Pré-Época 2016/2017

46Rossi

se o problema do Diogo é esse que dizem então está visto que nunca será o melhor em merda nenhuma...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2016, 16:47
se o problema do Diogo é esse que dizem então está visto que nunca será o melhor em merda nenhuma...
Já é.

46Rossi

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2016, 16:48
Já é.

está bem está.

miguelsousamartins

Xinas

já ontem se viu e hoje volta se a repetir.... a diferença está a ser o girão...já ontem houve uma altura em que era tiro ao boneco e homem estava em todas..

benficaslb1

Já estão a desviar a conversa, afinal agora temos os dois melhores do mundo, o Nicolia e o Diogo. xD A seguir temos também o terceiro, o Sardo. Enfim.

Keiroxes

Citação de: benficaslb1 em 18 de Setembro de 2016, 16:43
Citação de: Keiroxes em 18 de Setembro de 2016, 16:41
Mas agora ta tudo maluco, hibernaram nestes ultimos anos, e cairam "ca" hoje de para quedas?

Desde quando é que estes resultados se devem à falta de qualidade da equipa? Reforços? A par do barça temos o melhor 5 do mundo. Falem me da qualidade do treinador, das dinamicas da equipa, da preparaçao fisica da equipa, agora de Qualidade?! Existe e em abundancia como se tem visto em anos anteriores.

A equipa não tem falta de qualidade, os outros é que subiram muito o nível e nós descemos, ou seja hoje não somos tão superiores como éramos o ano passado, claro que estou a contar que melhoremos as nossas prestações, pior do que o que fizemos ate agora é quase impossível, mas chega para sermos campeões? Duvido muito.

Quanto ao treinador, sou dos que acho que é limitado, não gosto dele, vamos ver este ano do que é capaz.

Eu tambem nao o acho grande espingarda, mas quem tem nicolia e jordi, quase se pode dar ao luxo de nao ter treinador

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 18 de Setembro de 2016, 16:51
Já estão a desviar a conversa, afinal agora temos os dois melhores do mundo, o Nicolia e o Diogo. xD A seguir temos também o terceiro, o Sardo. Enfim.
Podias era aprender a ler, dava jeito.

Diogo_94

Keiroxes

Citação de: Xinas em 18 de Setembro de 2016, 16:50
já ontem se viu e hoje volta se a repetir.... a diferença está a ser o girão...já ontem houve uma altura em que era tiro ao boneco e homem estava em todas..

Neste momento, é o redes que esta em melhor forma, e no hoquei o redes faz todaba diferença, o Trabal por esta altura nem se mexe

Diabos SLB

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2016, 16:48
Já é.

O Hélder neste momento é MUITO melhor jogador que o Diogo.

Decisivo em tds jogos do porco ao contrário do Diogo que joga sempre a espaços.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2016, 16:52
Citação de: benficaslb1 em 18 de Setembro de 2016, 16:51
Podias era aprender a ler, dava jeito.

Estavas a demorar muito, se quiseres um autografo marcamos um dia destes um encontro na Luz. Abraço

Slb23

Citação de: Keiroxes em 18 de Setembro de 2016, 16:54
Citação de: Xinas em 18 de Setembro de 2016, 16:50

Neste momento, é o redes que esta em melhor forma, e no hoquei o redes faz todaba diferença, o Trabal por esta altura nem se mexe
A diferença nem é só essa, nós não temos 1 jogador capaz de fazer um pique neste momento.

Em todos os lances de bola parada o Diogo é sempre o primeiro a chegar à área, ontem nunca era.