CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ARRG em 08 de Setembro de 2016, 18:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Setembro de 2016, 18:06
Júlio César, André Almeida, Lindelof, Jardel e Grimaldo, Fejsa, André Horta, Sálvio, Carrillo, Rafa e Gonçalo Guedes
Não colocares o Pizzi é crime, é uma vaca sagrada :tomates:

Esqueci-me...é tirar o Rafa.

coveiro

Isto é que é tudo maluco então Živković está lesionado sei lá a quanto tempo, e querem por o homem a jogar agora o Rafa não porque pode estragar o balneário.

costapequeno

apesar dce tudo do outro lado está o arouca,obrigaçao é criar chances suficientes para vencer.

rlaranjeiro

Citação de: coveiro em 08 de Setembro de 2016, 18:13
Isto é que é tudo maluco então Živković está lesionado sei lá a quanto tempo, e querem por o homem a jogar agora o Rafa não porque pode estragar o balneário.

O Zivkovic esta tao lesionado que cada vez que sai do Benfica joga pela sua selecao...

dtfstoko

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2016, 18:11
Citação de: dtfstoko em 08 de Setembro de 2016, 18:09
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2016, 18:04
Citação de: Ogrande em 08 de Setembro de 2016, 18:03
Que nem lhe passe pela cabeça meter o Luisão só porque é capitão depois destas baixas todas ainda era mais uma na defesa

Acredito que nao entre ja neste mas para a semana e' garantido.

O RV nao tem qq autoridade para manter o Luisao no banco.

O Carrillo que o diga.

Mas tem alguma comparacao o Carrillo com o Luisao?

O Luisao ja deu um cheirinho da barraca que vai armar se continuar no banco.

Os lagartos é que diziam que o Luisão é que fazia a equipa e que o RV até mandou o Carrillo falar com o Luisão pelo facto de o Carrillo ter ido para o banco.

O Luisão que trabalhe como os outros para ter o seu lugar e que perceba que dificilmente voltará a ser titular no Benfica.

Rei

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2016, 18:14

O Zivkovic esta tao lesionado que cada vez que sai do Benfica joga pela sua selecao...

Esteve. E antes disso esteve 8 meses parado.

O Zivkovic vai ter as suas oportunidades mas vai ter de trabalhar muito. Ha jogadores com mais andamento que ele neste momento.

Clau_21

Agora além da Maldição do Bela Guttman temos a Maldição do Tetra.

Mestre30

Trapattoni

Não vale a pena estarmos a chorar sobre leite derramado.
Se estão lesionados é porque estão, nada a fazer.
Temos de jogar com os que temos e dar prova que temos alternativas viáveis.

subLiminar

JC

Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Horta
Cervi
Pizzi

Sálvio
Guedes

Rafa e Zé Gomes matam o jogo na 2ª parte.

zizou

Reimão

Todas estas lesões espero que não nos levem a perder pontos amanhã...O que se passa no BENFICA é inacreditável. E nem quero falar no apitadeiro, mais um lagarto que tudo vai fazer para prejudicar o BENFICA.

brandoamanz

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2016, 18:14

Se alguém viu a entrevista do LFV ontem, deu para entender perfeitamente que o Zivkovic entra nos planos do Benfica. Acho que a ideia é ter extremos para vários anos, e se um ou dois saírem os substitutos já cá estão. Faz sentido, mas acho que o Zivkovic tem condições para ser opção mais cedo que a próxima época.

ZICKLER

Ganda razia na nossa artilharia pesada. Inacreditável.

O que esperar deste jogo?

Um pouco à semelhança do que sucedeu a temporada passada, acredito que estes infortúnios acabem por unir ainda mais o grupo. Felizmente temos um plantel bastante homogéneo e todos os jogadores já perceberam que para o RV não há cá vacas sagradas.

Quem tem correspondido ele tem normalmente premeado com a manutenção da titularidade.  Evidente que neste caso, por faltarem os 4 PL ao mesmo tempo, isto vai obrigar a grandes alterações na nossa forma de jogar.

Acredito tb que estas ausências colocam um adicional de pressão sobre o Arouca que vê subir substancialmente a probabilidade de pontuar na partida.

Vamos ver se eles lidam bem com esse aspecto,  isto porque o que acontece normalmente é as equipas não favoritas do tugão, sentirem-se desconfortáveis quando têm que sair da casca.

Vide o caso do marítimo o ano passado em que  a partir do momento em que o RS foi expulso, foi absolutamente incapaz de lidar com a benesse..