LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)


JDCoast

Julio
Nelson
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Guedes
Carrillo

vermelhoftw

fdxx SURREAL meterem o eliseu no 11, mas PARA QUE???? pergunto eu, PARA QUE??? dps querem um benfica europeu.... a jogar com um lateral que nao passa do meio campo, surreal,,,,

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 13 de Setembro de 2016, 17:00
fdxx SURREAL meterem o eliseu no 11, mas PARA QUE???? pergunto eu, PARA QUE??? dps querem um benfica europeu.... a jogar com um lateral que nao passa do meio campo, surreal,,,,
Pela mesma razão que põe o "equilibrador" Pizzi

Maka

Eliseu no 11 de um jogo da Champions, a jogar pela primeira vez esta época, é muito à frente, de facto.

Purple Rain

Ederson
Paulo Almeida, Lindelof, Lisandro, Grimaldo
Sàlvio, Fesja, Horta, Pizzi
Carrillo, Guedes


força Benfica

Citação de: Purple Rain em 13 de Setembro de 2016, 17:03
Ederson
Paulo Almeida, Lindelof, Lisandro, Grimaldo
Sàlvio, Fesja, Horta, Pizzi
Carrillo, Guedes



Novo reforço?

Subhro

Uma pena tantas baixas quando é importante vencer os jogos em casa na UCL... Mesmo assim, o jogo eu Arouca deixou-me confiante numa boa performance hoje. Quem estiver vai bater-se bem.

Força equipa!

AngolanBoy23

Dava as luvas ao Ederson, já há muito que não o vemos e durante a lesão de JC foi excepcional. Defesa com Semedo, Lindelöf, Lisandro  e Grimaldo.

Meio-campo com Fejsa a limpar tudo, com Pizzi a transportar, Sálvio na ala direita e Carrillo na esquerda.

Lá a frente, apostaria numa dupla Cervi, Guedes.

Lá no fim quando já estivermos a ganhar por 2 ou 3 entraria o Zé Gomes e o João Carvalho, este último a fazer a assistência para o o Zé fechar o marcador. Era tão bom era..


poliban


fil79

Citação de: Purple Rain em 13 de Setembro de 2016, 17:03
Ederson
Paulo Almeida, Lindelof, Lisandro, Grimaldo
Sàlvio, Fesja, Horta, Pizzi
Carrillo, Guedes

pensava que já nos tinhamos livrado dele


NicoGaitan10

Citação de: Messi87 em 13 de Setembro de 2016, 16:23


Porque é que não metem as cadeiras todas vermelhas nos jogos de Champions? Aquilo é absolutamente ridiculo...

JoséTorres

Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Setembro de 2016, 17:06
Citação de: Messi87 em 13 de Setembro de 2016, 16:23


Porque é que não metem as cadeiras todas vermelhas nos jogos de Champions? Aquilo é absolutamente ridiculo...

Who cares? O estádio tem é de estar cheio.