LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 21:40
o karma é uma coisa tramada...
eu estive para apostar numa bet qualquer coisa num golo do Talisca mas nao o fiz

tenho é no Placard empate no Benfica, vitoria do Napoles e do City (adiado)
penso que as odds sao calculadas so com os jogos do Benfica e Napoles, nao?

parece que vou ter de esperar já que o jogo parece que vao tentar fazê-lo amanhã
(não sabia que se um jogo for jogado no espaço de 48h ainda conta)

benficaslb1

Citação de: J Pinto em 13 de Setembro de 2016, 22:46
Citação de: maninga em 13 de Setembro de 2016, 22:42
E como se não bastasse ....

Além do golo que "roubou" a vitória ao Benfica nos descontos, Talisca deixou acusações graves à SAD encarnada e aos dirigentes máximos da Luz.

"O golo não foi vingança. Festejei por uma questão de orgulho. Criticaram-me a dizer que fui para a Turquia por dinheiro. Não fui por causa disso e também gostava de saber a razão da minha saída. Quero deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente Rui Gomes da Silva: o Benfica teve um desrespeito muito grande. Desde que nasceu a minha filha, pagavam salários a todos os jogadores menos a mim", afirmou Talisca


http://www.jn.pt/desporto/interior/talisca-pagavam-a-todos-menos-a-mim-5387941.html


A ser verdade é grave. Muito grave. E vergonhoso para o Benfica.

Deve ser verdade deve, só se lembrou foi agora, quando se é injustiçado não se espera por um momento se superioridade para falar, fala-se e pronto.

joao12soares

Tivessemos ganho diaria outra coisa, mas como empatámos e não gosto de chorar à lagarto, digo que tivemos o que merecemos, somos tão anjinhos nos duelas no nosso meio-campo, jogo atrás de jogo, oferecemos "n" livres no nosso meio campo.

33-5-25

Citação de: boamorte em 13 de Setembro de 2016, 22:38
A malta fala dos equilíbrios do Pizzi. A verdade é que o ano passado foi o seu jogo interior uma nuance muito importante que permitiu entrar numa fase vitoriosa. Este ano esqueçam o gajo ta um zero. Não decidiu uma jogada bem, uma, várias onde podia ter feito diferença e foi so merda
Está uma merda porque está a jogar a esquerda, ao centro menos onde teve a direita...

Só que temos de vender o Salvio...

O Salvio de quem eu gosto muito, gosto do jogo do Salvio, mas não deste.

Este Salvio tem de entrar aos poucos e ganhando ritmo e confiança depois sim ser o Salvio antigo que põe o Pizzi no banco....

Já pensaram porque foi que o Nelson não jogou nada é o Grimaldo fez um bom jogo?

Porque o Salvio não ajudava o Nelson enquanto o Pizzi ajudou e muito o Grimaldo....

Enviado do meu Elephone P7000 através de Tapatalk


costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Setembro de 2016, 22:46
Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2016, 22:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Setembro de 2016, 22:37
E obviamente que o apuramento foi ao ar. O jogo mais fácil do grupo e empatamos  :rir:

Ó Benfiquista de 1 estás a exagerar como sempre.

o 1 lugar diria que sim mas nao o segundo.
O Benfica não joga um cú. O apuramento foi ao ar.

e besiktas e dynamo nada jogam.


Bola7

Citação de: J Pinto em 13 de Setembro de 2016, 22:46
Citação de: maninga em 13 de Setembro de 2016, 22:42
E como se não bastasse ....

Além do golo que "roubou" a vitória ao Benfica nos descontos, Talisca deixou acusações graves à SAD encarnada e aos dirigentes máximos da Luz.

"O golo não foi vingança. Festejei por uma questão de orgulho. Criticaram-me a dizer que fui para a Turquia por dinheiro. Não fui por causa disso e também gostava de saber a razão da minha saída. Quero deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente Rui Gomes da Silva: o Benfica teve um desrespeito muito grande. Desde que nasceu a minha filha, pagavam salários a todos os jogadores menos a mim", afirmou Talisca


http://www.jn.pt/desporto/interior/talisca-pagavam-a-todos-menos-a-mim-5387941.html


A ser verdade é grave. Muito grave. E vergonhoso para o Benfica.
orelhas a arder...

SorcereR

Celis - Sem palavras, fazer um livre estúpido a 1 minuto do fim sem necessidade.

Lisandro - Mais uma vez aparece alguém na zona dele sozinho para finalizar, obrigado Ederson. Foi na zona dele os golos do: Arouca, Setúbal e Nacional. Não tem capacidade para ser patrão da defesa, acho que rendemos mais com o Luisão meio morto. Jardel precisa-se urgentemente.

Rui Vitória - Muito mal no banco. Não teve coragem para lançar o Gomes quando precisávamos de presença na área. Carrillo também deveria ter entrado, Salvio e Pizzi deviam ficar com os apanha bolas para terem uma bola só para eles.


Perdemos 2 pontos e com dois jogos arriscamos-nos na 3ª jornada estar muito mal.

SimaoMiccoli

Citação de: diabo maiato em 13 de Setembro de 2016, 22:48
Pelo que se lê aqui Rui Vitória já não percebe nada!!!!! JJ sim...ok...vamos VER!!!!...não é como começa é como acaba!!!O azar não vai existir sempre, eu ACREDITO!!!!

Foda-se lá vem a peta do JJ. Se criticar o Celis vais me dizer que o Williams é que é bom?

zema

muito boa a 1a parte, na 2a parte deixamo-nos encostar, e as substituiçoes foram um sinal para o adversario.

o ataque na 2a parte ja nao dava para mais, ainda assim odiamos ter marcado e acabado com o jogo.

salvio tem obrigação de fazer mto melhor.
celis epa sem comentários fazer mao ali naquela zona ainda por cima de frente para o arbitro?
e quer-me parecer que vamos levar com ele no meio contra o braga

bruno cardoso

Sem meia equipa fica mais difícil.

Depois o GG nao pode falhar golos feitos se não conseguia passava a bola ao Horta que estava ao lado dele, ai tínhamos matado o jogo e depois aquela mão do Celis deu logo para perceber o que ali vinha.


Enfim e esperar que os nosso avançados recuperem rapido porque acredito que conseguimos passar o grupo.

Red2802

Citação de: 33-5-25 em 13 de Setembro de 2016, 22:49
Citação de: boamorte em 13 de Setembro de 2016, 22:38
A malta fala dos equilíbrios do Pizzi. A verdade é que o ano passado foi o seu jogo interior uma nuance muito importante que permitiu entrar numa fase vitoriosa. Este ano esqueçam o gajo ta um zero. Não decidiu uma jogada bem, uma, várias onde podia ter feito diferença e foi so merda
Está uma merda porque está a jogar a esquerda, ao centro menos onde teve a direita...

Só que temos de vender o Salvio...

O Salvio de quem eu gosto muito, gosto do jogo do Salvio, mas não deste.

Este Salvio tem de entrar aos poucos e ganhando ritmo e confiança depois sim ser o Salvio antigo que põe o Pizzi no banco....

Já pensaram porque foi que o Nelson não jogou nada é o Grimaldo fez um bom jogo?

Porque o Salvio não ajudava o Nelson enquanto o Pizzi ajudou e muito o Grimaldo....

Enviado do meu Elephone P7000 através de Tapatalk

O Nelson Semedo jogou muito melhor que o Grimaldo. É que não há comparação possível.


merlim

Queria dar a minha opinião, mas começo a pensar no pizzi e no salvio guedes e só me apetece escrever caralhadas. Vou apanhar ar.

daniel.gomes

Citação de: pachino em 13 de Setembro de 2016, 22:49
Ahhh Esqueci de dizer... TANTA LESÃO NÃO É NORMAL ... acho eu

Tu e toda a gente,  com dois dedos de testa

diabo maiato

Citação de: J Pinto em 13 de Setembro de 2016, 22:46
Citação de: maninga em 13 de Setembro de 2016, 22:42
E como se não bastasse ....

Além do golo que "roubou" a vitória ao Benfica nos descontos, Talisca deixou acusações graves à SAD encarnada e aos dirigentes máximos da Luz.

"O golo não foi vingança. Festejei por uma questão de orgulho. Criticaram-me a dizer que fui para a Turquia por dinheiro. Não fui por causa disso e também gostava de saber a razão da minha saída. Quero deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente Rui Gomes da Silva: o Benfica teve um desrespeito muito grande. Desde que nasceu a minha filha, pagavam salários a todos os jogadores menos a mim", afirmou Talisca


http://www.jn.pt/desporto/interior/talisca-pagavam-a-todos-menos-a-mim-5387941.html


A ser verdade é grave. Muito grave. E vergonhoso para o Benfica.
Citação de: J Pinto em 13 de Setembro de 2016, 22:46
Citação de: maninga em 13 de Setembro de 2016, 22:42
E como se não bastasse ....

Além do golo que "roubou" a vitória ao Benfica nos descontos, Talisca deixou acusações graves à SAD encarnada e aos dirigentes máximos da Luz.

"O golo não foi vingança. Festejei por uma questão de orgulho. Criticaram-me a dizer que fui para a Turquia por dinheiro. Não fui por causa disso e também gostava de saber a razão da minha saída. Quero deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente Rui Gomes da Silva: o Benfica teve um desrespeito muito grande. Desde que nasceu a minha filha, pagavam salários a todos os jogadores menos a mim", afirmou Talisca


http://www.jn.pt/desporto/interior/talisca-pagavam-a-todos-menos-a-mim-5387941.html


A ser verdade é grave. Muito grave. E vergonhoso para o Benfica.
Muito bem!!! A ser verdade!!!!!  Vejo demasiado melodrama, cheira-me a esturro!!!! Aguardemos!!!