João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre30

Citação de: Kaleidoscope em 19 de Junho de 2019, 22:21
Citação de: Mestre30 em 19 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2019, 22:16
Hahahahahhahahaha o futre a dizer claramente que o At.Madrid não tem € para pagar em menos de 2/3/4 anos .

Tas fdd puto.
O dinheiro vai aparecer.

De onde crl? Sabes o que vai acontecer? Vão pagar-nos com os dispensados do Simeone super inflacionados. Estamos fodidos. Era preferível os 80M€ do City pagos na hora e em mão.
Eles vão pagar.

rsd

Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Junho de 2019, 22:22
Citação de: rsd em 19 de Junho de 2019, 22:20
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2019, 22:16
Hahahahahhahahaha o futre a dizer claramente que o At.Madrid não tem € para pagar em menos de 2/3/4 anos .

Tas fdd puto.
Estou a ver que isto vai dar uma barraca. Os gajos e o Mendes vão sequestrar o gajo como fizeram com o Oblak para não pagarem a pronto.

Sequestrar? Porra, coitado do Félix. Alguém que o salve.
O Félix vai fazer o choradinho a dizer que no Benfica não joga mais. O Atlético não tem respeito nenhum por nós.

Opá, agora é que estamos mesmo fodidos. Achas que há forma de safar a rescisão sem vermos dinheiro?

bmuc79

Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 22:17
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 22:12
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 22:08
Mesmo que seja o Atletico a transferir de forma directa o dinheiro ao Benfica 120M€ a pronto... não é accionar a clausula, é sim chegar acordo pelo valor da clausula a Pronto!!! Não deixam de estar a conceder um acordo.. e fazer cedências.

Logo isso, que na pratica seria algo muito próximo da clausula, mas não é!!!  A clausula tem que ser o próprio Jogador, logo envolve mais passos!! O que disse em cima estavam a cortar um passo, que é o de arranjarem forma de colocar 120M na posse do Felix e seus representantes!!

Vão então ter de dizer que albrabaram no comunicado.
Não porque se tu reparares nos comunicados são muitos espertos falam sempre em "Valor da clausula" e não em execução da clausula... o que é 2 coisas completamente diferentes!!

Execução da clausula é o pagamento integral da mesma a pronto pela parte que tem o contrato ( Jogador)!!

Valor da clausula pode englobar  um acordo entre clubes seja pelos 120 a pronto ou em tranches.

Sim é verdade que o Benfica diz e tenta dizer " não existe negociações em curso e nem vão haver" mas isso não significa nada... porque elas já podem ter existido antes de isto tudo. São puros jogos de palavras.

Ora nem mais.
A mim o que me interessa é que os dois comunicados dizem 120M.
Agora se é a pronto ou em prestações logo se vê.
A mim isto deixa-me descansado em relação ao assunto.
O clube não ia cometer a estúpidez de afirmar isso duas vezes em comunicados seguidos e depois vender por menos.
Para além das declarações dos dirigentes antes disto tudo.
Dia 1 de Julho está resolvido.

magoslb

Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2019, 22:16
Hahahahahhahahaha o futre a dizer claramente que o At.Madrid não tem € para pagar em menos de 2/3/4 anos .

Tas fdd puto.
Estou a ver que isto vai dar uma barraca. Os gajos e o Mendes vão sequestrar o gajo como fizeram com o Oblak para não pagarem a pronto.

Arranja-se já um brigada de protecção. :police:

Purple Rain

Citação de: SLBRulez em 19 de Junho de 2019, 22:20
Estou a ver que no meio disto tudo nem é vendido.
A do Griezmann anda muito tremida, o Barça pensa no Neymar. Se o Barça desiste do Griezmann o Atlético não pega no Félix.

Eu sempre gostei muito do Messi.  :-X

BC

A história diz-nos que com Vieira a Presidente quem se fode sempre é o Benfica.

Bertolucci Kasparov

Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2019, 22:21
Espero não vir assistir a mais uma cena Miguel , Oblack entre outros em que quem se f@€( foi o Benfica

Quem?  :police:

SLBCARLOS

Vai haver um twist.  Barcelona em vez de griezman , leva Félix. 



van33

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2019, 22:12
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 22:08

Caramba...queres saber tudo ;D

Agora a sério.  Quando o puto disse que ia pensar na vida dele após terminar a prova das selecções o que é que tu descodificas dali?
Que sabia que estavam a negociar e que iam decidir tudo
Isso eu sei...não havia era necessidade de o fazer publicamente. ..Para mim ficou mal...mas pronto

tnlemos

Citação de: Aka em 19 de Junho de 2019, 22:21
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: Aka em 19 de Junho de 2019, 22:14
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 22:03Lá porque teve um pouquinho de mais sucesso desportivo do que o passado desertico recente dos lagartos

No futebol ganhou menos do que Filipe Soares Franco, Dias da Cunha e José Roquette.

Soares Franco saiu em 2009, depois entrou o Bettencourt e o Godinho Lopes. Ele foi idolatrado por ser um pouquinho melhor, mas só desportivamente, do que esse passado.

E o Brunão entrou em 2013. Isso é como fazer do Vale e Azevedo o eterno bicho papão.

Tal e qual, o Vale beneficiou da presidencia desastrosa do Damásio. Acho que é um cenário muito semelhante.
Ambos não valiam nada, e vieram com populismos e formas de dirigir um clube muito semelhantes.

S-Line

Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: SLBRulez em 19 de Junho de 2019, 22:20
Estou a ver que no meio disto tudo nem é vendido.
A do Griezmann anda muito tremida, o Barça pensa no Neymar. Se o Barça desiste do Griezmann o Atlético não pega no Félix.

Eu sempre gostei muito do Messi.  :-X
Lol
Oblak .

Red Eagle_90

Citação de: SLBRulez em 19 de Junho de 2019, 22:20
Estou a ver que no meio disto tudo nem é vendido.
A do Griezmann anda muito tremida, o Barça pensa no Neymar. Se o Barça desiste do Griezmann o Atlético não pega no Félix.
Pega pega só o paga é daqui a 3 ou 4 anos.

SLBRulez

Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Junho de 2019, 22:21
Ahah, vai ser engraçado ver no que isto dá.
O Atlético não tem dinheiro, mas dão o negócio quase com fechado, vamos ver no que isto dá.
Está tudo bem agarrado, o Mendes vai ter de se arranjar.
O Félix no meio disto tudo queima-se.

AlmaEncarnada

Tudo o que não seja 120M a pronto é uma vieirada .

Purple Rain

Citação de: Fernando Chalana em 19 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 22:17
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 22:12
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 22:08
Mesmo que seja o Atletico a transferir de forma directa o dinheiro ao Benfica 120M€ a pronto... não é accionar a clausula, é sim chegar acordo pelo valor da clausula a Pronto!!! Não deixam de estar a conceder um acordo.. e fazer cedências.

Logo isso, que na pratica seria algo muito próximo da clausula, mas não é!!!  A clausula tem que ser o próprio Jogador, logo envolve mais passos!! O que disse em cima estavam a cortar um passo, que é o de arranjarem forma de colocar 120M na posse do Felix e seus representantes!!

Vão então ter de dizer que albrabaram no comunicado.
Não porque se tu reparares nos comunicados são muitos espertos falam sempre em "Valor da clausula" e não em execução da clausula... o que é 2 coisas completamente diferentes!!

Execução da clausula é o pagamento integral da mesma a pronto pela parte que tem o contrato ( Jogador)!!

Valor da clausula pode englobar  um acordo entre clubes seja pelos 120 a pronto ou em tranches.

Sim é verdade que o Benfica diz e tenta dizer " não existe negociações em curso e nem vão haver" mas isso não significa nada... porque elas já podem ter existido antes de isto tudo. São puros jogos de palavras.

Ora nem mais.
A mim o que me interessa é que os dois comunicados dizem 120M.
Agora se é a pronto ou em prestações logo se vê.
A mim isto deixa-me descansado em relação ao assunto.
O clube não ia cometer a estúpidez de afirmar isso duas vezes em comunicados seguidos e depois vender por menos.
Para além das declarações dos dirigentes antes disto tudo.
Dia 1 de Julho está resolvido.

Será mais para 31 de agosto.