CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

melanda72

Citação de: ff77 em 15 de Setembro de 2016, 12:05
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2016, 12:04
Ora bem, actualizem-me, para este jogo, à data de hoje, quem é que temos lesionado, tocado, constipado, condicionado e em dúvida?
Jonas, Mitroglou, Jimenez, Rafa, Danilo, Jardel (Lesionados)
Fejsa (dúvida)
Guedes (dúvida)

Acho que é isto.
E já não é nada pouco, dava quase para fazer uma excelente equipa.  ::)

bellamy

Ora bem, actualizem-me, para este jogo, à data de hoje, quem é que temos lesionado, tocado, constipado, condicionado e em dúvida?
Fejsa (dúvida)
Guedes (dúvida)

Acho que é isto.
Onde viste o Guedes em dúvida?

Pikes

JC
Nelson
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitroglou

2x0

Mitro x2

JeSuisÉder

O meu onze... (Contando que os jogadores lesionados não recuperam a tempo)

Júlio César, Nelsinho, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Hortinha, Carrillo, Cervi, Guedes e José Gomes

O meu onze... (Contando que pelo menos Jardel e Mitroglou recuperam a tempo)

Júlio César, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Hortinha, Carrillo, Cervi, Guedes e Mitroglou

O meu onze... (Se estivessem todos aptos a 100%, e se a vida fosse perfeita, ou seja o meu 11 preferido)

Éderson, Almeida, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Hortinha, Zivkovic, Rafa, Jonas e Mitroglou

pedromarinho

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Setembro de 2016, 15:01
Éderson, Almeida, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Hortinha, Zivkovic, Rafa, Jonas e Mitroglou
Sem tirar nem pôr.

Talvez fizesse uma experiência com Pizzi/Carrillo em vez de Mitroglou, juntando Rafa e Jonas no meio.

Trezeguet

Éderson, Benitez, Lindelof, Rúben Dias, Grimaldo, Pedro Rodrigues, Guga, Zivko, Rafa, João Carvalho e Zé Gomes

PERERUXO

Este jogo pode ser muito importante, temos de o ganhar, tou com um feeling que se ganharmos vamos passar para a frente do campeonato.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2016, 15:17
Éderson, Benitez, Lindelof, Rúben Dias, Grimaldo, Pedro Rodrigues, Guga, Zivko, Rafa, João Carvalho e Zé Gomes
::bater::

rolo de carne

minimix

Citação de: Bola7 em 15 de Setembro de 2016, 15:27
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2016, 15:17
::bater::
O 13 anda a beber pinga da boa  :smokin:

ff77

Citação de: bellamy em 15 de Setembro de 2016, 14:38
Fejsa (dúvida)
Guedes (dúvida)

Acho que é isto.
Onde viste o Guedes em dúvida?
Viu no estádio todo rebentado a querer ser substituido, mas entretanto houve o pedido do Fejsa.
Podia ser só fadiga muscular mesmo.

Tiago_I_

GK: Ederson
DD: Nelson Semedo
DC: Lindelof
DC: Jardel (Lisandro se não recuperar)
DE: Grimaldo
MDEF: Fejsa (Almeida se não recuperar)
MC: Andre Horta
MD: Sálvio
ME: Rafa (Cervi se nao recuperar)
AV: Jonas (Guedes se nao recuperar)
PL: Mitroglou (Jose Gomes se nao recuperar)

ff77

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Setembro de 2016, 16:33
GK: Ederson
DD: Nelson Semedo
DC: Lindelof
DC: Jardel (Lisandro se não recuperar)
DE: Grimaldo
MDEF: Fejsa (Almeida se não recuperar)
MC: Andre Horta
MD: Sálvio Carrillo
ME: Rafa (Cervi se nao recuperar)
AV: Jonas (Guedes se nao recuperar)
PL: Mitroglou (Jose Gomes se nao recuperar)

O0

webmj

O Braga não joga nadinha este ano, para ganhar com maior ou menor dificuldade.

Dealer 88

Este jogo já seria complicado se tivéssemos a 100%, mas assim tão desfalcados vai ser uma missão muito muito difícil.

Não acho que o Braga seja inferior a um Besiktas, pode não ter jogadores ao nível de um Quaresma ou de um Talisca(quando lhe apetece jogar!), mas globalmente até os acho mais fortes que os turcos.

Li qualquer coisa sobre uma possível lesão do Guedes, espero que não passe de mais um boato para tentar desestabilizar o plantel, pois apesar de muitos benfiquistas o terem criticado pelos golos que tem falhado, parece-me a mim que é dos jogadores mais em forma (ou era, se realmente tiver lesionado!), é dos que mais luta, dos que mais corre e o atacante que mais defende, neste momento não temos ninguém melhor para o substituir.

Fejsa é a minha maior preocupação, Samaris parece completamente fora de forma e sem ritmo.

Tenho esperança que o Mitroglou consiga recuperar a tempo, pois faz-nos realmente falta um homem de referência lá à frente.