João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

o_bEnFiQuIsTa

É um talento incrível, mas custa-me ver o Benfica metê-lo à frente de toda a gente após uma época de sénior.

GiiB_10

Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2019, 09:38
Citação de: sergio19azb em 10 de Maio de 2019, 09:24
Concordo com aumento mas o mais bem pago? Epa é um precedente perigoso...
Para além que indo logo para o teto o BENFICA fica sem margem de manobra para poder negociar um novo contrato
Também acho demasiado. 2M€ limpos (+ do dobro do que ganha actualmente), já era um excelente valor, e ainda havia margem para aumentar, numa improvável próxima renovação.

Já para não falar, do que alguns colegas, poderão vir a pedir, após saberem estes valores.

Mas antes assim, do que sair já.

alves6

Não o acho o melhor jogador do plantel, ainda assim percebo que tenha de ser aumentado. Não faz sentido para mim passar de 30k para 200k, até porque daqui para a frente, como já foi dito, não há margem nenhuma para o segurar. Ainda assim, que seja para fazer mais uma grande época com títulos e aí não há dinheiro que possa pagar.

franciscoafonso

Citação de: alves6 em 10 de Maio de 2019, 09:26
Citação de: sergio19azb em 10 de Maio de 2019, 09:24
Concordo com aumento mas o mais bem pago? Epa é um precedente perigoso...
Realmente. Que eu saiba isto deveria ser progressivo. Agora chegamos aqui e da se o teto salarial com 1 ano de sénior?
Quando te cai um Mbappé, pagas para ter o Mbappé. Temos pena, é o que há.

Anti-Corruptos

Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2019, 09:38
Citação de: sergio19azb em 10 de Maio de 2019, 09:24
Concordo com aumento mas o mais bem pago? Epa é um precedente perigoso...
Para além que indo logo para o teto o BENFICA fica sem margem de manobra para poder negociar um novo contrato

Concordo inteiramente.

Acho que se podia guardar essa "cartada" para outra altura, ainda para mais sendo um jogador que ainda há pouco tempo devia ganhar uns "trocos"

Vieri

A ser verdade, é muito bem feito.
Sossega qualquer tentação precoce do rapaz com base em números, e sossega os potenciais compradores, que, com uma cláusula alta e um salário alto, já levam a mensagem de que não é uma promoção do Continente, mas produto premium do Corte Inglês.

Espero é que isto corresponda a uma aposta a sério para as próximas épocas, porque saindo só o Grimaldo, acho que, para o 11, além de um substituto à altura do espanhol, apenas precisávamos de um grande GR e um grande PL.
Se sair o Samaris, como acredito há muito que já saiu, acho que devíamos atacar mais um médio centro de qualidade e com experiência.

J_PN

Sendo verdade é aquilo que já deveríamos ter começado a fazer há muito. Se é o melhor ou dos melhores da equipa só tem que ser pago de acordo com isso tenha 18 ou 37 anos.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2019, 10:22
A ser verdade, é muito bem feito.
Sossega qualquer tentação precoce do rapaz com base em números, e sossega os potenciais compradores, que, com uma cláusula alta e um salário alto, já levam a mensagem de que não é uma promoção do Continente, mas produto premium do Corte Inglês.

Espero é que isto corresponda a uma aposta a sério para as próximas épocas, porque saindo só o Grimaldo, acho que, para o 11, além de um substituto à altura do espanhol, apenas precisávamos de um grande GR e um grande PL.
Se sair o Samaris, como acredito há muito que já saiu, acho que devíamos atacar mais um médio centro de qualidade e com experiência.

Falta um defesa direito

alsohugo

Os talentos pagam-se caro. Se não formos nós a pagarmos outro clube o fará.

SLB37

Este forum é demais....

Se vendem o puto sao uns burros, se o aumentam para ficar burros são, ehehehehehehhe

Que comédia

sardao

A ser verdade, boa decisão

andymc

Não é difícil perceber que o Félix é o melhor jogador da Equipa.

Logo, parece lógico estar no tecto salarial.

blog benficaatemorrer

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Maio de 2019, 09:59
É um talento incrível, mas custa-me ver o Benfica metê-lo à frente de toda a gente após uma época de sénior.
se os vendemos é uma merda porque eles nem olham para trás porque lá fora recebem muito mais e depois não rendem nos clubes de origem...

se lhes pagamos bem para ficarem é uma merda porque passam à frente dos outros que estão lá há mais tempo...

se calhar, se temos feito isso desde que temos condições para tal, ainda cá tínhamos muitos dos putos que andam a dar cartas na europa e não tinha sido necessário ir comprar marretas aos contentores para encostar, emprestar ou vender...

Vieri

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2019, 10:24
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2019, 10:22
A ser verdade, é muito bem feito.
Sossega qualquer tentação precoce do rapaz com base em números, e sossega os potenciais compradores, que, com uma cláusula alta e um salário alto, já levam a mensagem de que não é uma promoção do Continente, mas produto premium do Corte Inglês.

Espero é que isto corresponda a uma aposta a sério para as próximas épocas, porque saindo só o Grimaldo, acho que, para o 11, além de um substituto à altura do espanhol, apenas precisávamos de um grande GR e um grande PL.
Se sair o Samaris, como acredito há muito que já saiu, acho que devíamos atacar mais um médio centro de qualidade e com experiência.

Falta um defesa direito

Sim, mas para aí já nem peço nada, porque não vale a pena.
Na era Vieira, nuns 30 laterais, não foi comprado 1 único lateral de qualidade insuspeita e para pegar de estaca. Um!
O mais próximo disso foi o Grimaldo, mas vinha um miúdo ainda, por fazer.
De resto, o que pegou foram adaptações (Maxi e Coentrão), empréstimo (Siqueira), ou subida da equipa B (N Semedo).
Laterais, é para jogar o gordo.
Aposta a sério? ZERO!

ROBINHO

É assim que se agarram as pérolas do Seixal, se são dos melhores só tem que ser pagos como os melhores, pensar assim é o caminho a seguir ou pensam que é fácil um miúdo ganhar 300 mil por ano e andar a receber ofertas de 2 M?

Assim ganha o topo do salarial do clube e para o levaram daqui só pela cláusula e com ardenado a rondar os 5 M.