João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FaithNoMore

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:39
Caso saia, espero que denuncie todas as pressões que certamente estão a existir para que ele saia.

Farto destas jogadas mediocres do Ventoinhas!

O miudo ganha 2 milhoes ano,se tiver proposta de 6 milhoes ano,acham mesmo que nao quer sair?mas vocês têm noção da barbaridade de dinheiro que lhe oferecem?ou ele vai pensar aqui no pessoal do forum e atendendo a isso não sai?

BossMil

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 09:19
Record - Félix quer sair,vai para o Atl Madrid e até já está na cidade espanhola

O Jogo - Félix risca Atl Madrid e dá preferência ao Man City porque quer lutar por títulos

E nós vamos aqui discutindo estas notícias da treta

Isto!

Peter Buck

Por 25% de 120 milhões arranjamos jogadores melhores que o Félix.

A sair por essa quantia absurda não há nada a dizer.

De qualquer forma nunca iríamos fazer nada na Europa, ao menos assim entra algum dinheiro

Phuket

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:46
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 09:42
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:39
Caso saia, espero que denuncie todas as pressões que certamente estão a existir para que ele saia.

Farto destas jogadas mediocres do Ventoinhas!
O Vieira quer que ele fique, o problema é o Jorge Mendes que não quer perder esta oportunidade e está a fazer a cabeça ao jogador e aos pais. Não foi inocente ter colocado à disposição do jogador o seu jacto privado!
Sim, e o pai natal existe, não existe ?

As cegonhas é que trazem os bebés não é?

Fdx deixem de comer gelados com a testa....
Para ti o pai natal deve mesmo existir!

Eles batem os 120M e o Benfica nem terá tempo de o levar ao aeroporto, nem tu chegarás a tempo à gelataria para comer o gelado! 😂

Leonzo

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 09:50
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:46
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 09:42
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:39
Caso saia, espero que denuncie todas as pressões que certamente estão a existir para que ele saia.

Farto destas jogadas mediocres do Ventoinhas!
O Vieira quer que ele fique, o problema é o Jorge Mendes que não quer perder esta oportunidade e está a fazer a cabeça ao jogador e aos pais. Não foi inocente ter colocado à disposição do jogador o seu jacto privado!
Sim, e o pai natal existe, não existe ?

As cegonhas é que trazem os bebés não é?

Fdx deixem de comer gelados com a testa....
Para ti o pai natal deve mesmo existir!

Eles batem os 120M e o Benfica nem terá tempo de o levar ao aeroporto, nem tu chegarás a tempo à gelataria para comer o gelado! 😂
120M??

É capaz, depois o crente sou eu....

zizou

É tudo tanga, o Felix vai ficar tenho quase a certeza disto.

Far(away)

Se sair que saia o mais rápido possível. Esta indefinição em nada ajuda o Benfica. Até porque saindo precisamos de alguém para aquela posição.

Mas tenho para mim que eu fica "prometido" a algum clube e fica mais um ano.

Quer o Benfica quer o jogador ficavam a ganhar se ele ficasse mais um ano. Cimentava o seu estatuto no clube e na seleção e não esquecer que no próximo ano há Euro.

Inteligência é o que se pede à direcção do clube e ao João.

N1c0

Citação de: Peter Buck em 17 de Junho de 2019, 09:49
Por 25% de 120 milhões arranjamos jogadores melhores que o Félix.

A sair por essa quantia absurda não há nada a dizer.

De qualquer forma nunca iríamos fazer nada na Europa, ao menos assim entra algum dinheiro

Com pensamento desses será sempre difícil sair da cepa da torta. Olha nenhum dos tubarões interessados no Félix (e que fazem brilharetes na Europa) acha que arranja melhor com 25% de 120M.

SLBenfica1904

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 09:49
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:39
Caso saia, espero que denuncie todas as pressões que certamente estão a existir para que ele saia.

Farto destas jogadas mediocres do Ventoinhas!

O miudo ganha 2 milhoes ano,se tiver proposta de 6 milhoes ano,acham mesmo que nao quer sair?mas vocês têm noção da barbaridade de dinheiro que lhe oferecem?ou ele vai pensar aqui no pessoal do forum e atendendo a isso não sai?

E não há ninguém que o aconselhe que é muito melhor ficar aqui mais 1 ano a ganhar 2 milhões e a evoluir como jogador do que ir aquecer banco a ganhar 6 numa grande liga e ir caindo aos poucos no esquecimento. O seixal tem de formar jogadores que queiram representar o Benfica!!

Peter Buck

O Félix ainda nem 40 milhões vale. É uma loucura receber 120 milhões.

Eu vendia a partir de 50 lol

Phuket

Citação de: Far(away) em 17 de Junho de 2019, 09:54
Se sair que saia o mais rápido possível. Esta indefinição em nada ajuda o Benfica. Até porque saindo precisamos de alguém para aquela posição.

Mas tenho para mim que eu fica "prometido" a algum clube e fica mais um ano.

Quer o Benfica quer o jogador ficavam a ganhar se ele ficasse mais um ano. Cimentava o seu estatuto no clube e na seleção e não esquecer que no próximo ano há Euro.

Inteligência é o que se pede à direcção do clube e ao João.
A direção está numa situação algo delicada, é que infelizmente não depende do Benfica. Esta guerra entre clubes para o contratar pode levar mesmo a que alguém bata o valor da cláusula de rescisão.
Na minha opinião, o Benfica deve contratar 2 avançados o mais rápido possível, porque a partir do momento que o vendamos, as comprar que fizermos depois serão todas inflacionadas.

rudra28

Citação de: Peter Buck em 17 de Junho de 2019, 09:57
O Félix ainda nem 40 milhões vale. É uma loucura receber 120 milhões.

Eu vendia a partir de 50 lol
Ok Vieira.  :tomates:

Peter Buck

Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Junho de 2019, 09:55
Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 09:49
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:39
Caso saia, espero que denuncie todas as pressões que certamente estão a existir para que ele saia.

Farto destas jogadas mediocres do Ventoinhas!

O miudo ganha 2 milhoes ano,se tiver proposta de 6 milhoes ano,acham mesmo que nao quer sair?mas vocês têm noção da barbaridade de dinheiro que lhe oferecem?ou ele vai pensar aqui no pessoal do forum e atendendo a isso não sai?

E não há ninguém que o aconselhe que é muito melhor ficar aqui mais 1 ano a ganhar 2 milhões e a evoluir como jogador do que ir aquecer banco a ganhar 6 numa grande liga e ir caindo aos poucos no esquecimento. O seixal tem de formar jogadores que queiram representar o Benfica!!

Pq haveria de cair no esquecimento? Félix é craque

Eu no lugar do Félix punha-me fora do tugão o mais rápido possível.

Fazia aos 19 anos o contrato da minha vida
Ia jogar numa das melhores ligas do mundo
Ia viver numa das maiores cidades do mundo
Deixava de levar com os idiotas dos dragartos a dizer merda
Win win win

Ficar no Benfica, arriscar uma lesão grave e andar a jogar as segundas em Tondela e as quintas na liga Europa? Lol

2fenix2die

O sanguessuga do Mendes nem deve dormir a tentar vender o puto para ganhar milhões com a comissão!

Quero ver quantos milhões de verdade se for vendido, entram nos cofres do Benfica? (se o Benfica receber 70 milhões já será um milagre)

Como é que o Benfica pode considerar o Mendes um parceiro, se o Benfica não quer vender (diz o Ventoinhas) e o parceiro está a fazer tudo para vender??

Que raio de parceiro é este que faz o contrario daquilo que pretendemos?




franciscoafonso

Citação de: Meio_metro em 17 de Junho de 2019, 07:23
Se for para o atlético mostra muito pouca inteligência...

Mas é coisa que não me preocupa... Eu queria era que ele estivesse cá... Se quer ir a para um atlético não se pode queixar de nada que corra menos bem...


Isso é giro dito por nós.

Ele, mesmo sendo extraordinário, é um puto de 19 anos. Com pais, é certo. Mas que tem o agente a dizer-lhe que o Atlético é que é, que tem o Simeone a dizer-lhe que agora é que vai ser e pela primeira vez vai preferir talento em vez de força, que tem o Presidente do Atlético a prometer-lhe mundos e fundos e que vai ser o substituto do Griezmann e que, por último, tem o Presidente do Benfica, que ainda assim devia ser o gajo com mais tomates no meio disto tudo (para defender o produto, a sua equipa e, obviamente, o João) a empurrá-lo para o mesmo. Mas o Vieira só tem grandes tomates para negociatas, já sabemos.

Isto só não convences um gajo a sair se não quiseres. E não é um processo de 1 dia. Primeiro começa o agente a dizer que vai ganhar sei lá quantos milhões para ali. Ou pode ir ganhar. Depois vem outro gajo qualquer dizer "epá vê lá, isto a tua carreira viras um joelho e acabou tudo". E isto vai escalando, com gajos de 50 e 60 anos, batidos de décadas nisto, a convencerem um puto de 19 anos e respectivos pais a fazerem o que eles querem.