LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

JoséTorres

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?

O Celis está verdíssimo para jogar seja em que jogo for. Precisa de pelos menos 6 meses para mudar o chip da realidade sul americana para europeia.

Percebi que o que criticas é o porquê de não meter o AA em vez do Celis noutros jogos, mas lá está, cada jogo é um jogo e nos outros jogos os minutos podiam dar mais jeito ao Celis que ao André Almeida.

Biscai@

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Setembro de 2016, 18:54
Citação de: Messi87 em 28 de Setembro de 2016, 18:52
JÁ HÁ XI! 🚨 Júlio César, N. Semedo, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, A. Almeida, A. Horta, Pizzi, Carrillo e Mitroglou. #SSCNSLB #UCL

Carrillo  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Se aproveitar a oportunidade ganha a titularidade esta noite... vamos ver.

_adviser_

Citação de: cipri_slb em 28 de Setembro de 2016, 18:53
Citação de: _adviser_ em 28 de Setembro de 2016, 18:47
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2016, 18:39
Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2016, 18:37
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2016, 18:35
Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2016, 18:32
ainda nao chegaram ao estádio?

costa, viste as declarações do De laurentiis?

"Ah e tal, o campeonato italiano devia ter só 10 equipas".

Lembrei-me de ti, são gajos com boas ideias! NOT!!!!!

a itália é um pais grande,18 é a melhor opçao.


Ah é por tamanho?
Olha que na Escócia os estádios estão sempre cheios e o campeonato é minusculo.
Holanda igual e é mais pequeno que Portugal.

Isso da Escócia não é de todo verdade. É que nem lá perto.

A Sporttv costumava dar os resumos da liga escocesa e tirando o estádio do Celtic , o do Rangers( ainda me lembro de ver uns resumos com clareiras lá ) os outros nunca tinham estádios cheios. 

E na Holanda anda a semana passada vi o resumo de um jogo do Roda, o estádio parecia os estádios do tugão.

A Escócia, tirando o Celtic e o Rangers, obviamente, e o Hearts que tem o estádio quase sempre cheio, tem assistências muito fracas, ao nível do futebol que se pratica lá.
Na Holanda é que as assistências regra geral são boas. Os estádios tem uma taxa de ocupação bem interessante.

Trapattoni

Com que então o rei do instagram foi finalmente abancado, estou incrédulo. :o

JustMe

Em teoria, é um bom 11. Na prática, temos poucas rotinas a jogar assim, com o meio-campo mais "musculado" e com o Horta no apoio ao Mitro. Oxalá resulte.

rdr10

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 18:55
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:54
Estou feliz por um lado, tenho pena que se mexa na equipa por medo, mas pronto.

Não é por medo, é por inteligência.

Esperemos que sim.

Já sabemos que se o Benfica perder vêm dizer que teve medo, mas isso é o prato do dia no futebol. Para mim é muito bem feito aconteça o que acontecer, o Benfica não podia jogar em Itália com aquele passador.

Pode perder 10-0 ou ganhar 10-0, eu nunca vou criticar o treinador por fazer algo em que acredita piamente, só acho que experimentar algo diferente neste jogo demonstra algum medo do adversário, o que não quer dizer que não seja inteligente atenção.


policeMAN

BOM 11

espero que seja PIZZI na direita e Carrillo na esquerda!!!

costapequeno


MoreThanRed

Pessoal, arranja-se inácio Ace para quem está do outro lado do mundo? Os do AV são espanhois...

Janecas

Também dava jeito o Nápoles sabotar-se como os burros da Roma.

J_PN

Faz sentido o 11, apesar de preferir que não tivesse abdicado dos 2 avançados.

Fica a faltar velocidade para as transições.

Castro_SLB

Gosto do 11, sem Jonas e contra uma equipa mais difícil temos que jogar em 4-3-3.

rdr10

Citação de: Tapion em 28 de Setembro de 2016, 19:00
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?

Poderá ser por causa da altura . Fora o calo para estes jogos

Pah, o Celis jogou 2 jogos com o Almeida semi-disponível, e foram 30 minutos em resultados que na ideia do Rui Vitória era preciso mais agressividade (coisa que o Celis tem mais que o Almeida a rodos), as comparações nem deviam estar a ser feitas por amor de Deus.

Shoky

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 18:58
Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?

"Sempre".

Sim. Sempre. Por 3 vezes preferiu o Celis para segurar resultados ao André Almeida.