Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 136 jogos (9063 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (358 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

StarRated

Por favor...

Ter 19 anos não quer dizer que se aceite tudo, o que conta é que acabou mal a temporada (e alguém que diga o contrário fds, tanta asneira que fazia) e fez novamente um jogo onde perde a cabeça umas duas ou três vezes.

Não significa que é mau jogador, pelo contrário, é um excelente jogador que está a jogar mal, simples.

Mania que não se pode criticar X jogador porque tem X de idade e vem de X sitio. Parecem sportinguistas

rkc

É um futuro craque.

Tem muito a aprender com o 5.

slbenfica_croft

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Julho de 2019, 09:23
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2019, 23:09
Tudo a bater.

Que toda a gente pense como vocês.

É da maneira que fica por cá muitos e bons anos.

Se for para continuar a fazer a cagada que tem feito na equipa A, passo obrigado
Eu quero que ele continue a fazer cagada na nossa equipa.

Por muitos e bons anos.

omgjh

Já desde a altura da  B que o vejo fazer muitas asneiras e na maior parte das vezes com jogadas de muito perigo contra nós. Quando joga perece que a defesa fica desprotegida e o meio campo muito aberto. A época passada fez uns 3, 4 bons jogos, não mais que isso. Sinceramente não acho que seja o jogador "tampão" do nosso meio campo.

lPhoenix

Citação de: StarRated em 12 de Julho de 2019, 17:46
Por favor...

Ter 19 anos não quer dizer que se aceite tudo, o que conta é que acabou mal a temporada (e alguém que diga o contrário fds, tanta asneira que fazia) e fez novamente um jogo onde perde a cabeça umas duas ou três vezes.

Não significa que é mau jogador, pelo contrário, é um excelente jogador que está a jogar mal, simples.

Mania que não se pode criticar X jogador porque tem X de idade e vem de X sitio. Parecem sportinguistas

Criticar o quê?

A falta de músculo?
O excesso de jogos a época passada?

É que ambas as situações explicam em muito o final de época passado e o início desta, o que há para criticar?! Não percebo.

É tirá-lo da pré-época enquanto está a "encher" e deixá-lo sem rotinas?!

Calma gente!! É dos miúdos mais promissores, sem qualquer sombra de dúvida.

Calma.

Aka


Assim não vais lá, amigo.

Elio_Ribeiro

Já não há paciência....

Tongraça

Bom nos cortes.
Desastre no passe

iKatz

Muito bom no desarme a antecipaçao, muito muito mau com bolas nos pes.

Tenho as minhas duvidas que chegue a ser um jogador de top

Loopkin

Continua a cometer o mesmo erro jogo após jogo.

Brincadeira e desconcentração acabando por perder a bola em zona defensiva.

Eterno Benfica

Estamos na pré época e continua com a fralda carregada do final da época passada.


Acoooorda Tino, crl!!

Tamarindus


BENFIKA

Caso de estudo...de frente para o jogo desenrasca-se bem, quando está de costas e é pressionado tem dificuldade em entregar a bola.

Parece que o choque corpo a corpo o incomoda.

nikas

Dasse, mas faz smp o mesmo erro?!?!
Esta com uma saída de bola horrenda!

Ou melhora isto ou não vai la.

20Nico Gaitan20

Faz sempre a mesma merda.... Sobre pressão bloqueia completamente....