João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: jnvslb em 18 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 10:03
"O empresário italiano Mino Raiola, representante de Paul Pogba, já recebeu a comissão de 25 milhões de euros referente à transferência de Paul Pogba da Juventus para o Manchester United.

Segundo a Gazzetta dello Sport, o Manchester United assumiu por inteiro o pagamento da comissão.

A transferência de Pogba para Old Trafford levou cerca de 110 milhões de euros para os cofres da Juventus."

Só tinha de ser o Atlético a pagar ao Mendes..


Óbvio, até porque se não há nenhuma negociação com o Benfica, se for pagamento da CR, então só tem de entra na conta do BEnfica os 120 milhões. O Mendes está a intervir entre o Atlético e o Jogador, eles que paguem.

Vocês são assim tão ingénuos?

Androico

Citação de: bSY em 18 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 10:13
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:29
Mas qual declínio de carreira...:rir:
Um futuro Bola de Ouro joga onde quiser. E eu espero que tenha muito sucesso.

Só culpo o pateta do costume.

Nunca vi um bola de ouro a jogar no Atlético.
Griz esteve quase.
E em 1987 o Futre ficou em segundo lugar (perdeu para o Gullit).

Jar Jay


ramalho1

Citação de: Romarvalhal em 18 de Junho de 2019, 09:51
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: zizou em 18 de Junho de 2019, 01:57
O Félix nunca me pareceu muito comprometido com o Benfica.
Dos comentários mais ridiculos que li neste forum, o João teve comprometido com o Benfica desde do primeiro até ao último segundo no clube, só faltam acusá-lo que ele é portista, quando todos sabemos que odeia o porto pela forma como foi tratado.
A única coisa que poderei não concordar é que tomou uma decisão errada ao ir para o atlético,o Simione não tem a paciência que tem o Guardiola ao primeiro erro o puto tá queimado e a seguir vêm os adeptos colchoneros que também não são nada meigos.

Isso é totalmente falso. É portista (ou pelo menos simpatizante do FCP). E assumiu isso várias vezes com os seus "likes" no Instagram O0 não é um segredo e nunca tentou esconder isso

Eu vi o a escorregar em frente aos Super Dragões, vi o a dizer Chupa por termos sido campeões aos aziados...portistas destes podem vir todos.

BENFIKA

Nos qualquer dia até pagamos comissões ao Mendes em negócios que não envolvam o Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 10:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2019, 10:03
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 09:41
Está tudo a dizer que é uma opção horrível, mas não tenho a mesma opinião.

O miúdo tem 19 anos e vai para a terceira melhor equipa do campeonato espanhol (actual segundo classificado), equipa essa que tem sempre boas prestações na champions.

Muito provavelmente será já titular, algo que seria difícil num City, Barcelona, Real, etc.

Jogará como segundo avançado, tal como Simeone gosta. Talvez no apoio a Morata ou Diego Costa.

Faz duas ou três épocas de grande nível no Atlético e tem caminho lançado para um Barcelona ou Real.

Basta ver o percurso dos últimos avançados do Atlético. Griezzman que agora vai para o Barcelona. Aguero que foi para o City. Falcão que foi para o Man United. Torres que foi para o Liverpool.
O teu raciocinio até tem bastante lógica, só que te estas a esquecer de uma variavel...nenhum dos referidos era português.
Eu não tenha essa ideia, por muitos assente como verdadeira, de que o jogador português tem mais dificuldade em singrar em Espanha.
Figo foi Rei e Senhor em Barcelona, razão pela qual foi tão odiado quando se mudou para o Real Madrid, onde também teve bastante sucesso. Futre ainda hoje é aclamado pelos adeptos do Atlético, sendo um dos melhores jogadores da sua história. Embora com menor influência, outros jogadores tiveram sucesso: Tiago, no Atlético. Pepe, no Real. André Gomes, no Valência. Guedes, no Valência. Eliseu, no Málaga. Duda, no Málaga.

O pessoal diz isso pelas reacções dos adeptos em Espanha ao Ronaldo, como se este fosse representativo daquilo que são as reacções dos espanhóis aos jogadores portugueses. Volto a dizer, o Ronaldo até em Portugal é detestado por muitos. Está muito mais relacionado com a sua forma de ser do que com a sua nacionalidade.

Outro exemplo, o André Gomes, que sofreu com a pressão de jogar no Barcelona, quando dá a entrevista a dizer que passou por momentos de depressão, é ovacionado por todos os adeptos no jogo seguinte.
Companheiro, lido com espanhois nos ultimos 22 anos da minha vida.
A forma como falam dos jogadores portugueses é absurda, mesmo monstros como Figo ou Ronaldo eram muitas vezes criticados.
Para mim a partir do momento em que o puto sair é igual ao litro, no entanto, temo que vá penar bastante !

N1c0

Os benfiquistas estão aziados porque perdem o craque.
Os portistas estão aziados porque tinham o craque e o rival é que o vende por 120M
Os sportinguistas estão aziados porque não vão conseguir vender o seu jogador acima do valor do craque.

Mau dia.

Romarvalhal

Citação de: ramalho1 em 18 de Junho de 2019, 10:17
Citação de: Romarvalhal em 18 de Junho de 2019, 09:51
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: zizou em 18 de Junho de 2019, 01:57
O Félix nunca me pareceu muito comprometido com o Benfica.
Dos comentários mais ridiculos que li neste forum, o João teve comprometido com o Benfica desde do primeiro até ao último segundo no clube, só faltam acusá-lo que ele é portista, quando todos sabemos que odeia o porto pela forma como foi tratado.
A única coisa que poderei não concordar é que tomou uma decisão errada ao ir para o atlético,o Simione não tem a paciência que tem o Guardiola ao primeiro erro o puto tá queimado e a seguir vêm os adeptos colchoneros que também não são nada meigos.

Isso é totalmente falso. É portista (ou pelo menos simpatizante do FCP). E assumiu isso várias vezes com os seus "likes" no Instagram O0 não é um segredo e nunca tentou esconder isso

Eu vi o a escorregar em frente aos Super Dragões, vi o a dizer Chupa por termos sido campeões aos aziados...portistas destes podem vir todos.

O0

Roy Kent

O Bernardo também não foi titular na primeira época no City. A diferença quando se tem cérebro.

Este ano nem tem braços para agarrar as taças.

magoslb

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Junho de 2019, 09:51
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:34
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:28
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:23
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:12
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:01
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

Claro, o relato do comentário do teu amigo é todo ele inocente e completamente desprovido de paralelismos com o que está a acontecer.
Entende como quiseres, é apenas a opinião de um sócio com conhecimento de causa como o Benfica de Vieira funciona.

Para mim o que retiro, é que ficaremos mais pobres qualitativamente e tem sido assim nos últimos anos, não fosse o despontar dos jovens do Seixal, que têm na sua larga maioria agarrado as oportunidades, que por lesão vão surgindo nos titulares da A e mostrado mais qualidade e rendimento que esses.

Se forem 120M não há nada a criticar ao Vieira, nem ao puto.
Não acredito nesse valor. Depois o que me importa como sócio é a qualidade desportiva da equipa, ainda para mais num miúdo de 19 anos que sempre mostrou o seu talento em campo e na equipa A foi ele a colmatar a ausência de Jonas.

Eu não acredito nem deixo de acreditar, quando e se se confirmar logo se vê.
Mas o facto de tu não acreditares é por si só revelador de que é um valor absurdo e irrecusável.

Como sócios não podemos só olhar para isso, temos de ter noção da realidade em que estamos inseridos e que este valor paga quase duas épocas desportivas ou permite o clube reforçar-se bem para a sua realidade e continuar a vencer, com ou sem Félix.
A cada época que passa perdemos qualidade e a folha salarial não diminuiu, antes pelo contrário engorda bem, quando a qualidade dos diferenciados são os putos do Seixal, cuja remuneração será bem leve na folha salarial.

O que tem engordado é o carrossel de jogadores, esse sim é que vem sendo alimentado, torrando investimento ao clube, para engordar a conta bancaria de alguns.

O museu também está a engordar.
6 anos, 5 títulos.


Outro que tem memoria selectiva. O vieira ta no Benfica há 6 anos? Quantos títulos ganhou o Porto desde que o vieira está no clube?

Bora para o Marques!

Não há memória selectiva nenhuma.
Metade do tempo do Vieira no clube foram horríveis, mas foram de recuperação e construção do clube que temos hoje de novo.
Para ti isso é feito num estalar de dedos, mas acredita que não é.
Dá trabalho e é preciso algum tempo recuperar a hegemonia do futebol.

Tá visto, este este turno é o teu.

Meu caro, se não tem havido euro 2004 o Vieira e a grupeta atrelada nunca cá tinham posto os pés. Cheirava a dinheiro e betão a rodos.

Foi por isso que esse enorme benfiquista que nunca tinha sido visto numa AG do Benfica e só era conhecido no mundo do futebol por falir o Alverca e dar abraços ao mafioso, entrou no Benfica.

danny82

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:57
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2019, 09:54
Citação de: vieirah1904 em 18 de Junho de 2019, 09:51
Com os sacrifícios que a família fez estes anos todos para ele e o irmão serem jogadores de futebol, até admito que o João se sinta pressionado a aceitar esta proposta milionária para poder retribuir aos pais todo esse esforço.

Só que ele esquece-se que as coisas podem correr mal e o Atlético será implacável com ele. Se não tiver rendimento, acaba-se o conto de fadas dele e da família e será outro Gaitan ou Ferreira Carrasco.

Man, parece que o rapaz ganhava mal. O rapaz era bem tratado no Benfica e ganhava mais do que o suficiente. Podia dar o que quisesse aos pais. Conversa da treta.
é conversa da treta...

gostava de te ver a ti ou a qualquer user deste fórum que já seja responsável por uma família com um papel à frente a dizer:

nunca mais na vida terás de te preocupar em pagar o empréstimo da casa, aliás, podes comprar a casa que quiseres no sítio que quiseres.

nunca mais terás de pensar como vai ser quando os teus filhos chegarem à faculdade, como vais pagar aquilo tudo...

e tudo o resto na vida está a nada de te faltar.



e depois era só assinar.


gostava mesmo de ver.

Coitadinho do João Félix! estava a ganhar o ordenado mínimo no Benfica, mal dava para pagar a renda da casa!

Iron Mask

Se esta transferência fosse para o City seria fabulosa.

Assim é só uma pilha de esquemas que andaremos a pagar durante épocas a fio.


4x4x2

Citação de: jpcafe em 18 de Junho de 2019, 10:08
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:29
Mas qual declínio de carreira...:rir:
Um futuro Bola de Ouro joga onde quiser. E eu espero que tenha muito sucesso.

Só culpo o pateta do costume.

É é. Vais ver o grelhador se o puto não fizer melhor do que o Griezman fez.

Um jogador que custa 120M não tem espaço para errar.

Se fosse para o Real o grelhador seria muito pior!!!

Roy Kent

Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 10:16
Citação de: bSY em 18 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 10:13
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:29
Mas qual declínio de carreira...:rir:
Um futuro Bola de Ouro joga onde quiser. E eu espero que tenha muito sucesso.

Só culpo o pateta do costume.

Nunca vi um bola de ouro a jogar no Atlético.
Griz esteve quase.
E em 1987 o Futre ficou em segundo lugar (perdeu para o Gullit).

Pela época que fez no Porto.

Bela Guttmann

Citação de: bSY em 18 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 10:13
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:29
Mas qual declínio de carreira...:rir:
Um futuro Bola de Ouro joga onde quiser. E eu espero que tenha muito sucesso.

Só culpo o pateta do costume.

Nunca vi um bola de ouro a jogar no Atlético.
Griz esteve quase.
E não conseguiu porquê ? Porque joga(va) no patético...