João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zizou

O Rui Pedro Braz faz o trabalho de lançar a notícia para depois ir "amansando" o povo.
Estratégia pura e dura, deverá receber uma avença do Benfica quase de certeza.

mitro11

Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2019, 01:38
Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:34
Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2019, 01:32
Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:30
Citação de: matadu em 18 de Junho de 2019, 01:26
Jorge Mendes mete me um nojo descomunal.

Boi. Filho da puta. Cabrão.

Pior, só quem permite este chulo apoderar-se do Benfica. Limpeza no clube, para ontem.

O Mendes não tem culpa nenhuma

Claro que tem culpa. Se alguém te assalta a casa mas só consegue fazê-lo porque a tua empregada lhe abriu a porta em conluio, isso significa que o assaltante não tem culpa? Tem. E a tua empregada também. Que vão os dois com o crl.

Neste caso não é a empregada que abre a porta, mas sim o dono da casa

Dono? Fdx, dono? Dono o crl. Donos são os sócios, ele é a empregada. E uma bem ordinária, por sinal.

Nós ? Nós não mandamos nada, somos apenas o inquilino que tem que pagar a renda todos os meses e calar

anselmoslb

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:28
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:23
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:21
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:19
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:15
Esta história do Félix está condenada à partida. O facto de termos Mendes e o Atlético metidos ao barulho deixa toda a gente de pé atrás. Mas as vezes entra-se no limite do absurdo.

- Primeiro ninguém ía pagar mais do que 50 milhões
- Depois íam ser 45 milhões mais objectivos inatingíveis.
- A seguir já podiam ser 80 ou 90 milhões mas ficava mais um ano. Truque para fugir à cláusula.
- Passou-se para um negócio pelo valor da cláusula, mas envolvendo jogadores à troca e comissões para o empresário.
- Depois era os 120 só em dinheiro mas a pagar em 15 anos.
- Fianlmente o Atletico vai bater a cláusula mas os 120 sairão caro porque vão ser comprados cepos do Mendes.

Pá, é completamente impossível discutir racionalmente.

Não há nenhuma base razoável para avaliar o negócio que foi feito, quem mais o queria e quem mais ganha ou pode ganhar com ele.

É uma discussão compeletamente inquinada.

Se fosse para bater a clausula não precisava de haver negociações.

Não vão bater clausula nenhuma.

Onde estão as negociações? Alguém aqui sabe de negociações entre Benfica e At. Madrid? Mostrem-me lá isso, então.

Mas não é óbvio? Alguma vez o Jorge Mendes andava em Madrid se não fosse para encher o bolso?

Não, não é. Aliás, todos os órgãos de CS dizem que o At. Madrid já informou o Benfica que vai proceder à transferência do valor da cláusula.

Parace que está difícil de perceber.

Se as notícias são falsas, não sei. Não são é as que para aqui correm, em que toda a gente sabe todas as tramóias do negócio, só porque sim.

Está um hospício, este fórum.

O Jorge Mendes acabou de aparecer na televisão no mesmo restaurante que o JF...

O Jorge Mendes não é empresário do JF...

1 + 1 = ?

Ricardim19

Experien1985

Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2019, 01:38
Citação de: Experien1985 em 18 de Junho de 2019, 01:36
Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2019, 01:34
Na minha foto de perfil está o Félix, faz tempo.
Gostava  que continuasse connosco, mas entendo que os valores que lhe estão a propor são irrecusaveis. E para o Benfica, arrecadar uma verba assim, é impossível recusar ou tentar igualar.
Vai ser amanhã? Se for tiro a foto do meu perfil e meto outra.

Nunca imaginei o Benfica vender um jogador por estes valores. Nunca!

:angel: ;D
Não gozes que ainda estou a lidar mal com isto.  >:(

A verdade é que estes valores sao completamente fakes. Sao 120M de historias, mas sim o jogador esta vendido, podes tirar a foto.

bnfc

Pior, só quem permite este chulo apoderar-se do Benfica. Limpeza no clube, para ontem.

Claro que tem culpa. Se alguém te assalta a casa mas só consegue fazê-lo porque a tua empregada lhe abriu a porta em conluio, isso significa que o assaltante não tem culpa? Tem. E a tua empregada também. Que vão os dois com o crl.

Neste caso não é a empregada que abre a porta, mas sim o dono da casa.

Se eu te disser para vires a minha casa roubar que depois dividimos pelos dois, como é ? É exatamente isso que se esta a passar

Por que raio me pedirias para ir a tua casa roubar o que é teu? O LFV é a empregada, o ladrão vai a nossa casa roubar o que é nosso. Isto com o conluio da empregada, que devia ficar só a tomar conta.

the_saint

A confirmar-se a venda de João Félix, pelo valor da cláusula de rescisão (€120 000 000) classifico este negócio como EXCELENTE para o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica. Felicidades para o Jogador. Agora há que ver o reverso da medalha: Que favores (jogadores a comprar cujo valor será necessariamente inflacionado, nomeadamente Jordão e Neto) ao "parceiro" Jorge Mendes!? Se forem "apenas"os €120 000 000, foi um negócio, reitero EXCELENTE!

smp a malhar

O Benfica não ataca a Imprensa que tanto mal nos fez com as artimanhas da Ribeira, porque usam e abusam deles para plantar as notícias para manipular os adeptos, sim muitas das notícias que visam os jogadores a ser vendidos é assim que funciona...

Na Bola vem hoje na notícia do Raul de Tomás que o Vieira esteve em Madrid a fechar o Tomás como o Real...
Aposto o colchão do outro user em como o Vieira esteve foi com o Presidente mas o do Atlético a negociar a venda do Félix, nem pós os pés no Rival tão pouco, nem o Raul virá cá parar...

Foi só para desviar as atenções, plantar os passos do Vieira, trocando-os para dar a ideia que não foi negociar o Félix, e ainda mandam areia para os olhos com a suposta aquisao do Raul para não doer tanto, tipo vendemos este mas ja cá está um...

GTtdi_SLB

Citação de: Castro_SLB em 18 de Junho de 2019, 01:31
Ele já vai para o Atlético numa perspectiva de ser novamente transferido, mas acham que Jorge Mendes a dormir...
o mendes é um cabräo! tudo o que eu abomino no futebol moderno, chulo de merda...que raiva

aquaris

Esperar pelo preto no branco....

bnfc

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:40
Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2019, 01:38

Neste caso não é a empregada que abre a porta, mas sim o dono da casa

Dono? Fdx, dono? Dono o crl. Donos são os sócios, ele é a empregada. E uma bem ordinária, por sinal.

Nós ? Nós não mandamos nada, somos apenas o inquilino que tem que pagar a renda todos os meses e calar

Claro que mandamos. Se quisermos que vá embora, vai embora já dentro de algumas semanas. Só porque o dono se deixa enganar pela empregada, não significa que a empregada seja a dona.

GuilhermeMFC

Obrigado pelas alegrias. As melhores felicidades, mas escolheste um dos piores clubes possíveis para prosseguir carreira.

Kurt Cobain 10

Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 01:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2019, 01:34
Para o lugar do Félix era o Olmo . :D

Não vamos gastar 40M num jogador...é para esses valores que se está apontar para o Olmo.
Eu sei . Estava só a sonhar . Vem o Chiquinho e já não é mau.

Red2802

Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:40
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:28
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:23
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:21
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:19
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:15
Esta história do Félix está condenada à partida. O facto de termos Mendes e o Atlético metidos ao barulho deixa toda a gente de pé atrás. Mas as vezes entra-se no limite do absurdo.

- Primeiro ninguém ía pagar mais do que 50 milhões
- Depois íam ser 45 milhões mais objectivos inatingíveis.
- A seguir já podiam ser 80 ou 90 milhões mas ficava mais um ano. Truque para fugir à cláusula.
- Passou-se para um negócio pelo valor da cláusula, mas envolvendo jogadores à troca e comissões para o empresário.
- Depois era os 120 só em dinheiro mas a pagar em 15 anos.
- Fianlmente o Atletico vai bater a cláusula mas os 120 sairão caro porque vão ser comprados cepos do Mendes.

Pá, é completamente impossível discutir racionalmente.

Não há nenhuma base razoável para avaliar o negócio que foi feito, quem mais o queria e quem mais ganha ou pode ganhar com ele.

É uma discussão compeletamente inquinada.

Se fosse para bater a clausula não precisava de haver negociações.

Não vão bater clausula nenhuma.

Onde estão as negociações? Alguém aqui sabe de negociações entre Benfica e At. Madrid? Mostrem-me lá isso, então.

Mas não é óbvio? Alguma vez o Jorge Mendes andava em Madrid se não fosse para encher o bolso?

Não, não é. Aliás, todos os órgãos de CS dizem que o At. Madrid já informou o Benfica que vai proceder à transferência do valor da cláusula.

Parace que está difícil de perceber.

Se as notícias são falsas, não sei. Não são é as que para aqui correm, em que toda a gente sabe todas as tramóias do negócio, só porque sim.

Está um hospício, este fórum.

O Jorge Mendes acabou de aparecer na televisão no mesmo restaurante que o JF...

O Jorge Mendes não é empresário do JF...

1 + 1 = ?

1 + 1 = esperar para ver. Logo se vai ver de que forma o empresário vai lucrar com o negócio. Tudo o resto é especulação sem critério algum.