Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Jonas_Pistolas_93

Um jogador que é dos melhores marcadores da equipa, dos melhores a assistir.
Um jogador que quando estava no topo da carreira e era peça fundamental da seleção Nacional, abdicou.

Um jogador que levou 8 anos de Benfica ao peito, sem nunca amar o clube mas nunca fazendo duvidar do patriotismo e profissionalismo que tinha. Nunca fez birrinhas, nem fingiu lesões, nem exigiu o tecto salarial ao mínimo mediatismo que tinha.

Agora ficamos entregues ao trio de brasileiros que simula lesões em conjunto, ao lagarto Mário que mama confortávelmente o salário alto e ao Di Maria que leva quase 8M brutos por ano do clube...

bernardesci Silva

Fraca atitude para com os adeptos, concorde ou não concorde. Fim de ciclo do ultimo do gangue do Pizzi

Kampz

Citação de: daviddgc em 12 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: jota_pedro1904 em 12 de Maio de 2024, 20:43O que aconteceu quando foi para o banco? Ainda não entendi
Teve um espasmo e levantou-se a mandar vir com as claques por estarem a insultar o emplastro alemão

As claques mandaram o Rafa para o caralhe, mandou as claques para o mesmo sítio e bem.

DeSousa

Baza a deixar recadinhos, muita moral para quem sempre se esteve a cagar para os adeptos....

KRF

Que seja feliz no seu novo desafio

Covenant

Citação de: Saveloy em 12 de Maio de 2024, 20:49
Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 20:25
Citação de: slbever4ever em 12 de Maio de 2024, 20:16Na Antena 1 dizem que o Rafa vai para o QATAR (equipa: Al Nasr).
Tambem disseram que no inicio da currente epoca, o BENFICA recsou vende-lo por 15 Milhoes e agora sai a custo ZERO !
Eu faria o mesmo. É um dos nossos melhores marcadores, se tudo corresse como esperado, teria ajudado à conquista de mais um campeonato.

Queixam-se que a direção só pensa nos milhões e vocês são exatamente iguais.

Trocassem eles o Rafa por 15M, ficaríamos muito mais fracos e era um vendaval sem amanhã aqui. E com razão.
Perdemos um gajo que joga 3 meses por época. Que pena.🥲

Mas será por esses três meses por época que será recordado. Quando para o ano tivermos resultados negativos lá virá alguém puxar este tópico e dizer que o "o Rafa teria resolvido".
Se não tiverem noção, acredito que o façam.

dsdsds44

Citação de: DeSousa em 12 de Maio de 2024, 21:04Baza a deixar recadinhos, muita moral para quem sempre se esteve a cagar para os adeptos....
Gostava de o ter visto com esta pujança em alvalade e em Marselha.

Os benfiquistas não têm mesmo amor próprio.

Merecia uma despedida digna, mas não que lhe lambessem os pés como um deus.

Covenant

Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 20:25
Citação de: slbever4ever em 12 de Maio de 2024, 20:16Na Antena 1 dizem que o Rafa vai para o QATAR (equipa: Al Nasr).
Tambem disseram que no inicio da currente epoca, o BENFICA recsou vende-lo por 15 Milhoes e agora sai a custo ZERO !
Eu faria o mesmo. É um dos nossos melhores marcadores, se tudo corresse como esperado, teria ajudado à conquista de mais um campeonato.

Queixam-se que a direção só pensa nos milhões e vocês são exatamente iguais.

Trocassem eles o Rafa por 15M, ficaríamos muito mais fracos e era um vendaval sem amanhã aqui. E com razão.
Perdemos um gajo que joga 3 meses por época. Que pena.🥲
Mas duvidas que no início da época teríamos ficado mais fracos?
Depende de quem viesse. Não faltam jogadores mais regulares do que o Rafa. Durante os últimos meses fez figura de corpo presente. Para que raio queremos alguém assim? Amuados não têm lugar no Benfica.

matilde_1990

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 12 de Maio de 2024, 21:02Um jogador que é dos melhores marcadores da equipa, dos melhores a assistir.
Um jogador que quando estava no topo da carreira e era peça fundamental da seleção Nacional, abdicou.

Um jogador que levou 8 anos de Benfica ao peito, sem nunca amar o clube mas nunca fazendo duvidar do patriotismo e profissionalismo que tinha. Nunca fez birrinhas, nem fingiu lesões, nem exigiu o tecto salarial ao mínimo mediatismo que tinha.

Agora ficamos entregues ao trio de brasileiros que simula lesões em conjunto, ao lagarto Mário que mama confortávelmente o salário alto e ao Di Maria que leva quase 8M brutos por ano do clube...

Aqui está um adepto dos fortes e um cidadão de bem. Já que os que não gostam do Rafa são maus adeptos e cidadãos aínda piores.

Parabéns por seres abençoado ♥️

gaucho

A mim não me deixa saudade nenhuma.
Bom jogador para os putos de 12 anos.
Já deveria ter saido junto com o pizidane

margaridacardoso

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 20:25
Citação de: slbever4ever em 12 de Maio de 2024, 20:16Na Antena 1 dizem que o Rafa vai para o QATAR (equipa: Al Nasr).
Tambem disseram que no inicio da currente epoca, o BENFICA recsou vende-lo por 15 Milhoes e agora sai a custo ZERO !
Eu faria o mesmo. É um dos nossos melhores marcadores, se tudo corresse como esperado, teria ajudado à conquista de mais um campeonato.

Queixam-se que a direção só pensa nos milhões e vocês são exatamente iguais.

Trocassem eles o Rafa por 15M, ficaríamos muito mais fracos e era um vendaval sem amanhã aqui. E com razão.
Perdemos um gajo que joga 3 meses por época. Que pena.🥲
Mas duvidas que no início da época teríamos ficado mais fracos?
Depende de quem viesse. Não faltam jogadores mais regulares do que o Rafa. Durante os últimos meses fez figura de corpo presente. Para que raio queremos alguém assim? Amuados não têm lugar no Benfica.
Aquilo que eu espero é que daqui a 1 ano não estejamos neste tópico de novo.

Kampz

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2024, 21:01Último jogo na luz e escolhe picar-se com os NN. Fartava me de rir se acabasse nos lagartos

Depois de 8 anos os NN mandam-no para o c*ralho, muito bem esteve ele.

Não sou o seu maior fã mas daí a insultar um jogador com quase 100 golos no seu último jogo na Luz...

Mas sim, já sei, os drogados é que têm exigência.

daviddgc

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 12 de Maio de 2024, 21:02Um jogador que é dos melhores marcadores da equipa, dos melhores a assistir.
Um jogador que quando estava no topo da carreira e era peça fundamental da seleção Nacional, abdicou.

Um jogador que levou 8 anos de Benfica ao peito, sem nunca amar o clube mas nunca fazendo duvidar do patriotismo e profissionalismo que tinha. Nunca fez birrinhas, nem fingiu lesões, nem exigiu o tecto salarial ao mínimo mediatismo que tinha.

Agora ficamos entregues ao trio de brasileiros que simula lesões em conjunto, ao lagarto Mário que mama confortávelmente o salário alto e ao Di Maria que leva quase 8M brutos por ano do clube...
Parei na primeira treta.
"Peça fundamental da seleção nacional".

SigaPaVinho

Tal como o Grimaldo, a sua saída só vai ser um problema se o nosso scouting medonho continuar a contratar Cabrais e Juraseks.

Também não me parece que vá para o Sporting, para o Benfica lhe dar tanto destaque é porque confiam na palavra do jogador que vai para fora.

Obrigado e Boa sorte.

Covenant

Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 21:07
Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 20:25
Citação de: slbever4ever em 12 de Maio de 2024, 20:16Na Antena 1 dizem que o Rafa vai para o QATAR (equipa: Al Nasr).
Tambem disseram que no inicio da currente epoca, o BENFICA recsou vende-lo por 15 Milhoes e agora sai a custo ZERO !
Eu faria o mesmo. É um dos nossos melhores marcadores, se tudo corresse como esperado, teria ajudado à conquista de mais um campeonato.

Queixam-se que a direção só pensa nos milhões e vocês são exatamente iguais.

Trocassem eles o Rafa por 15M, ficaríamos muito mais fracos e era um vendaval sem amanhã aqui. E com razão.
Perdemos um gajo que joga 3 meses por época. Que pena.🥲
Mas duvidas que no início da época teríamos ficado mais fracos?
Depende de quem viesse. Não faltam jogadores mais regulares do que o Rafa. Durante os últimos meses fez figura de corpo presente. Para que raio queremos alguém assim? Amuados não têm lugar no Benfica.
Aquilo que eu espero é que daqui a 1 ano não estejamos neste tópico de novo.
Se estivermos é por culpa da direção, não por o Rafa ser fantástico.