Pré-Época 2016/2017

JM21

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2016, 22:23
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Setembro de 2016, 21:54
Citação de: pedrocostic em 21 de Setembro de 2016, 21:45
Digam me uma coisa, estes gajos do Libolo ganham mais que os nossos?
Nao que isso queira dizer nada, mas se antes nao conseguiamos trazer angolanos, muito se devia a capacidade financeira destas equipas.
Citação de: pedrocostic em 21 de Setembro de 2016, 21:51
Impressão minha ou jogamos bem melhor que o ano passado?
Hoje o jogo esta mais intenso e estamos a jogar mais... Vamos ver o que esperar...
Para ja a boa noticia parece ser o Oliveira contar para 1, a ma e que parece que o Tomas vai passar a ser o 2...
Vamos ver o que sai daqui...
Antes de mais, quero dizer que tenho gostado muito dos comentários que tens feito por estes e por outros tópicos.

Mas pergunto, porque achas mal a "troca" entre o Nuno Oliveira e o Barroso?

O Nuno é melhor 1 que 2. E do Barroso o que se aproveita melhor é o lançamento. A juntar a isto, o Morais deve ter quase sempre 30 minutos de jogo, pelo que o Sérgio Silva e o Tomás jogarão os outros 10.
Primeiro de tudo obrigado amigo  O0
Na parte que tocar ao basket posso vir sempre mandar os meus bitaites porque sinto-me a vontade para discutir este desporto, e digamos que nesta altura e o mais proximo que tenho para falar do desporto que tanto gosto.

Quanto ao nao gostar do Barroso a 2 respondeste com a parte a negrito.
Eu gosto sinceramente da ideia de o Barroso e o Fernandes terem menos minutos (vamos ver), principalmete porque temos boas opcoes e melhores diga-se nas posicoes que ocupam. Esses 10 minutos que dizes vao acabar por ir para o Barroso e eu acho que ja podiam ir para o Sergio, principalmente em Portugal e mesmo na Europa nao seria por isso que perderiamos mais jogos...
Continua com os comentários porque, falo pessoalmente, é sempre bom aprender com que percebe mais disto que eu. E tenho gostado muito das tuas opiniões.

De resto, vamos ver. Acredito que vai haver ali muita luta para as posições 1 e 2. E o principal sacrificado acho que vai ser o Slutej que nem convocado acredito que seja, apesar de ter sido titular. Raivio e Morais vão, certamente, jogar a maioria do tempo. E depois ainda ficamos com 4 dos melhores jogadores portugueses, no banco, para essa posições. Não deixa de ser um luxo.

Dealer 88

O barber ta a confirmar o que achava dele, nao inventa e parece que  tudo o que faz sai bem.

Já gostei mais hoje do Dos Santos e do Hollis, têm valor suficiente para estar no Benfica, penso que quando estiverem totalmente adaptados vão dar-nos algumas alegrias.

Coach_Gouveia

Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2016, 22:45
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2016, 22:23
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Setembro de 2016, 21:54
Citação de: pedrocostic em 21 de Setembro de 2016, 21:45
Digam me uma coisa, estes gajos do Libolo ganham mais que os nossos?
Nao que isso queira dizer nada, mas se antes nao conseguiamos trazer angolanos, muito se devia a capacidade financeira destas equipas.
Citação de: pedrocostic em 21 de Setembro de 2016, 21:51
Impressão minha ou jogamos bem melhor que o ano passado?
Hoje o jogo esta mais intenso e estamos a jogar mais... Vamos ver o que esperar...
Para ja a boa noticia parece ser o Oliveira contar para 1, a ma e que parece que o Tomas vai passar a ser o 2...
Vamos ver o que sai daqui...
Antes de mais, quero dizer que tenho gostado muito dos comentários que tens feito por estes e por outros tópicos.

Mas pergunto, porque achas mal a "troca" entre o Nuno Oliveira e o Barroso?

O Nuno é melhor 1 que 2. E do Barroso o que se aproveita melhor é o lançamento. A juntar a isto, o Morais deve ter quase sempre 30 minutos de jogo, pelo que o Sérgio Silva e o Tomás jogarão os outros 10.
Primeiro de tudo obrigado amigo  O0
Na parte que tocar ao basket posso vir sempre mandar os meus bitaites porque sinto-me a vontade para discutir este desporto, e digamos que nesta altura e o mais proximo que tenho para falar do desporto que tanto gosto.

Quanto ao nao gostar do Barroso a 2 respondeste com a parte a negrito.
Eu gosto sinceramente da ideia de o Barroso e o Fernandes terem menos minutos (vamos ver), principalmete porque temos boas opcoes e melhores diga-se nas posicoes que ocupam. Esses 10 minutos que dizes vao acabar por ir para o Barroso e eu acho que ja podiam ir para o Sergio, principalmente em Portugal e mesmo na Europa nao seria por isso que perderiamos mais jogos...
Continua com os comentários porque, falo pessoalmente, é sempre bom aprender com que percebe mais disto que eu. E tenho gostado muito das tuas opiniões.

De resto, vamos ver. Acredito que vai haver ali muita luta para as posições 1 e 2. E o principal sacrificado acho que vai ser o Slutej que nem convocado acredito que seja, apesar de ter sido titular. Raivio e Morais vão, certamente, jogar a maioria do tempo. E depois ainda ficamos com 4 dos melhores jogadores portugueses, no banco, para essa posições. Não deixa de ser um luxo.
Nao percebo assim tanto  ;D
Gosto imenso do desporto, joguei e fui treinador (ainda tento ser) e portanto falo mais por bases que tenho. Mas estou sempre a aprender.

O problema do Slutej pode ser mesmo o facto de nao contar como portugues...

Ja agora deste jogo, fico com esta certeza, o Barber e poste e vai ser muito muito util! Temos jogador...

ppfinder

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 21 de Setembro de 2016, 22:52
O barber ta a confirmar o que achava dele, nao inventa e parece que  tudo o que faz sai bem.

Já gostei mais hoje do Dos Santos e do Hollis, têm valor suficiente para estar no Benfica, penso que quando estiverem totalmente adaptados vão dar-nos algumas alegrias.
O Barber e jogador, sem duvida alguma, jogador de processos simples mas mais importante ainda trabalhador. Lutar como luta com o Joaquim e de jogador...

O Hollins em termos tecnicos tem tudo, vamos ver se o resto acompanha...
Dos Santos vai ser util, apesar de nao ir ser aquele jogador que os adeptos mais gostam...

Freire

Lurgee

Freire

SL Benfica missed last 8 consecutive field goals

Lurgee

Lurgee

Lurgee

Lurgee

Lurgee

Coach_Gouveia

Se puderem facam chegar a seguinte mensagem ao Mario Fernandes:
NAO vires o cu ao adversario sempre que passas o meio campo!

Lurgee

72:70

:22

Continuamos a defender que é uma coisa medonha  :estrelas: