LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

nevers0ft

Citação de: totita em 13 de Setembro de 2016, 02:44
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:31
Avançados convocados – G. Guedes e José Gomes.

:2funny:

De facto acho curto. Talvez Sapojinic , merecia uma chamada . Mas sinceramente , não estou com medo do Besiktas . Têm boas individualidades , mas falha taticamente . Acho que por exemplo , se entrarmos numa especie de 4-2-3-1 , com constantes trocas posicionais , o Besiktas não vai saber lidar.
Para o Sapo poder ser convocado, tinha que fazer parte da lista oficial inscrita na Champions.

Petrucci

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:56
Citação de: Petrucci em 13 de Setembro de 2016, 02:53
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:36
peço desculpa e virei aqui dar a mão à palmatória mas só ganharemos com o Besiktas a marcar uns 2 auto-golos e a auto-expulsarem-se tipo como fez a Roma...

Se pensas isso, acho que nunca viste nenhum jogo do Besiktas. Aliás, nenhum da Turquia talvez...

E ao escrever isto, lembrei-me dos 4 que o Braga espetou ao Fener...



se calhar o Braga tinha um bocadinho menos lesionados que nós
e eu até vi esse jogo com o Fenerbahçe

Epa mas não é por aí...e muito menos para comparar com esse jogo do Braga. O que quis dizer foi que, na minha opinião, nenhuma equipa turca joga à bola...

E mesmo assim, com tantos lesionados, temos melhor equipa do que o Braga tinha quando ganharam ao Fener....


totita

Citação de: nevers0ft em 13 de Setembro de 2016, 02:59
Citação de: totita em 13 de Setembro de 2016, 02:44
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:31
Avançados convocados – G. Guedes e José Gomes.

:2funny:

De facto acho curto. Talvez Sapojinic , merecia uma chamada . Mas sinceramente , não estou com medo do Besiktas . Têm boas individualidades , mas falha taticamente . Acho que por exemplo , se entrarmos numa especie de 4-2-3-1 , com constantes trocas posicionais , o Besiktas não vai saber lidar.
Para o Sapo poder ser convocado, tinha que fazer parte da lista oficial inscrita na Champions.
Sim , tens razão. Esqueci-me desse pormenor. :ashamed:

Enzo Pérez

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Setembro de 2016, 02:30
O favorito é sempre a equipa que tem Messi. E da última vez que vi ainda é o Barça.

Benfica vs Besiktas e o favorito é o Barça? O Messi vai ser o MVP do jogo.

Semper Fidelis

Citação de: Petrucci em 13 de Setembro de 2016, 03:01
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:56
Citação de: Petrucci em 13 de Setembro de 2016, 02:53
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:36
peço desculpa e virei aqui dar a mão à palmatória mas só ganharemos com o Besiktas a marcar uns 2 auto-golos e a auto-expulsarem-se tipo como fez a Roma...

Se pensas isso, acho que nunca viste nenhum jogo do Besiktas. Aliás, nenhum da Turquia talvez...

E ao escrever isto, lembrei-me dos 4 que o Braga espetou ao Fener...



se calhar o Braga tinha um bocadinho menos lesionados que nós
e eu até vi esse jogo com o Fenerbahçe

Epa mas não é por aí...e muito menos para comparar com esse jogo do Braga. O que quis dizer foi que, na minha opinião, nenhuma equipa turca joga à bola...

E mesmo assim, com tantos lesionados, temos melhor equipa do que o Braga tinha quando ganharam ao Fener....



pois mas para ganhar um jogo nao é preciso jogar muito
basta nas poucas chances que venha a ter que as meta lá dentro
do nosso lado vejo com grande apreensão a inacreditável falta de avançados
vejo um jogo dominado pelo meio-campo do Benfica mas o Besiktas a marcar 1 ou 2 das 2 ou 3 chances que poderá conseguir

Semper Fidelis

Citação de: Enzo Pérez em 13 de Setembro de 2016, 03:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Setembro de 2016, 02:30
O favorito é sempre a equipa que tem Messi. E da última vez que vi ainda é o Barça.

Benfica vs Besiktas e o favorito é o Barça? O Messi vai ser o MVP do jogo.
não vês que estão a falar de quem será o principal candidato a conquistar esta edição da Champions

PedroMartins

José Gomes lá para dentro.

ou então, jogar com o Guedes a avançado e se calhar meter o Cervi no apoio ou o Horta.

the.lowlight

Tenho bastante receio deste jogo.. com as ausências que temos será complicado. Os turcos nunca tornam as coisas fáceis... são aguerridos, tem qualidade e experiência. Desde que jogamos na Nova Luz em 3 jogos perdemos com o Galatasaray 0-2, ganhámos 2-1 contra o Fenerbahce nas meias da liga europa (jogo dificil) e vencemos o Galatasaray na fase de grupos por 2-1 (novamente jogo complicado). Isto a jogar com a equipa muito mais composta...
Teremos que estar a um bom nível...

Semper Fidelis

Citação de: PedroMartins em 13 de Setembro de 2016, 03:08
José Gomes lá para dentro.

ou então, jogar com o Guedes a avançado e se calhar meter o Cervi no apoio ou o Horta.
punha o Carrillo atrás do José Gomes

ItsY2Inferno

Citação de: Petrucci em 13 de Setembro de 2016, 02:53
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:36
peço desculpa e virei aqui dar a mão à palmatória mas só ganharemos com o Besiktas a marcar uns 2 auto-golos e a auto-expulsarem-se tipo como fez a Roma...

Se pensas isso, acho que nunca viste nenhum jogo do Besiktas. Aliás, nenhum da Turquia talvez...

E ao escrever isto, lembrei-me dos 4 que o Braga espetou ao Fener...

O Fener foi completamente roubado nesse jogo.

meimurpi


dfernandes

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 03:23
Citação de: PedroMartins em 13 de Setembro de 2016, 03:08
José Gomes lá para dentro.

ou então, jogar com o Guedes a avançado e se calhar meter o Cervi no apoio ou o Horta.
punha o Carrillo atrás do José Gomes

Inventas pouco tu. ;D

Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Setembro de 2016, 03:33
Citação de: Petrucci em 13 de Setembro de 2016, 02:53
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:36
peço desculpa e virei aqui dar a mão à palmatória mas só ganharemos com o Besiktas a marcar uns 2 auto-golos e a auto-expulsarem-se tipo como fez a Roma...

Se pensas isso, acho que nunca viste nenhum jogo do Besiktas. Aliás, nenhum da Turquia talvez...

E ao escrever isto, lembrei-me dos 4 que o Braga espetou ao Fener...

O Fener foi completamente roubado nesse jogo.
exacto. eu vi esse jogo e sabia que o Braga conseguiu aquele resultado derivado de um factor extra qualquer. só nao me lembrava bem do quê mas acho que houve expulsoes por ex

Enzo Pérez

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 03:08
Citação de: Enzo Pérez em 13 de Setembro de 2016, 03:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Setembro de 2016, 02:30
O favorito é sempre a equipa que tem Messi. E da última vez que vi ainda é o Barça.

Benfica vs Besiktas e o favorito é o Barça? O Messi vai ser o MVP do jogo.
não vês que estão a falar de quem será o principal candidato a conquistar esta edição da Champions

Eu percebi, estava só a brincar amigo  :)

RED_1904

Acho que passará por aqui...

Julio César
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Cervi
Guedes