LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

sergio19azb

Os jogos ganham-se no meio campo e falta ao Benfica um craque nessa posição. André Horta é bom mas não domina a posição como fazia por exemplo Enzo, witsel, Ramires e um pouco o Renato o ano passado. Pensar que Fejsa a limpar as borradas dos outros é suficiente, é errado!

joaojordao13

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2016, 22:07
Agora com 2 deslocações é mesmo a pedir para andarmos de calças na mão a lutar...... pela L.E
Depende. Ainda se vai a tempo de ir buscar pontos fora, mas não é certamente com 5 ou 6 possíveis titulares no estaleiro. Isto é a Liga dos Campeões...

Cosmic

Não sei o que é pior...o Fejsa estar mesmo lesionado ou ter sido por escolha técnica.

OldChamp

isto dói mesmo porque acontece no ultimo minuto e o protagonista é o talisca. Se ele quis sair do Benfica para ir ganhar mais dinheiro então que fique lá pela Turquilândia não gostei da maneira como se fez ao penalty armado em fdp, se não pediu para sair e foi emprestado para rodar, volto a repetir porquê trocá-lo pelo Celis? Dos melhores marcadores de livres só comparável ao grande Óscar Tacura Cardoso, mas tenho a sensação que vejo sempre este filme no Benfica.

Barto

Citação de: SousaLB em 13 de Setembro de 2016, 18:58
Lesionado(s) de hoje:

Odds:

Ederson - 3.15
Nélson - 4.50
Lisandro - 6.00
Lindelof - 8.00
Grimaldo - 10.00
Fejsa - 1.66
Horta- 15.00
Salvio - 1.20
Pizzi - 7.50
Guedes - 9.00
Cervi - 10.00

Fui com 10€ no Fejsa. Paga!

BoaVida

Demos 2 pontos e muito provavelmente perdemos o apuramento. Era o jogo mais fácil dos 6. So tiros nos pés. Tantos erros, mas tantos nem vale a pena enumerar, mas hoje pagaram-se erros de dirigentes, pessoal médico, técnicos e jogadores. Merda atras de merda a fazer lembrar outros tempos e outros clubes. Para o Caralho.

benficaslb1


Maytay


marte1904

qual é a probabilidade disto acontecer a outro clube qualquer?

33-5-25

Esta tudo a malhar no Pizzi mas tem e malhar no Salvio..

Eu acho que querem vender o Salvio e portanto de jogar os jogos todos nem que isso signifique perder jogos...

O presidente tem de me explicar porque tem de meter o Salvio a jogar de início...

Não podemos brincar aos entrepostos de jogadores o Salvio tem de jogar quando estiver apto porque senão não o vendem tem ganhamos jogos....

O Carrillo a esquerda o Pizzi a direita e depois entrar com o Salvio aos poucos para ganhar ritmo e confiança..


Isto não pode ser entreposto de jogadores....

Ricardo Maia

Ainda estou em choque ,meio fodido com este empate!No minuto 93 e por ter sido marcado pelo ...Talisca!

L@udrup

Citação de: Jigz em 13 de Setembro de 2016, 22:07
Guedes.lol

Pá...não dá, é mau demais.
é bom jogador... Mas não será um grande jogador, muitas lacunas mesmo...

piratas15

Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2016, 22:00
Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Não ganhar ao Besiktas em casa foi dar-lhes vantagem no confronto directo pelo segundo lugar.
O Napoli limpa o Benfica lá e aqui, a Luz é um campo muito fácil de se jogar. Para todos. O Kiev está uma merda mas é como o Galatasaray o ano passado, chega bem para nos ganhar um dos jogos.

o Napoli aqui vem com a equipa B.

era bom sacar um empate em napoles.


Fodasse óh costinha , quem te ouvir até parece que o Nápoles é o Barça, e se é,  o que dizer da juve???

costapequeno

Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 22:06
Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2016, 21:55
Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2016, 21:48
perdemos dinheiro e dois pontos contra uma equipa claramente inferior.
Vou-te citar mas isto serve para mais gente. O Benfica é superior com a equipa mais forte. Sem os titulares mais capacitados o Benfica não é melhor que o Besiktas, nem é melhor que o Kiev!

Com o Napoli vão ser dois jogos e duas derrotas porque pura e simplesmente não temos mais que um conjunto de remendos!

O Napoli é a melhor equipa do grupo.

o napoli deve vir á luz no ultimo jogo já apurado e com  a equipa b o que será bom.
E nós vamos ter 10 lesionados à mesma.

eles vem em turismo.

no fim da 1 parte eu tinha uma ideia sobre este grupo agora tenho outra.


diabo maiato

#3674
Nada correu bem!!Estou desiludido!!!!mas atendendo ao 11 com tantas lesões até se fez uma boa 1ª parte, na 2ªa parte fomos abaixo e tivemos um jogador adversário de peso: Talisca, que é nosso jogador!!! Simulou um penalty, fez um jogo esforçadissímo e festejou imensou o golo!!!Depois antes  da mão do Cellis o guarda redes do Besiktas empurrou ostensivamente salvo erro Salvio, e não se passou nada e nada foi comentado!!!! Muito triste, mas o Benfica com o plantel completo tem um plantel fantástico!!EU ACREDITO!!!!!
PS: Muito duras as palavras no fim do jogo do Talisca, palavras anti-Benfica o clube a que ele pertence!!!Espero que nunca mais calce na Luz!!!!