LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Machibombo

Se nao fossem as bolas paradas teria sido um jogo estupendo do Benfica. Erros que se pagam caros e têm sido recorrentes. Jogamos personalizados, mas estes erros pagam-se caros. A corrigir urgentemente. A confiança mantem-se!

Gorasax

Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2016, 23:36
Citação de: Andrija_Zivkovic em 28 de Setembro de 2016, 23:34
Depois admiram-se de os outros ficarem todos felizes quando a equipa de pote 1 que lhes sai é o Benfica. Pudera...

leicester,cska e Benfica

todos dos outros potes queriam um destes.

e vai ser assim outra vez para o ano quem quer que seja o campeao portugues e russo.

Muita dessa felicidade deriva de alguma ignorância e muita arrogância... Muitas das vezes,  a arrogância é paga cara...  O Benfica tem todo o mérito em estar no pote um,  mas para lá estar tem que trabalhar o triplo das outras e ter um nivel se profissionalismo enorme,  visto ser de um país e campeonato periférico!!
Bem me lembro da eliminatória com o Liverpool...  Eram favas contadas para os ingleses...
Bem se lixaram...

Aguia_Vitoria04

Besitkas e Kiev vão também perder em Napoles. Não é por este resultado que comprometemos.

Importante no Besitkas - Kiev ter havido empate. Assim estão todos na luta.

Temos tudo para passar, tentar 4 pts na dupla ronda com o Kiev, muito possivelmente nessa ronda o Besitkas apenas fará 1 ponto nos 2 jogos com Napoles. Nesse caso, entramos na penúltima jornada com 5 pts e o Besitkas com 3.

E depois, na penúltima jornada, basta empate na Turquia. Portanto, nada de extremamente difícil, importante é conseguir-se 1 vitoria e 1 empate nos próximos 2 jogos (com Kiev).

Soundwave

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 23:34
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 23:25
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:18
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2016, 23:17
Quando vejo malta a dizer para o treinador campeão com o recorde de pontos ser despedido:

Acho que ninguém pede despedimentos. Isto ser inadmissível é diferente.

Consequências de ser inadmissível?

Que está a ser avaliado de forma diferente. O crédito que ganhou também o perde.

Espero que no vosso trabalho sejam avaliados na mesma bitola.
Eu sou, senão morrem pessoas e perdem-se milhões de uma vez.

Mas não estou a dizer que isto é razão para despedimento. Seria se fossem 7 ou 8.

costapequeno

Citação de: Gorasax em 28 de Setembro de 2016, 23:46
Depois admiram-se de os outros ficarem todos felizes quando a equipa de pote 1 que lhes sai é o Benfica. Pudera...

leicester,cska e Benfica

e vai ser assim outra vez para o ano quem quer que seja o campeao portugues e russo.

Muita dessa felicidade deriva de alguma ignorância e muita arrogância... Muitas das vezes,  a arrogância é paga cara...  O Benfica tem todo o mérito em estar no pote um,  mas para lá estar tem que trabalhar o triplo das outras e ter um nivel se profissionalismo enorme,  visto ser de um país e campeonato periférico!!
Bem me lembro da eliminatória com o Liverpool...  Eram favas contadas para os ingleses...
Bem se lixaram...

campeonatos periféricos também tem as suas vantagens.

a uefa vai mudar o formato do pote 1 e o Benfica vai ter problema no ranking por causa da epoca 14/15....prevejo pote 2 daqui a dois anos.

imightbewrong

benficaslb1

Temos que vencer os dois jogos com o Kiev.

Quanto ao jogo de hoje, apesar da derrota não acho que tenhamos jogado mal, tivemos sim 15 minutos péssimos que mataram o jogo, e mesmo assim fomos atrás do prejuizo, se jogarmos assim mais vezes dificilmente este resultado se repete.

Júlio César muito mal hoje.

Grimaldo melhora de jogo para jogo.

Carrilo também a subir de forma, se bem que hoje tinha que aparecer mais, mas também era o Nápoles e não o Chaves, acho que esteve aceitável.

Gorasax

Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2016, 23:50

leicester,cska e Benfica

Bem se lixaram...

a uefa vai mudar o formato do pote 1 e o Benfica vai ter problema no ranking por causa da epoca 14/15....prevejo pote 2 daqui a dois anos.

A tendência é cada vez mais as competições europeias serem feitas à medida dos clubes de campeonatos centrais...
Money talks...
É muito difícil um Benfica ou um Ajax ganharem um LC...  É impossível isso acontecer com um steua ou um estrela vermelha...
O fator "sorte" e surpresa  é cada vez mais retirado desta equação... 
Isto está bom é para Bayern, Barça, Real e outros que tais...
Não me querendo sentir nostálgico,  tenho saudades da possibilidade de acontecer uma final entre Benfica x psv
Impensável nos dias de hoje

costapequeno

Citação de: Gorasax em 28 de Setembro de 2016, 23:58

leicester,cska e Benfica

Bem se lixaram...

A tendência é cada vez mais as competições europeias serem feitas à medida dos clubes de campeonatos centrais...
Money talks...
É muito difícil um Benfica ou um Ajax ganharem um LC...  É impossível isso acontecer com um steua ou um estrela vermelha...
Não me querendo sentir nostálgico,  tenho saudades da possibilidade de acontecer uma final entre Benfica x psv

Bem no fim do dia a champions serve para fazer dinheiro.

prioridade é o titulo nacional.

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2016, 23:41
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Setembro de 2016, 23:38
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 23:09
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 23:05
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:56
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:41
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:40
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:37
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:35
Citação de: PedroMayuca01 em 28 de Setembro de 2016, 22:34
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2016, 21:58
As contas são simples,temos de fazer 4 pontos contra o Dynamo e ir ganhar à Turquia.

8 pontos serão suficientes para o 2º lugar neste grupo.

O Benfica tem que vencer os dois jogos com os ucranianos. Eu vaticino quatro vitórias em quatro...passamos com 13 pontos.

Depois de ser atropelado no primeiro jogo fora após em casa ter sido dominado toda uma segunda parte por uma equipa notoriamente mais fraca que até conseguiu empatar vir-se dizer que o Benfica vai fazer 4/4 é de quem anda a brincar com isto.

Anda a brincar com isto? Se não tivessemos emprestado metade dos titulares ao FC Estaleiro, tinhamos empatado se não ganho este jogo, os restantes 4, temos obrigação de ganhar. Facilmente.

Também tínhamos obrigação de ganhar estes dois jogos. E então, ganhámos?

Que interessa a merda da obrigação? Parece que é alguma força especial que dá vitórias, tal é a frequência com que a trazem para a conversa.

Epah desde quando o Benfica tem obrigação de ganhar em Napoles, mas está tudo bebado?

Se não queres que diga ganhar, digo empatar. Não perder. Não ser goleado. É campeão, é uma equipa que se reforçou face ao ano passado, mantém o treinador, já tem n jogos europeus.

Levou 4.

Podes repetir o jogo umas vezes e não levavas 4 mais nenhuma vez, acontece, quando o adversário tem 100% de eficácia na primeira hora de jogo.

E ao contrário do que dizes, é uma equipa muito menos experiente em palco europeu.

O Benfica desde 2010 que só por uma vez não prosseguiu longe numa das duas competições europeias. Em 6 anos, 2 presenças nos quartos da LC e 2 finais da LE.

O Napoli levou sempre no cú, até do Plzen e do Dnipro. Brincamos?

Levavas 4 ou mais em todos porque os problemas do Benfica são defensivos e não individuais.

Que interessa o que o Benfica e o Napoli fizeram não sei quando, interessa é como as equipas estão neste momento.

Falaste em experiência e que o Napoli tem mais.

Esta equipa do Napoli foi eliminada nos 16os de final, da LE.

O Benfica foi eliminado nos 8os, da LC.

Agora já não interessa o que fizeram, mas para dares o argumento de que o Benfica é que tem menos experiência já dava jeito.

Não. O que eu disse foi que o Benfica é menos experiente que os Benficas dos ultimos anos. Não fiz comparações com o Napoli.

Com Luisão não teriamos sofrido metade dos golos de bola parada que sofremos esta época. A experiência tem ficado no banco.

Estou farto de dizer isso, ele faz muita falta.

Há 2 semanas o Luisao estava acabado agora já faz muita falta. Não entro nesse discurso de quem não joga é sempre melhor. O Luisao o ano passado não jogou e o Benfica não sofria de bolas paradas caso não tenham percebido

JPSilva

Citação de: Machibombo em 28 de Setembro de 2016, 23:44
Se nao fossem as bolas paradas teria sido um jogo estupendo do Benfica. Erros que se pagam caros e têm sido recorrentes. Jogamos personalizados, mas estes erros pagam-se caros. A corrigir urgentemente. A confiança mantem-se!

As bolas paradas não, a bola parada. O livre e o penalty não são erros defensivos

ZICKLER

Já muita gente começa a meter pressão no jogo em kiev.

Pah, estamos a 1 ponto do segundo lugar.

Empatar em kiev e na Turquia seriam resultados fantásticos para nós.  Claro que partindo do princípio que vencemos os dois jogos que temos em casa

Gorasax

Citação de: costapequeno em 29 de Setembro de 2016, 00:00
Citação de: Gorasax em 28 de Setembro de 2016, 23:58

leicester,cska e Benfica

Bem se lixaram...

Money talks...

Bem no fim do dia a champions serve para fazer dinheiro.

prioridade é o titulo nacional.

Sim,  tens toda a razão...
O que me lixa é que a liga dos campeões devia ser isso mesmo...  Uma liga para os campeões de todos os países da UEFA...  Para o resto havia a liga Europa!! 
Mas não...  Qualquer rei do petróleo ou imperador do churrasco,  consegue pré-fabricar uma equipa de plástico e pô-la na LC...
Mas Ok!
Confesso a minha dificuldade em lidar com isto Lol...