João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mr.Costa

É subir o ordenado, dar-lhe o 10 que possivelmente o Jonas irá deixar e prometer que no ano seguinte se houver proposta a partir dos x milhões, o Benfica o vende.

Acho que é perfeitamente possível mantê-lo pelo menos um ano.

OclassicoNº10

Jardel: " Félix manda aí uma mensagem pro video! "

Félix " CAMEPÕES CARALHO!!!!!!! FALEM AGORA CARALHO!!!! CHUPEM!!!!!!!!!! "

Vulcan

Citação de: Mikaeil em 19 de Maio de 2019, 14:45


Fodasse.
Parece a minha avó no meio da Adriana Lima, Gisele Bundchen e Bar rafaeli.  :rir:

Cosme Damião SLB

É um craque da cabeça aos pés, com 19 anos já está num patamar superior a grande parte dos jogadores do Benfica, ele faz jogar, marca golos, cria espaços para o Seferovic, desorienta as equipas adversárias por completo com as movimentações que faz entre o meio campo e ataque, e isto é raríssimo num jogador da sua idade, por esse motivo não tenho dúvidas que os tubarões vão levá-lo já para o ano, para nossa tristeza será impossível segurá-lo no Benfica.

Felix será seguramente o maior talento jovem do Benfica desde Rui Costa.

LeandroSLB


paulocc

Acho que se der o salto este ano, há fez mais que cr7 fez na temporada do aborda antes de sair para MU. Este puto é um cracalhao fdp, a ser vendido k s garanta mais uma época emprestimo

2doMats

O Félix é aquele tipo de jogador para o qual a baliza tem 30 metros de largura.

Craquezorro.

Baron_Davis

craque, é preciso construir o plantel à volta dele

mitro11

Citação de: paulocaliarq em 19 de Maio de 2019, 16:17
Acho que se der o salto este ano, há fez mais que cr7 fez na temporada do aborda antes de sair para MU. Este puto é um cracalhao fdp, a ser vendido k s garanta mais uma época emprestimo

O Félix vai ter sempre um problema, que é a pressão do dinheiro que custou, quem o contratar e pelo valor que será vai querer resultados imediatos, e isso pode ser difícil para o miúdo.

Oxalá só aconteça daqui a 3 ou 4 épocas

CitriC

Citação de: CitriC em 17 de Setembro de 2016, 13:31
Boa sorte miúdo. Que te veja na Luz daqui a uns anos

Obrigado por te ver na Luz a dares-nos o 37 !

Tiago_I_

Um predestinado!

Livrem-se de o vender! É o novo João Vieira Pinto, é dar-lhe o tecto salarial e condições para que este menino faça História no Benfica!

Obrigado!

Londrino-85

Mas será que para ser o nosso craque é preciso ter uma voz ridícula?  ;D Ainda é pior que o Jonas!

BlackSuit



Marcou aos rivais directos, e tem um potencial assombroso, espero que fique connosco por mais uma ou mesmo duas épocas, é um gosto ver jogar o mágico Felix! Craque!

rcoelho

Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2019, 17:41
Mas será que para ser o nosso craque é preciso ter uma voz ridícula?  ;D Ainda é pior que o Jonas!

também reparei nisso..... é o mesmo timbre :)

Slbsuporter

Citação de: Vulcan em 19 de Maio de 2019, 15:50
Citação de: Mikaeil em 19 de Maio de 2019, 14:45


Fodasse.
Parece a minha avó no meio da Adriana Lima, Gisele Bundchen e Bar rafaeli.  :rir:

As pernocas dele são mais finas que o braço do Ruben eheheh