João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: Lost_88 em 18 de Junho de 2019, 13:11
Daqui a um ano pede para ser emprestado.
a partir do momento que não é do meu clube até pode ir para o coiso que o coiso que não me interessa para nada
Conta la o que sabes .
pela enésima vez volto a referir; eu nunca disse que sabia de nada, o que disse e digo desde há meses é que tenho uma opinião sobre esta vedeta e não a posso dizer aqui pois iria levar um chuto no cú...quando ele sair vou poder o que penso dele

franciscoafonso

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.
Foda-se a época acabou dia 25 de Maio e dia 31 o Presidente do Benfica já estava em Londres reunido com Mendes e com gajos do City ;D

Vêm agora mandar pedras porque o Félix interrompeu as férias.
Não pode ouvir propostas?

O Félix fez muito pior, cagou no Benfica e já está no estádio do Atlético para assinar por eles.
Pode. Para ouvir propostas de um jogador que ele não quer vender eles que venham cá.

Tongraça

Se o jogador quer ir embora do Benfica e pagam os 120, estou a lixar-me para o resto.
O João Félix não está a pensar na carreira dele e nem no Benfica. Só dinheiro.

Mika21PA

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: Royal_Flush em 18 de Junho de 2019, 13:10
Se os 120M forem mesmo 120M, e se o soubermos gastar, podemos ficar a ganhar obviamente.

Esta "venda" só é benéfica se realmente for usada para melhorar o plantel com jogadores de qualidade inegável.

De Tomás insere-se nesta óptica. Mas falta muito mais.

Com o De Tomás não falta muito mais, mas faltam mais 3 ou 4 reforços.

1- Falta um guarda redes de topo;

2- Faltam dois avançados - um para substituir JF e outro para Jonas;

3- Falta alguém com músculo para o meio Campo;

4- Falta um extremo de qualidade...

Tanta e não falam num DD.

bmuc79

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 13:17
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: Royal_Flush em 18 de Junho de 2019, 13:10
Se os 120M forem mesmo 120M, e se o soubermos gastar, podemos ficar a ganhar obviamente.

Esta "venda" só é benéfica se realmente for usada para melhorar o plantel com jogadores de qualidade inegável.

De Tomás insere-se nesta óptica. Mas falta muito mais.

Com o De Tomás não falta muito mais, mas faltam mais 3 ou 4 reforços.

Falta 1 GR, que o Benfica provavelmente não irá buscar (que já nos habituou a falhar uma opção e a optar por não ir para outra), 2 laterais - que o Vieira já disse que não vai buscar - e um segundo avançado.

Portanto dificilmente ficaremos a ganhar.

Eu trocava um segundo avançado por um 8.
Mas é mais ou menis isso.

O meu receio é que os 120M toldem esta gente e se ponham a desbaratar a guita em tudo o que mexe.

eagles_letchworth

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: Lost_88 em 18 de Junho de 2019, 13:11
Daqui a um ano pede para ser emprestado.
a partir do momento que não é do meu clube até pode ir para o coiso que o coiso que não me interessa para nada
Conta la o que sabes .
pela enésima vez volto a referir; eu nunca disse que sabia de nada, o que disse e digo desde há meses é que tenho uma opinião sobre esta vedeta e não a posso dizer aqui pois iria levar um chuto no cú...quando ele sair vou poder o que penso dele
Que é tripeiro e têm pinta de enjoado?
Digo eu por ti.

LMAB

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: Lost_88 em 18 de Junho de 2019, 13:11
Daqui a um ano pede para ser emprestado.
a partir do momento que não é do meu clube até pode ir para o coiso que o coiso que não me interessa para nada
Conta la o que sabes .
pela enésima vez volto a referir; eu nunca disse que sabia de nada, o que disse e digo desde há meses é que tenho uma opinião sobre esta vedeta e não a posso dizer aqui pois iria levar um chuto no cú...quando ele sair vou poder o que penso dele

Ah é so opinião .Então não quero saber. 



:rir:

Phuket

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.
Foda-se a época acabou dia 25 de Maio e dia 31 o Presidente do Benfica já estava em Londres reunido com Mendes e com gajos do City ;D

Vêm agora mandar pedras porque o Félix interrompeu as férias.
Não pode ouvir propostas?

O Félix fez muito pior, cagou no Benfica e já está no estádio do Atlético para assinar por eles.
Pode. Para ouvir propostas de um jogador que ele não quer vender eles que venham cá.
Nisso tens razão, mas ele negoceia assim à anos, o que é que vamos fazer?
Burro velho não aprende línguas!

franciscoafonso

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:18
Usando o dinheiro da venda do Félix para GR, DD, PL e um substituto do Grimaldo (se este sair)... Ficamos mais fracos onde?

GR, Vlachodimos e Zlobin

DD, André Almeida e Ebuehi
Rúben Dias, Ferro, Jardel, Conti, Kalaica e Pedro Álvaro
Grimaldo (ou DE), Nuno Tavares e Frimpong

Florentino Luís, Samaris e Fejsa
Gabriel, Gedson e David Tavares
Pizzi, Salvio, Zivkovic, Willock
Rafa, Cervi, Caio, Jota

Chiquinho, Taarabt e Tiago Dantas
PL, Raul de Tomás e Seferovic
Não se pode por um lado defender a qualidade extrema do Félix (e há gente, doida na minha opinião, que acha mesmo que 120M por ele é normal) e depois achar que se substitui isso com Chiquinho e Taraabt. E até acho o Chiquinho muito bom.

Mas para suprimir o que vai deixar de haver de Félix vai ter de se torrar dinheiro a sério. Se não voltamos ser só uma equipa de jogadores bonzinhos e o Rafa.

IloveSLB2014

O Benfica tem todo o interesse que o dinheiro só entre a partir de Julho. Provavelmente anunciam hoje a transferência com a data de inicio do contrato do Félix a ser 1 de Julho e com o dinheiro a ser transferido nesse dia

Fearless

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:01
Mas está tudo louco?

Alguma vez o Félix vale sequer 50 milhões?
Que fez ele, meia época de alto nível num decrépito tugão?

Ele tem potencial, mas ainda está longe de ser o jogador que parece que pode vir a ser.

Dito isto, não se pode recusar nada acima dos 50-60 milhões.

De resto, por favor sustentem as acusações de roubo, lavandaria e trafulhice que andam para aí a espalhar. Difamação é muito feio

Quero lá eu saber de quanto vale o João Félix. Aquilo que eu gostaria de saber é porque é que se bajula um presidente por vender os jogadores por x ou y (e a saber em que condições) em vez de se elogiar um presidente que faz de tudo para manter os jogadores diferenciados o maior tempo possível e fazer os tais negócios noutros timings mais oportunos.

1 ano a titular, foi aquilo que vimos de um guarda-redes de classe mundial como o Ederson.

6 meses a titular, foi aquilo que tivemos direito a ver de certos jogadores diferenciados da nossa formação e com capacidade para serem classe mundial. Jogadores como Gonçalo Guedes, Renato Sanches e João Félix passam uma infância inteira no Benfica para depois serem descartados à primeira oferta. É caso para se dizer que o bom jogador no Benfica produz um efeito como o da ejaculação precoce nos adeptos... como se fosse uma utopia tentar manter esses jogadores por mais 2 ou 3 épocas e vendê-los pelos mesmos valores... se não se faz é porque o presidente não tem interesse e dá prioridade ao fluxo de dinheiro por cima da competitividade do plantel.

Pikes

Já está feito.
A culpa é do João Felix.

Perfeito presidente. Perfeito.

:D

Chelas

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.

Félix, esse ingrato .... És tão ridículo

Cerelac

Citação de: Ru10 em 18 de Junho de 2019, 13:19
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 13:16
Citação de: Ru10 em 18 de Junho de 2019, 13:08
Neste momento já só quero a confirmação para se começar a debater e esmiúçar o comunicado à CMVM.
Já se está a tornar repetitivo e secante o tópico.

Vai dar ao mesmo se mencionarem lá 120M nunca se vai saber as comissões
Não se vai saber nada, exatamente o meu ponto. Depois partiremos para a interpretação do comunicado.

É como todos os comunicados seja Benfica seja os outros clubes , os mais recentes é apenas isso que mostram Felipe 20M , Raul 38+3 , Militão 50M ou seja não especificam mais nada este quando sair vai ser igual

xicovsky

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.
Foda-se a época acabou dia 25 de Maio e dia 31 o Presidente do Benfica já estava em Londres reunido com Mendes e com gajos do City ;D

Vêm agora mandar pedras porque o Félix interrompeu as férias.
Não pode ouvir propostas?

O Félix fez muito pior, cagou no Benfica e já está no estádio do Atlético para assinar por eles.

Agora a culpa é dos putos de 19 anos inseridos num clube que nunca se opõe e vê sempre com bons olhos a venda das estrelas ao fim de 15 jogos na A.
O Bernardo deve ter feito cá uma força para ir para o Mónaco, o clube de sonho da vida dele.