CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

jpcafe

Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2016, 08:13
Citação de: neskor em 20 de Setembro de 2016, 07:00
Citação de: david_slb em 20 de Setembro de 2016, 03:03
Citação de: Benfica Lisbon em 20 de Setembro de 2016, 01:48
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2016, 01:46
Essa cena do Peseiro faz pouco sentido.

Primeiro, o Peseiro não tinha nada que ir para ali. Segundo, isto não é o Benfica. O Peseiro, apesar de ter treinado o Porto e o Sporting, não me parece um gajo conflituoso.
"isto não é o Benfica" lol
Antigamente os treinadores e jogadores tinham medo d entrar no nosso inferno da luz..
Somos meninas agora ?

Sim. O pessoal agora gosta é de Taliscas e outros parecidos.

Primeiro, que sentido faz o treinador ir para a bancada se foi expulso? Se é expulso, é para ir para o balneário. Não é para a bancada onde pode continuar a fazer o seu trabalho. Segundo, ainda por cima a bancada do clube adversário? Oh que crlh ;D e ia tirar o lugar ao pessoal que PAGOU para lá estar? Era mesmo comigo ;D ;D
Quando se quer ser respeitado tem que se saber respeitar.
Se o regulamento não proibe os treinadores de irem pra bancada então se queremos ser melhor que os outros clube é saber respeitar e não se comportar como porcos e lagartos.
Pagas bom dinheiro para estar naquele lugar e chegam perto de ti e dizem que tens de sair porque o treinador que se portou mal (na maioria das ocasiões) vai para o teu lugar.
Mas alguém lhe disse que tinha de sair?
Eu vejo nosso adepto a empurrar, a gritar e a barrar lhe a entrada..

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

jpcafe

Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2016, 09:05
Citação de: Zetuga em 20 de Setembro de 2016, 08:39
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2016, 08:27
Citação de: jorgesse em 20 de Setembro de 2016, 08:24
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2016, 08:21
Citação de: Tapion em 20 de Setembro de 2016, 01:39
Citação de: ricardo.jcg em 20 de Setembro de 2016, 01:32
Epá não há imagens de quando o Peseiro foi expulso e quis para a bancada atrás do banco deles e malta que lá estava bloqueou-lhe o acesso :rir:?

Foi um fartote ver aquilo no sector onde estava

Vergonhoso
Verdade.

Degradante o espectáculo a que o Peseiro se prestou. Da próxima que vá para o Topo Sul que eles lá são mais aconchegantes.
Qual a utilidade de expulsar um treinador para este ficar atrás do banco? Um jogador faz isto? Um massagista? O Benfica nem os adeptos estão obrigados a deixar o treinador ficar na bancada.
A questão nem é o deixarem ou não ele ir para a bancada, ele indo para a bancada um dos adeptos tem de ceder o seu lugar.

Tem de ceder? tem de ceder porque?

(ou dizes isso no contexto "se ele tem que ir para a bancada, estando cheia, alguem tem que sair?")

Claramente ninguem tem que sair do seu lugar para o treinador la se sentar. Era o que faltava. Nao ha lugar, nao entra. Alem de que havendo esta animosidade para alguem que nao tem que estar ali, a seguranca nao o devia permitir.
Digo no contexto da bancada estar cheia.

Ou ele fica em pé e impede os adeptos de verem o jogo ou alguém tem de sair para ele ficar sentado.
Podia ficar nos acessos penso

mblopes

Alguém me sabe explicar porque é que durante largos minutos estiveram 4 jogadores do Braga a aquecer ao mesmo tempo?

Digo isto porque o meu lugar é junto da zona dos aquecimentos ...

to202002

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2016, 09:19

Primeiro, o Peseiro não tinha nada que ir para ali. Segundo, isto não é o Benfica. O Peseiro, apesar de ter treinado o Porto e o Sporting, não me parece um gajo conflituoso.
Antigamente os treinadores e jogadores tinham medo d entrar no nosso inferno da luz..
Somos meninas agora ?

Primeiro, que sentido faz o treinador ir para a bancada se foi expulso? Se é expulso, é para ir para o balneário. Não é para a bancada onde pode continuar a fazer o seu trabalho. Segundo, ainda por cima a bancada do clube adversário? Oh que crlh ;D e ia tirar o lugar ao pessoal que PAGOU para lá estar? Era mesmo comigo ;D ;D
Se o regulamento não proibe os treinadores de irem pra bancada então se queremos ser melhor que os outros clube é saber respeitar e não se comportar como porcos e lagartos.
Pagas bom dinheiro para estar naquele lugar e chegam perto de ti e dizem que tens de sair porque o treinador que se portou mal (na maioria das ocasiões) vai para o teu lugar.
Mas alguém lhe disse que tinha de sair?
Eu vejo nosso adepto a empurrar, a gritar e a barrar lhe a entrada..

eu fazia o mesmo era o que mais faltava agora

aguia1

Fui para a cama preocupado com as várias oportunidades que o Braga teve na primeira  parte. Resultado disso foi que acordei às 5 da manhã porque estava a sonhar que o Braga tinha conseguido empatar 3-3. Fds... isto dá cabo de mim.

rp

Red2802

O Coroado continua a destilar o seu anti-benfiquismo primário.

Como é óbvio, é o único que considera o segundo golo ilegal.

E também é o único que considera que não há falta sobre o Guedes aos 10 minutos quando ía isolado.

É doentio.

Ninguém faz o toque rectal a este filho da puta?

cernache1

Citação de: afsantos em 20 de Setembro de 2016, 08:58
Já devem de ter respondido a isto mas.... qual foi o significado das bandeiras, salvo erro da França, mostradas na claque dos DV?

Também vi. Algum francês benfiquista ?

neskor

Somos meninas agora ?

Mas alguma vez viste um adepto ter que sair do seu lugar por um treinador ser expulso? eles na maioria vão para um lugar vazio ou ficam em pe. Neste caso o Peseiro ia pra bancada e foi o adepto que não o quis deixar entrar e começou a empurrar.
E o mais importante não é a questão de se achar justo, é uma questão de regulamento e de ser civilisado e não começar aos empurrões so porque sim.
Se fosse o Rui que tivesse que ir pra bancada em braga e fosse agredido...achavas justo?

Ureis84

Citação de: Paulie Gualtieri em 20 de Setembro de 2016, 08:23
temos de parar de sofrer golos, por mais inconsequentes que sejam!
Há que ter mais atenção nestes últimos minutos.
Já o ano passado não fomos a defesa menos batida do campeonato porque sofemos estupidamente uns 5 ou 6 golos iguais ao de ontem.

Di_Maria

thiagorosa84

Citação de: Aka em 19 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: Hanzo em 19 de Setembro de 2016, 22:33
Citação de: Aka em 19 de Setembro de 2016, 22:28
Citação de: Hanzo em 19 de Setembro de 2016, 22:25
Citação de: Aka em 19 de Setembro de 2016, 22:13
Citação de: Hanzo em 19 de Setembro de 2016, 22:07
Citação de: Aka em 19 de Setembro de 2016, 22:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2016, 22:00
Citação de: meimurpi em 19 de Setembro de 2016, 21:59
O golo do Benfica é irregular?

Nao, a bola bate em um jogador do Braga

Não é regular por bater num jogador do Braga. Se o Mitroglou tivesse feito um passe para o Pizzi e ela tivesse desviado num jogador do Braga seria fora-de-jogo. Não é fora-de-jogo porque o movimento do jogador do Braga foi intencional. Simplificando, foi regular porque foi um passe e não um corte ou desvio.

Tu consideras aquilo um passe? O que me parece é que há o toque e como reflexo ele acaba por dar um chuto na bola. O Pizzi depois aproveita-se de estar adiantado...

Isso é uma questão de semântica — o Ronaldo fez um passe para o Nani ou rematou à baliza? Se ele queria fazer um passe para o Pizzi? É claro que não. Mas o movimento que ele fez foi intencional, ele mexe a perna para fazer aquilo. Não se pode dizer que é um corte que tenta evitar um passe para um jogador em posição irregular (em bold porque isto é importante), e também não foi um simples desvio que não pudesse ter evitado.

Sinceramente já vi o lance uma data de vezes e não vejo qualquer corte. E não, não é intencional(eu nunca o consideraria), Convém é ver em bola corrida e não em câmara lenta, que no 2º caso às vezes ajuda, mas aqui engana. E aposto que aqui haveria muita gente que diz que é legal que se fosse ao contrário diria logo que é fora de jogo. De qualquer forma se não me queixo quando penso sermos prejudicados como é óbvio também não falo quando penso termos sido beneficiados(como penso ser o caso).

Ó Hanzo, por favor, eu até sou um gajo que quando acha que o Benfica foi beneficiado em certo lance afirma-o mesmo que esteja a ir contra o fórum. O movimento do pé do homem é claramente intencional. Não vês o corpo dele parado com a bola a esbarrar. É a mesma coisa que um jogador que abre um pouco o braço e toca na bola.

Correu-lhe mal, azar.

Eu não falei de ti, mas duvidas que há pessoal que vê dependendo da cor das camisolas?
Já te disse. Vê a jogada em lance corrido e não em câmara lenta e se calhar tens opinião diferente. O gajo tem lá a perna e a bola bate-lhe. A mim parece-me tudo menos intencional. Mas ei, se continuas com a mesma opinião, acho que vamos concordar em discordar.

Eu até percebo o porquê da tua opinião. Quando o Mitroglou ainda está a fazer o movimento da perna, o gajo está a ir para a sua direita, cruzando as pernas. Quando o Mitroglou faz o passe, ele já está posicionado na "posição final" e a bola vai exactamente na direcção da perna esquerda. Em tempo real, o que tu vês é o Mitroglou a passar, o gajo a atrapalhar-se e a bola a bater nele.

Só que esse também é o problema do tempo real; e em câmara lenta vês outros pormenores.

O passe já saiu e a perna esquerda do gajo já está na "posição final"...

A bola continua e ele mexe todo o seu corpo à excepção do pé esquerdo. Porquê? Porque já sabia que a bola ia naquela direcção...

Repara que a bola ainda não chegou e ele já está a rodar o pé, com a intencionalidade de fazer algo...

Por acaso, a bola bate-lhe antes que ele consiga fazer esse movimento completo...

Mas continua a fazê-lo...

E se tu vires bem, ele está em movimento para a sua direita, mas quando vê a bola a partir do Mitroglou pára logo. Ou seja, não foi um pobre inocente que foi apanhado desprevenido e não poderia ter feito nada.

O toque na bola é intencional, ponto.
Óbvio que ele não queria fazer um passe para o Pizzi!
Agora, que ele joga a bola intencionalmente para trás, joga!

thiagorosa84

Citação de: Shoplifter20 em 19 de Setembro de 2016, 22:18
Esta é pros haters

Se nos fiássemos nas estatísticas o Pizzi era Bola de Ouro!
Ontem mais um jogo fraco. Salvou-se porque lhe foi bater uma bola aos pés, que ele chuta À figura do guarda redes, mas que este a deixa passar, e por uma assistência que só acontece porque ele perdeu a oportunidade de finalizar.
Mas é isto... já o ano passado era. O Pizzi vive das estatísticas...
Só tenho pena que os olheiros dos outros clubes não olhem apenas para isso e o levem logo por uns 30 milhões!

Tr - 17

Gostei!

Bom jogo do Benfica. Devemos apenas melhorar a nossa abordagem ao jogo depois de estarmos a vencer, já que passámos por algumas dificuldades até fazer o 2o golo, e os lances de bola parada.

Estamos a sofrer demasiados golos nestas condições.

Ter um PL a jogar é outra conversa. Muito bem a nossa equipa.

Grande vitória! Que continuem a trabalhar bem.

Logan

Boa vitória frente a um bom adversário. Jogo muito irregular da nossa equipa mas no geral merecemos a vitória.

O Braga do Paulo Fonseca parece-me que tinha mais qualidade... e Rafa.

Ps. Defendeu muito mas já não há saco para o Marafona...