Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 130 jogos (8615 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 44 jogos (2372 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

kramxel²

Citação de: MTrigueiros em 20 de Fevereiro de 2020, 21:00
Citação de: kramxel² em 20 de Fevereiro de 2020, 20:48
2 meses na bancada, e queimado em 5 segundos.

Vintage Lage!


A culpa é do Lage por ter ficado tanto tempo sem jogar, MAS quem o está a queimar são os adeptos.

Querem tudo para ontem, mas depois queixam-se por vendermos os jogadores. Não querem passar por este processo de evolução e aprendizagem, mas depois querem cláusulas de 200M€.

A direção e o treinador são responsáveis por isto, mas nós, adeptos, contribuímos para esta situação.

Em relação ao Tino, continuar a trabalhar e evoluir. Não vai jogar sempre bem, quando isso acontecer vai dar o salto. Convém é ter a confiança do treinador e da equipa e ir jogando. Nem que sejam 20 minutos para segurar o jogo. Estar sem jogar, com esta idade, não ajuda ninguém.

Sinceramente nestes casos com o Lage, não aceito o argumento da culpa dos adeptos.

A utilização do Florentino, do Tomás, do Nuno, do David e até do Jota, é para lá de ridícula, sem qualquer lógica ou plano de introdução dos jogadores.

É tudo na base do hoje serve amanhã logo se vê.

É natural que os adeptos reajam ao que vêm, que é jogadores completamente sem preparação e enquadramento, lançados às feras.

Quem está informado percebe o que realmente se passa por trás da máscara da "aposta na formação".

Tiagooo

Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2020, 21:07
Citação de: Tiagooo em 20 de Fevereiro de 2020, 21:05
Tão a espera de um 6 que faz 5 passes de rutura e 4 assistências por jogo...

Eu já me contentava com um 6 tipo Fejsa quando tinha condições físicas, não sendo nenhum portento técnico ao menos não oferecia bolas de golo aos adversários.
Aqui tens um miúdo que pode vir a ser melhor que o Fejsa, mas preferem queimá-lo logo à primeira oportunidade...

bzouk

Olhar para o campo e vê-lo posicionado lado a lado com o Taarabt é simplesmente ridículo. Mas eu não sou treinador e por aqui abundam os entendidos.

XineloBranco

não vai lá com este caos, mas que tem pezinhos lá isso tem

gosto do puto

mi mi miccoli

Joga a carvão, espero que o treinador não se ponha com ideias numa altura destas

BlankFile

Lento, lento, lento... e muito displicente em alguns momentos.

Regrediu claramente.

Lorne Malvo

Neste momento analisar exibições individuais de jogadores é o mesmo que nos últimos meses do estrebuchar do moribundo Rui Vitória. Não é correcto nem justo para com os jogadores.

O problema do Benfica está perfeitamente localizado, chama-se Bruno Lage. Tudo o que se passa é consequência disto.

PB

Condenou os dois que lhe deram o campeonato passado sem motivo aparente...

Toalhete

Citação de: Tiagooo em 20 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2020, 21:07
Citação de: Tiagooo em 20 de Fevereiro de 2020, 21:05
Tão a espera de um 6 que faz 5 passes de rutura e 4 assistências por jogo...

Eu já me contentava com um 6 tipo Fejsa quando tinha condições físicas, não sendo nenhum portento técnico ao menos não oferecia bolas de golo aos adversários.
Aqui tens um miúdo que pode vir a ser melhor que o Fejsa, mas preferem queimá-lo logo à primeira oportunidade...

Mas isto foi a primeira oportunidade?
Foi mais à décima quinta...

J.P.

Não ando a gostar nadinha.

Alento

Citação de: Tiagooo em 20 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2020, 21:07
Citação de: Tiagooo em 20 de Fevereiro de 2020, 21:05
Tão a espera de um 6 que faz 5 passes de rutura e 4 assistências por jogo...

Eu já me contentava com um 6 tipo Fejsa quando tinha condições físicas, não sendo nenhum portento técnico ao menos não oferecia bolas de golo aos adversários.
Aqui tens um miúdo que pode vir a ser melhor que o Fejsa, mas preferem queimá-lo logo à primeira oportunidade...
pode vir a ser e pode vir a não ser...neste momento não tem condições nem para o banco do Benfica que eu gostaria que existisse.  O Seixal é uma farsa. Não serve o Benfica.  Serve ps interesses do LFV e do Mendes e a prova disso foi por exemplo o Tomás Tavares atirado às feras na champions sem nunca ter jogado internamente.


Tiagooo

Citação de: Alento em 20 de Fevereiro de 2020, 22:20
Citação de: Tiagooo em 20 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2020, 21:07
Citação de: Tiagooo em 20 de Fevereiro de 2020, 21:05
Tão a espera de um 6 que faz 5 passes de rutura e 4 assistências por jogo...

Eu já me contentava com um 6 tipo Fejsa quando tinha condições físicas, não sendo nenhum portento técnico ao menos não oferecia bolas de golo aos adversários.
Aqui tens um miúdo que pode vir a ser melhor que o Fejsa, mas preferem queimá-lo logo à primeira oportunidade...
pode vir a ser e pode vir a não ser...neste momento não tem condições nem para o banco do Benfica que eu gostaria que existisse.  O Seixal é uma farsa. Não serve o Benfica.  Serve ps interesses do LFV e do Mendes e a prova disso foi por exemplo o Tomás Tavares atirado às feras na champions sem nunca ter jogado internamente.
Mas nós estamos no Benfica atual ou no teu Benfica? Claro que o Florentino serve e muito bem para este Benfica, não pode é ser assim queimado. Está em boa forma e depois lembram-se de metê-lo na bancada uns poucos de meses...

Mestre30


josantiago


PaulinhoB

Tá a precisar de mais 2 meses de férias para ir ao sítio