LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

JoMiJoAn

Citação de: de la serna em 28 de Setembro de 2016, 20:34
sofremos o golo e penso que nem um remate fizemos... assim não vamos lá. Isto não é para ver se empatamos ou perdemos por pouco. É  BENFICA, POR ISSO É PARA GANHAR! VAMOS LÁ AOS GOLOS! FORÇA BENFICA!!!  :bandeiraslb2:

Só para dizer que tivemos 2as grandes oportunidades de golo antes do golo do Napoles, remates à baliza, uma salva por um jogador já com o GR fora de cena, a outra uma grande defesa do GR.
Só para te lembrar

Diogo20

Há aqui gente que se for preciso critica o apanha-bolas ou o roupeiro do Benfica. Que coninhas.

Vamos lá é empatar esta merda.

Machoman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Que pessima exibição. Sinto-me envergonhado.

Jogar com o Almeida no meio campo e o Pizzi e o Carrillo nas alas tambem ajuda bastante.
Eu também me sinto envergonhado de ler merdas destas.....mas todos têm direito a opinar neste fórum

enquanto o horta jogar para ti está tudo bem. Pode continuar a espalhar miséria mas não importa.

coveiro

Citação de: Reimão em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Mais do mesmo...No TUGÃO ainda vai dando para disfarçar mesmo com os árbitros a roubar, lá fora a conversa é outra. Não jogamos NADA...
os árbitros a roubar para quem???

Red Bullet

demasiados jogadores baixos... temos de rectificar isto em planteis futuros.

iloy

Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2016, 20:33
Perder com este Napoles é ao nível de uma derrota em casa com um Guimarães: inaceitável.

EPA que ridiculo de comentario

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Em 30 páginas conseguiu-se criticar:

O JC, o Nelsinho, o Grimaldo, o Pizzi, o Horta, o Almeida, o Carillo e o Mitro ;D ;D ;D

Que puta de doentes.

A culpa para mim é do gajo do aeroporto.

Aposto que andou a distribuir flyers à equipa aquando da partida por causa do dia do Turismo, ou lá o que caralho, é.

Estou de olho em ti, manfio!

Eu acho que estamos a jogar bem, por isso :\

Por acaso também acho.

Até deu para ouvir o louco do Italiano a apelidar o jogo do Benfica de Tiki-Taka. Foda-se que rei.

Makamichi

Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 20:45
Citação de: Makamichi em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Citação de: ruio1999 em 28 de Setembro de 2016, 20:42
Citação de: Makamichi em 28 de Setembro de 2016, 20:35
O Benfica do novo paradigma! mais de metade não tem nível para jogar a CL
Volta pá toca. :rua:
Eu mandava-te para um sitio que é costume na Beira. Mas depois levo vermelho.
Se for tomar nas nalgas deves ter respeito a quem anda ca mau que tu.
Os alemães o Quê?

RedEagleNN

No arena, onde diz em.baixo do player open in device, têm de carregar no símbolo do Ace player e abre

Baron_Davis

Só faltam Jonas, Danilo, Jardel e Rafa, cousa pouca

Mitro já podia ter marcado

Vamos Benfica!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2016, 20:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2016, 20:39
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2016, 20:37
A manter-se este resultado e com o Besiktas a ganhar em casa as nossas chances de apuramento ficam mais dificeis e a LE não é a nossa Liga
Vamos ganhar a Turquia e Ucrânia sem problema é basta mais uma vitória em casa, se bem que vamos sair hoje daqui na frente do grupo
Isso é que é fé
Isto hoje como Rafa e Jonas já estavamos na frente. Na luz com todas as opções este mesmo Nápoles não sai da luz com pontos

4x4x2

Imagino o que os adeptos do Barça e do Bayern estarão a dizer por esta hora

Horr

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2016, 20:45
Citação de: Horr em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Citação de: Sombras em 28 de Setembro de 2016, 20:42
Estamos a jogar bem. Podíamos ter marcado e sofremos um golo numa desatenção num canto. De resto as melhores oportunidades foram nossas.

Estamos com uma circulação de bola do melhor que já fizemos esta época.

PS: 1/4 do melhor Carrillo (isto) é 10x superior que o actual Salvio. Mas de longe.

A "circulação de bola do melhor" é atrás do meio-campo e concedida pelo Nápoles.

Isso é algo que até o Rio Ave pode fazer.
ai agora o Napoli é uma equipa que concede a posse de bola? ia jurar que jogam 70 por cento do tempo em pressão alta, mas....

Mas...

Mas...

Não jogam. Basta ver o que o Benfica fez quando teve a posse. Não fez nada porque não temos ideias.

Por isso é que eles nem se importam de dar a bola ao Benfica.

Soundwave

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Citação de: Machoman em 28 de Setembro de 2016, 20:37
Isto é uma miséria. É. Mas convém dizer as verdades e não as porcarias sem sentido.
O carrillo hoje está mal? mal como toda a equipa? ou individualmente? por muito mal que esteja sem dúvida está muito melhor que o salvio contra o chaves.

Porque não falam no horta? é o menino bonito não é? tem uma tatuagem do Benfica e canta os canticos da claque, não podemos falar no menino. Onde é que anda o horta nos ultimos 4 ou 5 jogos?? ZERO.

De resto é a mediocridade do costume, a mesma que acabamos a época passada. Com a agravante de termos perdido o unico médio que tinhamos...e não termos ido buscar nenhum.

Eu sou sincero e custa-me dizer, eu acredito piamente no tetra porque o nosso campeonato é abaixo de patético. Os nossos juniores tinham obrigação de ganhar a metade das equipas da liga.
Mas olhando para os jogos com lagartos e até a porcaria do porto, eu não vejo forma de fazer ponto nenhum com este meio campo. É ridiculo, nós somos dominados por um chaves, quanto mais pelos lagartos e porcos?

parabéns ao génio que vendeu o renato e trouxe o horta. Fantástico
oh rapaz. mas tu tens noção do que dizes?

Que tem? Não dominas o Besiktas em casa e vais dominar porto e sporting com este meio campo que nem meio campo é?