CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

mercurialSLB

Já não é possivel comprar os bilhetes do periodo de descontos e recebê-los no telemovel?

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 01:08
Vamos empatar. Vi agora que o jogo é no Domingo às 16h. Nesse dia tenho a festa de anos do meu filho mais velho. Só para avisar que não me lembro de uma única festa onde esteja com os meus amigos (andrades e lagartos todos, sim sou o único benfiquista) em que um jogo do Benfica esteja a dar e o Benfica consiga ganhar. Nem um para amostra. É sempre a apanhar no cu e parece que já estou a sentir novamente o pesadelo. Já me foderam a semana.

Mestre30

Red Eyes

m20

Epá... parece-me que este jogo vai estar a rebentar pelas costuras. Muito bem!

ff77

Citação de: m20 em 27 de Setembro de 2016, 08:43

Jogo domingo à tarde e Benfica isolado na liderança é natural.

m20

Citação de: ff77 em 27 de Setembro de 2016, 08:49
Citação de: m20 em 27 de Setembro de 2016, 08:43

Jogo domingo à tarde e Benfica isolado na liderança é natural.

Pois, é bom que encha para passar a ideia que as pessoas gostam de jogos a esta hora. É que tem sido cada horário e a dias de semana que vai lá vai...

van33

Trezeguet

L@udrup

Sendo o Zé Mota o treinador vai haver autocarro e jogadores lesionados a cada 5 minutos, ou seja Tugão Vintage...

É bom que a equipa já esteja preparada para isso, para que no fim não haja surpresas.

Mestre30

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2016, 10:15
Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2016, 09:55
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2016, 09:55
muita atenção que é nestes jogos que se fodem os campeonatos!
já fomos
porra. vamos ganhar 5-0 na boa!
Vamos empatar. Vi agora que o jogo é no Domingo às 16h. Nesse dia tenho a festa de anos do meu filho mais velho. Só para avisar que não me lembro de uma única festa onde esteja com os meus amigos (andrades e lagartos todos, sim sou o único benfiquista) em que um jogo do Benfica esteja a dar e o Benfica consiga ganhar. Nem um para amostra. É sempre a apanhar no cu e parece que já estou a sentir novamente o pesadelo. Já me foderam a semana.

joao12soares

:cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance:

van33

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2016, 10:18
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2016, 10:15
Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2016, 09:55
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2016, 09:55
muita atenção que é nestes jogos que se fodem os campeonatos!
já fomos
porra. vamos ganhar 5-0 na boa!
ganhamos este e o de amanhã

joaopedropj

Só posso levantar os 2 bilhetes anuais oferecidos pelo débito directo nas bilheteiras da Luz? BENFICA