Pré-Época 2016/2017

JM21

Só consegui ver a 1ª parte, mas gostei do que vi.

Parecemos intensos a defender. João Soares, Loncovic e Andrade em especial evidência, como seria de esperar.

No ataque, tentámos também trabalhar um pouco as jogadas. Face ao perfil do Carlos Morais, isto não foi "bola no Cook", e o Cook que lance (de 3) de que maneira for, sem trabalhar minimamente as jogadas.

miguelsousamartins

Não jogamos a supertaca ???

Esqueçam , já vi

blog benficaatemorrer

Citação de: miguelsousamartins em 21 de Setembro de 2016, 11:28
Não jogamos a supertaca ???

Esqueçam , já vi
acho que sim...

esquece, já vi que já viste...

B3nfic6

Krovinovas

Digam me uma coisa, estes gajos do Libolo ganham mais que os nossos?

katso

23-21....final 1 periodo

Krovinovas

Impressão minha ou jogamos bem melhor que o ano passado?

Coach_Gouveia

Citação de: pedrocostic em 21 de Setembro de 2016, 21:45
Nao que isso queira dizer nada, mas se antes nao conseguiamos trazer angolanos, muito se devia a capacidade financeira destas equipas.
Citação de: pedrocostic em 21 de Setembro de 2016, 21:51
Hoje o jogo esta mais intenso e estamos a jogar mais... Vamos ver o que esperar...
Para ja a boa noticia parece ser o Oliveira contar para 1, a ma e que parece que o Tomas vai passar a ser o 2...
Vamos ver o que sai daqui...

GlennStrombergh

Por enquanto estou a gostar. Até mais do que estava à espera.
Jogo intenso.
A ver se consigo lá ir dia 27.

Gradinni

como foi o jogo do Claudio Fonseca ontem?

Coach_Gouveia

Para mim para ja o reforco que me tem desapontado mais e o Hollins...
Espero sinceramente que a aposta nos miudos seja para mantes, o Silva mostra qualidade e tem que la andar. E espero tambem que o Lisboa perceba que o Fernandes tem que passar mais tempo pelo banco...

JM21

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Setembro de 2016, 21:54
Nao que isso queira dizer nada, mas se antes nao conseguiamos trazer angolanos, muito se devia a capacidade financeira destas equipas.
Hoje o jogo esta mais intenso e estamos a jogar mais... Vamos ver o que esperar...
Para ja a boa noticia parece ser o Oliveira contar para 1, a ma e que parece que o Tomas vai passar a ser o 2...
Antes de mais, quero dizer que tenho gostado muito dos comentários que tens feito por estes e por outros tópicos.

Mas pergunto, porque achas mal a "troca" entre o Nuno Oliveira e o Barroso?

O Nuno é melhor 1 que 2. E do Barroso o que se aproveita melhor é o lançamento. A juntar a isto, o Morais deve ter quase sempre 30 minutos de jogo, pelo que o Sérgio Silva e o Tomás jogarão os outros 10.

Coach_Gouveia

Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2016, 22:23
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Setembro de 2016, 21:54
Antes de mais, quero dizer que tenho gostado muito dos comentários que tens feito por estes e por outros tópicos.

Mas pergunto, porque achas mal a "troca" entre o Nuno Oliveira e o Barroso?

O Nuno é melhor 1 que 2. E do Barroso o que se aproveita melhor é o lançamento. A juntar a isto, o Morais deve ter quase sempre 30 minutos de jogo, pelo que o Sérgio Silva e o Tomás jogarão os outros 10.
Primeiro de tudo obrigado amigo  O0
Na parte que tocar ao basket posso vir sempre mandar os meus bitaites porque sinto-me a vontade para discutir este desporto, e digamos que nesta altura e o mais proximo que tenho para falar do desporto que tanto gosto.

Quanto ao nao gostar do Barroso a 2 respondeste com a parte a negrito.
Eu gosto sinceramente da ideia de o Barroso e o Fernandes terem menos minutos (vamos ver), principalmete porque temos boas opcoes e melhores diga-se nas posicoes que ocupam. Esses 10 minutos que dizes vao acabar por ir para o Barroso e eu acho que ja podiam ir para o Sergio, principalmente em Portugal e mesmo na Europa nao seria por isso que perderiamos mais jogos...