João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

izlek

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 17:00
É difícil conciliar a ideia de que ninguém ia dar mais do que 50 ou 60 milhões pelo Felix com a ideia de que 120 milhões, menos as comissões, é uma fraude.

Quando se percebe que estas duas posições saem da cabeça da mesma pessoa, então já entramos em domínios insondáveis.

Quando se percebe que há uma multidão a pensar assim, percebemos que a irracionalidade é mesmo o sal do futebol.

se os 120M chegarem de uma só vez, não gastarmos um balurdio num pacote de entulho de jogadores mendes e não houver intercâmbio de jogadores Benfica - patético com preços inflacionados, não tenho problema nenhum em dar o braço a torcer.

tnlemos

Citação de: rppc em 18 de Junho de 2019, 16:53
Se a transferência está iminente desde ontem, se vão pagar os 120 milhões, se ele já lá está e tudo, porque é que ainda não foi oficializada?
Falta o dinheiro do Griezmann... Achava mesmo giro o Barcelona roer a corda à ultima da hora :D Havia de ser interessante!

BovinoSLB

Deve estar a equipa de TOCs toda enfiada numa sala a construir o cambalacho dos 120€, é rir para não chorar.
Se estão tão preocupados em explicar a comissão do M€nd€s é muito simples, não pagem a comissão!

Salvio18

 :bandeira1:
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 17:05
Citação de: Salvio18 em 18 de Junho de 2019, 16:58
Hoje faço anos, e a minha prenda é a saída do Félix e a contratação do schettine ou sei lá como se chama esse gajo.

É mesmo daquelas prendas envenenadas. Puta que pariu, tou completamente saturado, o Vieira vai é conseguir afastar os adeptos do clube, só sobram os que o seguem cegamente mesmo quando só faz merda.

120M mas é o caralho, devem achar que é coisidencia o negócio do Pedro neto ser exatamente na mesma altura que o do Félix, vão tapar os olhos mase para o caralho.

#sofaltaoveiria
Nós todos adorámos o Benfica mas há coisas mais importantes.

Parabéns e bebe que nem um boi.

Obrigado!  :drunk:

rdr10

Citação de: Diogo Brito em 18 de Junho de 2019, 16:56
A imprensa contra, os adeptos contra, o plantel contra.

Mas o que é que este puto tem na cabeça? Se és assim tão bom deverias querer ser unanime... Eu se visse que estava tudo a torcer o nariz mandava-os para o caralho. Ainda se fosse um colosso, agora o sporting de espanha...

Vais ser queimadinho... e a dupla Mendes-Ronaldo a rir-se.

És um granda cromo!

É verdade, ninguém me tira da cabeça que isto é um plano do Ronaldo para precaver o seu sucesso na seleção e a sua posição como melhor português.

WesleyGangadin

Citação de: tnlemos em 18 de Junho de 2019, 17:06
Citação de: rppc em 18 de Junho de 2019, 16:53
Se a transferência está iminente desde ontem, se vão pagar os 120 milhões, se ele já lá está e tudo, porque é que ainda não foi oficializada?
Falta o dinheiro do Griezmann... Achava mesmo giro o Barcelona roer a corda à ultima da hora :D Havia de ser interessante!

Ou chumbar exames médicos, o tornozelo do Griezmann tmb está massacradíssimo

JPE

Citação de: smp a malhar em 18 de Junho de 2019, 16:55
Este gajo vai para Ibiza e ainda tem tempo de ir a Madrid, lol...

Eu já lá fui 3 x e achei o tempo curto demais, mal tempo tinha para dormir, era aterrar na cama todo comido do cérebro depois de um grande pequeno almoço...
Acordar há tarde, mandar uns riscos valentes e siga pra praia e depois desbunda a noite toda...

Com tanta cona a vaguear e estes gajos cheios de dinheiro, não manda foder o super agente e dizer-lhe que quando acabarem as férias logo se vê...

Fosse comigo e mandava-o dar uma volta ao bilhar grande!
O LFV deveria ter apostado na Diana Cú de Melancia, ela dava a volta ao puto e o Mendes ficava a xuxar.

N1c0

Citação de: tnlemos em 18 de Junho de 2019, 17:06
Citação de: rppc em 18 de Junho de 2019, 16:53
Se a transferência está iminente desde ontem, se vão pagar os 120 milhões, se ele já lá está e tudo, porque é que ainda não foi oficializada?
Falta o dinheiro do Griezmann... Achava mesmo giro o Barcelona roer a corda à ultima da hora :D Havia de ser interessante!

É bem possível. Mas se roer a corda é porque vai buscar o Ney. E aí o Griez vai para o PSG.

Esperar até 1 de Julho.

Cor_rubrum

A estratégia do Atlético é do facto consumado. Trata de tudo com o Mendes e com o puto, quanto ao Benfica "depois arranja-se"...
O Benfica que vá em tangas e depois arrepende-se amargamente.
Esses gajos são batoteiros.

Centrix

Pelo flow dos últimos posts, diria que estamos a umas 5 páginas de o gajo afinal ir renovar :rir:

Lindo. Adoro a silly season, principalmente acompanha-la pelo SB.

jonasdaspistola

Citação de: rdr10 em 18 de Junho de 2019, 17:07
Citação de: Diogo Brito em 18 de Junho de 2019, 16:56
A imprensa contra, os adeptos contra, o plantel contra.

Mas o que é que este puto tem na cabeça? Se és assim tão bom deverias querer ser unanime... Eu se visse que estava tudo a torcer o nariz mandava-os para o caralho. Ainda se fosse um colosso, agora o sporting de espanha...

Vais ser queimadinho... e a dupla Mendes-Ronaldo a rir-se.

És um granda cromo!

É verdade, ninguém me tira da cabeça que isto é um plano do Ronaldo para precaver o seu sucesso na seleção e a sua posição como melhor português.

O Ronaldo já não é o melhor portugues. E não é por causa do Félix.

Gonçalo Santos

Então mas as cláusulas não têm que ser pagas a pronto pelos jogadores?

Curioso para ver como é que vai acontecer.

BovinoSLB

Citação de: Centrix em 18 de Junho de 2019, 17:09
Pelo flow dos últimos posts, diria que estamos a umas 5 páginas de o gajo afinal ir renovar :rir:
Era o melhor volte-face desde a renovação do Jonas.

sbremoved_33753

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

cristiano_1904

Citação de: Centrix em 18 de Junho de 2019, 17:09
Pelo flow dos últimos posts, diria que estamos a umas 5 páginas de o gajo afinal ir renovar :rir:

Lindo. Adoro a silly season, principalmente acompanha-la pelo SB.
Nem quero imaginar quanto adoras, quando o Benfica está ainda em competições.