que os lagartos caem há 14 épocas...
"A culpa é do árbitro e sempre será " e não se olha po zerinho que foi o jogo jogado

policeMAN

Inventou largo o treinador.. e mexeu mal e tarde..

Horta eclipsou se aos 20 minutos... nem devia entrar para a segunda parte..

Cervi e Salvio igualmente... Tínhamos de queimar as substituições ao intervalo... ou quanto muito deixar 1 de ressalva..

pouca intensidade de jogo.. poucas soluções de passe... pouca sorte..

A arbitragem ajudou... principalmente a afastar nos da area deles ( lembro assim de alto da falta sobre o guedes e da recuperação do Raul transformada em falta )... o tempo de compensação é estupidamente parvo... muito ao nível do arbitro!!

isto não é como começa.. é como acaba... mas agora temos dois jogos fora!!! vamos la ver a fibra do tetra campeão!!

maior que portugal

Caguem na desculpa do arbitro, estádio cheio, a jogar em casa e nao se ganha o jogo, o arbitro mesmo sendo mau temos que ganhar aquele jogo, mais uma coisa o bruno varela ontem engatou e depois tambem faltou uma ponta de sorte, acontece

brovenant

Pelo menos com o resultado de ontem, os jogadores do Setubal já conseguiram garantir ordenados para os próximos 3 meses.