Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Dulanto

Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2022, 00:14
A merda do alemão andou a tapar o lugar a este gajo durante 3 anos, pensem nisso

O Weigl esteve no Mónaco e no Getafe nos últimos 2 anos??

adeptoBancada

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2022, 00:11
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2022, 00:09
Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:04
Com bola continua sofrível.
Sem bola continua a ir que nem tolo a todos os lances. O que funciona, até ao lance que corre mal.
Já para não falar das bolas que costuma perder.

Mal chegue um jogo mais apertado este jogador vai enterrar até dizer chega, só não vê quem não quer.
Espero estar enganado, mas se é assim que vamos aos jogos grandes e da liga dos campeões, convém acender uma velinha.
:rir: :rir: :rir:

Obrigado pelo argumento eloquente.

Como resposta, recomendo ir ver o Benfica vs Porto do segundo ano do Lage, para ver a maravilha que esse meio campo ofereceu... Com o passado se prevê o futuro. Cá estaremos para ver.
Não podes ter visto o jogo de hoje. De todo.
mas o que é que o jogo de hoje prova? que todos os jogadores se exibem a bom nivel contra um adversario manifestamente mais fraco?
Nos jogos fáceis o fórum devia ficar bloqueado. Não faz sentido falar de nenhum jogador.

humbug_1904

Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2022, 00:19
Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2022, 00:14
A merda do alemão andou a tapar o lugar a este gajo durante 3 anos, pensem nisso
Cada cavadela, cada minhoca.
Tens razão, com o Weigl tínhamos um meio campo incrível

É preciso relembrar a dupla que ganhou o nosso último titulo?

EnzoMatic1995

Eu gosto muito dele mas é só um bom jogador de plantel

zizou

O Taarabt e o Meite perdem muito mais bolas a fazer passes estúpidos que o Florentino.
O Florentino hoje esteve muito bem.

humbug_1904

Citação de: Dulanto em 03 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2022, 00:14
A merda do alemão andou a tapar o lugar a este gajo durante 3 anos, pensem nisso

O Weigl esteve no Mónaco e no Getafe nos últimos 2 anos??
Já se discutiu aqui várias vezes que se os clubes não tiverem opção de compra não vão meter os emprestados a jogar

Almeida92

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2022, 00:11
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2022, 00:09
Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:04
Com bola continua sofrível.
Sem bola continua a ir que nem tolo a todos os lances. O que funciona, até ao lance que corre mal.
Já para não falar das bolas que costuma perder.

Mal chegue um jogo mais apertado este jogador vai enterrar até dizer chega, só não vê quem não quer.
Espero estar enganado, mas se é assim que vamos aos jogos grandes e da liga dos campeões, convém acender uma velinha.
:rir: :rir: :rir:

Obrigado pelo argumento eloquente.

Como resposta, recomendo ir ver o Benfica vs Porto do segundo ano do Lage, para ver a maravilha que esse meio campo ofereceu... Com o passado se prevê o futuro. Cá estaremos para ver.
Não podes ter visto o jogo de hoje. De todo.
mas o que é que o jogo de hoje prova? que todos os jogadores se exibem a bom nivel contra um adversario manifestamente mais fraco?
Não prova nada mas dizer que é sofrível com bola por causa do jogo de hoje é ridículo, esteve bastante bem. Aliás, a nível de passe está bastante melhor já.

teoricoslb

#17512
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2022, 00:17
Citação de: teoricoslb em 03 de Agosto de 2022, 00:14
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2022, 00:06
Citação de: teoricoslb em 03 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2022, 00:01
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2022, 23:56
Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2022, 23:39
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2022, 23:38
Aquela do é mau com bola / limitado em posse, e outros chavões semelhantes, é daquelas coisas que lá vão sendo ditas e alguns tomam isso como uma verdade absoluta...
sao chavoes que saltam a vista. nos passes entao. parece que esta a espera que lhe enviem um email com autorizaçao para passar
É tido como uma verdade absoluta e salta tanto à vista que 2 ou 3 minutos depois disseste que tem evoluído nesse capítulo.

Eu também curtia que de um ano para o outro o Tino passasse do seu nível para o de um Kroos. Isso não acontecerá e o Tino dificilmente algum dia irá primar pelo lado técnico. Mas isso não lhe tira mérito nenhum.
tem evoluido mas ainda e um enorme problema. ainda hoje na primeira parte pega na bola da dois passos para a frente e como n havia nenhum passe obvio para fazer parou e mandou para tras para o enzo resolver.

isto empata muito o nosso jogo. e quando tiver a jogar com adversarios mais fortes na pressao, entao ai se vai ver o q vale.

ter florentino a titular a mim soa-me a tragedia. felizmente parece q a posicao sera reforçada

Tragédia foi ele não ter sido titular nos últimos dois anos. Não sendo perfeito... É de longe o melhor 6 do plantel. E ainda tem uma enorme margem de progressão. Aliás já se nota a nível ofensivo. Agora acho que é uma posição que precisamos de reforçar... Não o estou a ver a fazer uma época inteira a alto nível e de momento não temos alternativas pra essa posição.
mais um com a conversa do 6. nem da para levar a serio. pa, liguem a tv

Não só fez um bom jogo como fez uma excelente pré época. Não é um 6? é um medio defensivo... Trinco... Médio centro com preocupação mais defensiva?? Alguém no plantel melhor pra essa posição (weigl taraabt meite Gabriel...)??? É um miúdo que não devia ter saído quando ainda por cima não tinhamos alternativas melhores. Ainda assim precisamos de outro pra posição pois a época é longa.
ele a 6 e uma merda como se viu no Benfica e como se viu q n jogou em lado nenhum fora do Benfica.

nesta epoca tem jogado a frente do Enzo. e tem estado a jogar bem. nao obstante ainda se notam alguns problemas que sempre evidenciou e eu pessoalmente duvido muito que nos jogos "a doer" seja solucao. eu acho a n vai ser. mas como n sou o prof. bambo ha que esperar para ver mais

Fez bons jogos a 6... E também fez mais jogos sobretudo após a vinda do weigl. Depois andou em dois empréstimos medonhos e regressou com mesma capacidade defensiva e felizmente com mais capacidade ofensiva. De momento é o melhor que temos... Mas sim a época é longa e precisamos de alternativa valida.

SousaLB

Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2022, 00:22
Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2022, 00:19
Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2022, 00:14
A merda do alemão andou a tapar o lugar a este gajo durante 3 anos, pensem nisso
Cada cavadela, cada minhoca.
Tens razão, com o Weigl tínhamos um meio campo incrível

É preciso relembrar a dupla que ganhou o nosso último titulo?
"A merda do alemão".

Epá, tudo bem. Fica-vos mal é a vocês, não é a mim.

teoricoslb

Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2022, 00:17
Citação de: teoricoslb em 03 de Agosto de 2022, 00:14
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2022, 00:06
Citação de: teoricoslb em 03 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2022, 00:01
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2022, 23:56
Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2022, 23:39
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2022, 23:38
Aquela do é mau com bola / limitado em posse, e outros chavões semelhantes, é daquelas coisas que lá vão sendo ditas e alguns tomam isso como uma verdade absoluta...
sao chavoes que saltam a vista. nos passes entao. parece que esta a espera que lhe enviem um email com autorizaçao para passar
É tido como uma verdade absoluta e salta tanto à vista que 2 ou 3 minutos depois disseste que tem evoluído nesse capítulo.

Eu também curtia que de um ano para o outro o Tino passasse do seu nível para o de um Kroos. Isso não acontecerá e o Tino dificilmente algum dia irá primar pelo lado técnico. Mas isso não lhe tira mérito nenhum.
tem evoluido mas ainda e um enorme problema. ainda hoje na primeira parte pega na bola da dois passos para a frente e como n havia nenhum passe obvio para fazer parou e mandou para tras para o enzo resolver.

isto empata muito o nosso jogo. e quando tiver a jogar com adversarios mais fortes na pressao, entao ai se vai ver o q vale.

ter florentino a titular a mim soa-me a tragedia. felizmente parece q a posicao sera reforçada

Tragédia foi ele não ter sido titular nos últimos dois anos. Não sendo perfeito... É de longe o melhor 6 do plantel. E ainda tem uma enorme margem de progressão. Aliás já se nota a nível ofensivo. Agora acho que é uma posição que precisamos de reforçar... Não o estou a ver a fazer uma época inteira a alto nível e de momento não temos alternativas pra essa posição.
mais um com a conversa do 6. nem da para levar a serio. pa, liguem a tv

Não só fez um bom jogo como fez uma excelente pré época. Não é um 6? é um medio defensivo... Trinco... Médio centro com preocupação mais defensiva?? Alguém no plantel melhor pra essa posição (weigl taraabt meite Gabriel...)??? É um miúdo que não devia ter saído quando ainda por cima não tinhamos alternativas melhores. Ainda assim precisamos de outro pra posição pois a época é longa.
ele a 6 e uma merda como se viu no Benfica e como se viu q n jogou em lado nenhum fora do Benfica.

nesta epoca tem jogado a frente do Enzo. e tem estado a jogar bem. nao obstante ainda se notam alguns problemas que sempre evidenciou e eu pessoalmente duvido muito que nos jogos "a doer" seja solucao. eu acho a n vai ser. mas como n sou o prof. bambo ha que esperar para ver mais
Não tem jogado à frente do Enzo nada, jogam lado a lado quase, depois depende de onde está a bola quem desce entre os centrais para ajudar na construção

Verdade lado a lado... Mas com maior preocupação defensiva. Aliás nota-se que tem ordens pra entregar a bola ao Enzo pra construir.

humbug_1904


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

HoMiCiDaL

Citação de: Almeida92 em 03 de Agosto de 2022, 00:23
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2022, 00:11
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2022, 00:09
Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2022, 00:04
Com bola continua sofrível.
Sem bola continua a ir que nem tolo a todos os lances. O que funciona, até ao lance que corre mal.
Já para não falar das bolas que costuma perder.

Mal chegue um jogo mais apertado este jogador vai enterrar até dizer chega, só não vê quem não quer.
Espero estar enganado, mas se é assim que vamos aos jogos grandes e da liga dos campeões, convém acender uma velinha.
:rir: :rir: :rir:

Obrigado pelo argumento eloquente.

Como resposta, recomendo ir ver o Benfica vs Porto do segundo ano do Lage, para ver a maravilha que esse meio campo ofereceu... Com o passado se prevê o futuro. Cá estaremos para ver.
Não podes ter visto o jogo de hoje. De todo.
mas o que é que o jogo de hoje prova? que todos os jogadores se exibem a bom nivel contra um adversario manifestamente mais fraco?
Não prova nada mas dizer que é sofrível com bola depois do jogo de hoje é ridículo, esteve bastante bem. Aliás, a nível de passe está bastante melhor já.

é sofrivel com a bola

o Mitjiland marcava o portador da bola com os olhos

o Neres chegou a transportar a bola quase do nosso meio campo à área deles na segunda parte e nem pressionado foi

a seita anti-Weigl vai ter o seu banho de realidade naturalmente contra a primeira equipa que apanharmos na Champions que pressione a nossa saida de bola.

Cypherpunk

Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2022, 00:23
Citação de: Dulanto em 03 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2022, 00:14
A merda do alemão andou a tapar o lugar a este gajo durante 3 anos, pensem nisso

O Weigl esteve no Mónaco e no Getafe nos últimos 2 anos??
Já se discutiu aqui várias vezes que se os clubes não tiverem opção de compra não vão meter os emprestados a jogar
Alguns até metem mas tem ser clubes com opções muito fracas que não era o caso... O problema foi ter escolhido clubes com jogadores bons ou com mt tarimba

HoMiCiDaL

Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2022, 00:27
Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2022, 00:24
Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2022, 00:22
Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2022, 00:19
Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2022, 00:14
A merda do alemão andou a tapar o lugar a este gajo durante 3 anos, pensem nisso
Cada cavadela, cada minhoca.
Tens razão, com o Weigl tínhamos um meio campo incrível

É preciso relembrar a dupla que ganhou o nosso último titulo?
"A merda do alemão".

Epá, tudo bem. Fica-vos mal é a vocês, não é a mim.
Já me cansa dizer o nome dele... e é uma merda portanto não vejo o problema. Não é nenhum insulto, é uma adjetivação pouco favorável mas objetiva das qualidades dele.

Mas eu não falo mais dele assim, aliás não falo mais nele de todo quando meter os pés fora do Benfica

se nao fores banido por essa vou usar esse adjectivo tambem sempre que me referir a ti no forum.

yerlow

Citação de: Berna® em 02 de Agosto de 2022, 21:12
Volto a dizer. Duas épocas perdidas com empréstimos.

JJ...

Quem deu 20M€ por um jogador para o lugar dele não foi o JJ amigo...