LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Benfiquista_

Chegado há pouco do nosso Estádio.

Desilusão e muito aziado...

Não mereciamos mesmo no fim...

Enfim...

Ganhar no próximo.

Benfiquista_

Citação de: Jaime_PN em 13 de Setembro de 2016, 23:12
Os adeptos das palminhas ao Talisca que vão pro crl.
Isto.

Como é possível quase todo o Estádio a aplaudir...

No fim, essas pessoas tiveram o que mereceram.


R_M_1904

Citação de: nwpt em 13 de Setembro de 2016, 23:18
Citação de: Jaime_PN em 13 de Setembro de 2016, 23:12
Os adeptos das palminhas ao Talisca que vão pro crl.
O espantoso é que não foram dois ou três, foram milhares. Abafaram os assobios com palmas... Depois no fim ele retribui com aquela palhaçada dos festejos mais as declarações!
Um dos maiores nojos que já assisti na luz. Mansos de merda aplaudam agora.

SaviAimar

 
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2016, 22:24
Citação de: SaviAimar em 13 de Setembro de 2016, 22:16
Com tanta lesão, sem avançados, e com tanto jovem, acabei por gostar da exibição. Pedir muito mais que isto é de quem esta absolutamente irracional. Ainda podemos passar este grupo.

Absolutamente irracional é gostar de uma exibição com aquela segunda parte. Quem vos ouve até parece que jogamos contra o Manchester City, tínhamos mais que obrigação que ganhar o jogo. Aliás, o jogo estava ganho e estupidamente o perdemos.
Quaresma era o melhor jogador em campo em termos ofensivos. De jogadores experientes tínhamos o Fejsa, e Pizzi. Salvio ainda bem longe do melhor Salvio. Sem avançados do plantel. 7 lesionados. Quase todos em campo com menos de 22 anos. Isto é pouco?

Zimmerman


sardao

Não vi o jogo. Boa merda empatar o jogo que era imperativo ganhar.

Dejavu_Text

SL Benfica 1–1 Besiktas JK|UEFA Champions League 16/17 Grupo B|Relato Radio Renascença

https://youtu.be/l1L36_8ThVI

FAGL_BEN

Esta é a primeira jornada da LC. Empatámos em casa frente à pretensa pior equipa do grupo.

Resultado negativo decerto, ainda por cima tendo nós de nos deslocarmos, na próxima jornada, a Nápoles e sem muitos dos lesionados recuperados. O cenário não é o melhor, mas ainda só se realizou uma jornada. Há ainda muitos pontos para discutir.   


Por isso, não estou em modo desespero. Somos humanos e os jogadores também não me parecem máquinas.

Acho que o problema este ano foi o de muita gente meter na cabeça que temos o melhor plantel e de se criarem muitas expectativas, cobrando-se tudo. Temos realmente potenciais excelentes jogadores, mas muitos deles ainda têm de trabalhar muito, adaptarem-se alguns ao futebol europeu, deixar de haver lesões... 

A bazófia e a sobranceria  imperam: parece que não aprendemos e parece que o estado de espírito dos adeptos, menosprezando o adversário e muitos tendo puro ódio ao treinador do Benfica, traz intranquilidade à equipa (como dizia o Renato, os jogadores têm acesso às redes sociais...)

Por isso, não me vou juntar ao coro dos que  ridiculamente exigem a demissão de RV, embora reconheça que houve erros hoje. Talvez também porque o ano passado vivi momentos épicos, em que a nação benfiquista soube remar toda para o mesmo lado, apoiando e recusando ir contra os seus. Infelizmente tendemos a esquecemo-nos rapidamente...




benficaslb1

Citação de: Benfiquista15 em 13 de Setembro de 2016, 22:57
A nossa segunda parte foi muito má. Abdicamos completamente da posse de bola e a pressão ao portador da bola desapareceu. O resultado acaba por ser justo. Tínhamos tudo para sair com 3 pontos. Estou chateado e aziado. Ainda mais sabendo que temos capacidade para mais e melhor, como demonstrou a primeira parte.
Não percebi a substituição do Fejsa pelo Celis. Este último parecia uma barata tonta.
Não percebi também porque é que o Zé não entrou mais cedo.
Agora é pensar no próximo jogo. Ver se recuperamos algum jogador até lá e não perdemos ninguém. Só espero que o Fejsa não se tenha lesionado.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk



Porque é que o Zé não entrou mais cedo? Ele não entrou.

MoreThanRed

Citação de: bruno cardoso em 13 de Setembro de 2016, 22:52
Sem meia equipa fica mais difícil.

Depois o GG nao pode falhar golos feitos se não conseguia passava a bola ao Horta que estava ao lado dele, ai tínhamos matado o jogo e depois aquela mão do Celis deu logo para perceber o que ali vinha.


Enfim e esperar que os nosso avançados recuperem rapido porque acredito que conseguimos passar o grupo.

Primeiro, o Horta não estava ao lado, ainda vinha atrás do Guedes. Dava para passar, mas era preciso que o Horta avisasse (e na repetição de frente não se nota que ele diga nada).

Segundo, algum jogador isolado naquela posição pensa por um microssegundo que seja que não é capaz de fazer o golo?

Fosse pelo Guedes que nos lixamos hoje e estávamos nós bem!

Benfiquista15

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 23:29
Citação de: Benfiquista15 em 13 de Setembro de 2016, 22:57
A nossa segunda parte foi muito má. Abdicamos completamente da posse de bola e a pressão ao portador da bola desapareceu. O resultado acaba por ser justo. Tínhamos tudo para sair com 3 pontos. Estou chateado e aziado. Ainda mais sabendo que temos capacidade para mais e melhor, como demonstrou a primeira parte.
Não percebi a substituição do Fejsa pelo Celis. Este último parecia uma barata tonta.
Não percebi também porque é que o Zé não entrou mais cedo.
Agora é pensar no próximo jogo. Ver se recuperamos algum jogador até lá e não perdemos ninguém. Só espero que o Fejsa não se tenha lesionado.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk



Porque é que o Zé não entrou mais cedo? Ele não entrou.
Enganei-me... mas perceberam aquilo que quis dizer.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


Benfiquista_


AG

Agora é pensar em ganhar os dois jogos em casa, ganhar fora ao Kiev (que acho perfeitamente possível, é só ver os golos do Nápoles) e fazer tudo para vencer em Instanbul. E claro, tentar ao máximo um empate em Nápoles.

Francescoli