LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Pedro Nunes 28

Citação de: Machoman em 28 de Setembro de 2016, 20:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Que pessima exibição. Sinto-me envergonhado.

Jogar com o Almeida no meio campo e o Pizzi e o Carrillo nas alas tambem ajuda bastante.
Eu também me sinto envergonhado de ler merdas destas.....mas todos têm direito a opinar neste fórum

enquanto o horta jogar para ti está tudo bem. Pode continuar a espalhar miséria mas não importa.
Miséria e o que eu vou lendo por aqui, como esse teu comentário a respeito do Horta

Raiden_10

Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2016, 20:46
demasiados jogadores baixos... temos de rectificar isto em planteis futuros.
Estas a falar no âmbito geral certo?

É que quem falhou no golo foi o Fejsa.

Fake Blood

Há aqui malta que a última vez que viu um jogo do Nápoles ainda tocava o Life is Life no aquecimento enquanto o Maradona dava toques com uma garrafa de água.

MightyEagle


4x4x2

Até ao golo só parecíamos o Barça a jogar mas... pronto, mamamos 1 e já somos a pior mrd de sempre

Machoman

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 20:47
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Citação de: Machoman em 28 de Setembro de 2016, 20:37
Isto é uma miséria. É. Mas convém dizer as verdades e não as porcarias sem sentido.
O carrillo hoje está mal? mal como toda a equipa? ou individualmente? por muito mal que esteja sem dúvida está muito melhor que o salvio contra o chaves.

Porque não falam no horta? é o menino bonito não é? tem uma tatuagem do Benfica e canta os canticos da claque, não podemos falar no menino. Onde é que anda o horta nos ultimos 4 ou 5 jogos?? ZERO.

De resto é a mediocridade do costume, a mesma que acabamos a época passada. Com a agravante de termos perdido o unico médio que tinhamos...e não termos ido buscar nenhum.

Eu sou sincero e custa-me dizer, eu acredito piamente no tetra porque o nosso campeonato é abaixo de patético. Os nossos juniores tinham obrigação de ganhar a metade das equipas da liga.
Mas olhando para os jogos com lagartos e até a porcaria do porto, eu não vejo forma de fazer ponto nenhum com este meio campo. É ridiculo, nós somos dominados por um chaves, quanto mais pelos lagartos e porcos?

parabéns ao génio que vendeu o renato e trouxe o horta. Fantástico
oh rapaz. mas tu tens noção do que dizes?

Que tem? Não dominas o Besiktas em casa e vais dominar porto e sporting com este meio campo que nem meio campo é?

Pa não vale a pena. Não tiram os oculos vermelhos e depois é assim. Não se lembram que o ano passado foi assim, e tinhamos renato. Safamos o jogo em alvalade. Este ano com horta no meio. LOL
Só dá para chorar mesmo

kalanga

alguém que avise o carrillo que este jogo não é uma caminhada... mete tanto nojo ver este crlh a jogar

Sombras

Citação de: redlightdistrict em 28 de Setembro de 2016, 20:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Criticar a exibição da equipa depois desta primeira parte e patetico
Eu critico o resultado, mais eficácia!
Isto. Por isso é que os vencedores na Champions são sempre os mesmos. São os que têm mais capacidade de concretizar as poucas oportunidades que existem nestes jogos equilibrados.

Becken


L@udrup

Meio campo curto esse é o facto, juntando os golos sofridos em demasia, algo terá de ser corrigido...



Bedsy

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:46
Citação de: pedromrm2 em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Exijo que o que se auto denomina treinador, fique em Itália.

Puta que pariu, como é que é possível. Que nojo de pessoa.
É  o normal nele.

É  cagar e andar.

miniMilk


Vitor Abreu

Citação de: mmpob em 28 de Setembro de 2016, 20:43
Estes cantos defendidos sem gente junto ao primeiro e ao segundo poste fazem-se comichão. Mas isto é algo global. Já há poucas equipas a defender com alguém ao primeiro e segundo poste e eu não percebo porquê. Hoje com um homem no poste evitava-se um golo...

Finalmente saiu o Salvio! Já estava na altura. Vamos ver se o Carrillo agarra a opurtunidade.

O Pizzi está muito mal. Cada vez que a bola lhe para nos pés anda sempre aos saltos e os seus passes saem quase sempre mal.

Almeida está uns furos abaixo.

Horta mostra que ainda não é jogador para estas andanças. Tem de comer muita sopa.

Dá perfeitamente para dar a volta. O Nápoles está ao nosso alcance.

Deixou-se de meter gente no primeiro e segundo poste para evitar por jogadores da equipa adversária em jogo numa eventual segunda bola. Faz toda a lógica, o canto tem de ser bem defendido, o corte em cima da linha de um jogador que lá esteja é porque esse foi mal defendido.

cwally

Não interessa como começa, nem como está a meio, interessa como acaba. Vamos a isso. Benfica!

af10

Citação de: Reimão em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Mais do mesmo...No TUGÃO ainda vai dando para disfarçar mesmo com os árbitros a roubar, lá fora a conversa é outra. Não jogamos NADA...

Denunciado por seres uma merda de um lagarto