LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

BENFIKA

O problema nao foi ter perdido com o Napoles, foi ter empatado na Luz com o Besiktas.

miniMilk

Ir a Nápoles sem Jonas e Jardel. EPA, a derrota era mais provável

No entanto vendemos - a muito barata

Continua a insistência no Pizzi à esquerda e quanto a mim o AA foi uma aposta ao lado. Mas percebo

Devíamos ter entrado na 2a parte com outra personalidade. Pressionantes.

Gosto muito do Horta mas o rapaz não tem arcaboiço (ainda) para fazer de 8 no Benfica. Precisa de mais inteligência a ocupar espaços

zefo

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Setembro de 2016, 21:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Humilhação... mau demais... este ano equipa foi mal planeada e o treinador a mostrar as verdadeiras cores
humilhacao???

Estás a esquecer-te daquelas em que perdeste tudo numa época? De levar 5 quando levas uma vantagem de dois? De ser cabeçudo em casa com o adversário a festejar às escuras? Isto não foi ser humilhado. Foi ser derrotado!
Humilhação foram os 5-0 com os porcos há uns anos atrás ou o estarmos a ganhar 2-0 numa eliminatória da taça e sermos eliminados em casa.  ou ainda, ter 7 pontos de avanço e perder o campeonato!
É tudo Humilhação... umas mais outras menos. Levar 4 de uma equipa é sempre humilhação para o Benfica.

KRF

Citação de: krak em 28 de Setembro de 2016, 21:40
Mamar golos de bola parada e ofertas do GR... Bela merda.
A exibição não foi tão má como o resultado quis parecer.

O RV é o principal culpado por esta derrota. Falha em toda a linha com esta brincadeira dos GR.
Tem que jogar o melhor, e neste momento o melhor é Ederson. E com diferença.
Para mim é perfeitamente entendivel a opção por Julio Cesar porque:

Tem mais estaleca a este nivel de Champions que Ederson
Tem a seu favor ser um conhecedor do futebol Italiano onde jogou vários anos..

Responsabilizar RV pela derrota não me parece justo porque falhamos 2 oportunidades de golo nos primeiros minutos que a serem concretizadas poderiam ter alterado o resultado e nesse detalhe o treinador não tem culpa da falta de eficácia dos seus jogadores..

Rapaz_Da_Luz_1904

Se queremos passar, temos que fazer, no mínimo, 9 pontos em 4 jogos.

diogo32

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2016, 22:01
acabámos por ter muita sorte

arrisco a dizer que para as contas da qualificaçao seria melhor os resultados de hoje, do que se tivéssemos empatado e o besiktas ganho

Este jogo no início já se sabia que ia ser muito complicado. O problema é que a margem ficou muito reduzida quando se empata em casa com a equipa do pote 4

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: diogo32 em 28 de Setembro de 2016, 21:57
Citação de: MiguelRibeiro em 28 de Setembro de 2016, 21:50
Fodasse, lê-se cada coisa por aqui! Critico mais o ultimo jogo contra um Chaves que nao fizemos um remate á baliza.

A estratégia resultou em pleno na primeira parte e podiamos ter saida na frente! Na segunda uma perda de bola no meio campo da um livre á entrada da area, onde o JC é mt mal batido, e mais dois golos onde o Julio parece ficar mal na fotografia!

Critico acima de td as bolas paradas defensivas, a incapacidade de responder á desvantagem e o JC k parece estar constntemente a jogar limitadissimo!

O problema é que que foi hoje, foi o que se permitiu ao chaves, o que se permitiu ao braga, o que se permitiu ao setúbal...

Esta merda não foi acidente de percurso. É falta de treino e por vezes falta de qualidade para uma equipa que se quer de topo.

Discordo completamente. Jogos totalmente diferentes e formas de jogar completamente diferentes. Agora é fácil o comentário "eu avisei" ou "temos vindo a jogar mal, estávamos a pedir isto"...o Benfica hoje apresenta-se como quase todo o fórum queria e perdeu. Mudou e perdeu. Teve falhas defensivas em quinze minutos que os italianos aproveitaram.

GTtdi_SLB

1. fomos vergados a uma pesada derrota, justa
2. o penalti é uma vergonhosa simulação!
3. o quarto golo é uma assistência com o braço, com o braço caralho!! não me venham com merdas de o nível da UCL ser alto...se me exigem perfeição então eu exijo perfeição ao cabrão do árbitro!
4. fomos uma equipa patética onde me deu pena ver o Grimaldo a destoar daquela mediocridade toda

trucatruca

Mau. Mudanças a mais, falhanços clamorosos que poderiam nos dar a vantagem e uma apatia na entrada da 2ª parte sem explicação. JC ficou mal na foto. O remendo psicológico foi de 4-0 passar a 4-2, mas na prática a derrota vale o mesmo. Espero que recuperem os jogadores que estão no estaleiro, porque só "isto" ...somos muito curtos.

nogueira

Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 22:04
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Setembro de 2016, 21:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Humilhação... mau demais... este ano equipa foi mal planeada e o treinador a mostrar as verdadeiras cores
humilhacao???

Estás a esquecer-te daquelas em que perdeste tudo numa época? De levar 5 quando levas uma vantagem de dois? De ser cabeçudo em casa com o adversário a festejar às escuras? Isto não foi ser humilhado. Foi ser derrotado!
Humilhação foram os 5-0 com os porcos há uns anos atrás ou o estarmos a ganhar 2-0 numa eliminatória da taça e sermos eliminados em casa.  ou ainda, ter 7 pontos de avanço e perder o campeonato!
É tudo Humilhação... umas mais outras menos. Levar 4 de uma equipa é sempre humilhação para o Benfica.
Perder 4-2 em Nápoles é humilhação?

Epá.....

Holmesreis

Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2016, 21:57
Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:53
E com estes resultados, Portugal já vai atrás da França e Rússia no ranking da UEFA. Ou seja, em 2018-19, o vice-campeão terá de disputar a pré-eliminatória da Champions e o terceiro vai direto para a Liga Europa.

Isso é mau é para o Sporting.
Não menosprezes LFV e o nosso Departamento Médico.
Podemos perfeitamente ficar num 3.º lugar numa das próximas épocas.

avc10

Ainda nem sequer li o que vai para aqui mas de certeza que isto já está cheio de abutres. O que tenho a dizer: Quando se perde, que não se perca a lição. Uma delas a questão do guarda-redes. Em relação ao jogo, exibição razoável com 10 min medonhos.

CERVEIRA

Isto é  o  Resultado das ultimas exibições,  Que tem sido pessimas.  Hoje demos com uma equipa que não perdoou.

MrFire

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2016, 22:03
O problema nao foi ter perdido com o Napoles, foi ter empatado na Luz com o Besiktas.

Agradecer ao Dinamo Kiev que acabou por minorar danos.