CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

quinjeajero

Não vi o jogo, vi só agora os golos na meo go. Quem é o fdp do "não há falta"? Que aziado!!!

Recorde mundial!

nightcrowler

Inacreditável a evolução do marcador.

Conseguimos imprimir um ritmo muito forte e dar a volta, mas o Viana merecia mais do jogo. Tivemos muitas dificuldades em controlar o jogo, e no contra-ataque sofremos bastante!

Temos que melhorar, mas também ter noção que o Viana é dos adversários mais complicados, não me admiraria se Porto ou sporting ou Oliveirense perdessem pontos lá.

Já agora, o golo do nicolia é absurdo!!!

Olos

A repetição do penalty faz sentido se o palhaço não estava na linha (não confirmei) ou se alguém saiu cedo de mais na outra área. Qualquer delas é possível. A segunda pela tv não dá para ver.

Havia outra hipótese que era ter-se mexido antes do remate mas isso é o que costumo reparar nos penalties e não me pareceu.

Pela reacção do outro palhaço o que o árbitro disse fez-lhe sentido.

Até prova em contrário vou considerar uma boa decisão. Acho "engraçado" haver pessoas aqui que funcionem ao contrário...

De resto gosto muito de jogos épicos mas já começam a abusar...

newsadist

Citação de: nightcrowler em 30 de Outubro de 2016, 05:56
Inacreditável a evolução do marcador.

Conseguimos imprimir um ritmo muito forte e dar a volta, mas o Viana merecia mais do jogo. Tivemos muitas dificuldades em controlar o jogo, e no contra-ataque sofremos bastante!

Temos que melhorar, mas também ter noção que o Viana é dos adversários mais complicados, não me admiraria se Porto ou sporting ou Oliveirense perdessem pontos lá.

Já agora, o golo do nicolia é absurdo!!!
o porto ja la ganhou

joker17

newsadist

tivemos cerca de dez ou quinze minutos do benfica campeao europeu em que so nao metemos mais 3 ou 4 porque as balizas têm ferros e o edo apesar de velho ainda sabe defender, de resto nao sei porque é que o diogo rafael nao veio de ferias pois o valter e nicolia jogarem o jogo quase todo tem repercussoes na defesa

CN82

Citação de: pensador em 30 de Outubro de 2016, 00:08
Sr. Pedro Nunes,
O Nicolia é um grande jogador, hoje teve dois lances de génio dos quais resultaram  grandes golos, mas está provado que não sabe marcar livres directos, mas há muito tempo, será que todos vêm menos o mister, já contabilizou os LD que ele  falhou? Na equipa deve haver alguém que faz a estatística dos  jogos, caso ande distraído é só consultar....

Marca os lances de bola parada porque por norma é o único que se chega à frente para o efeito.

ala esquerda

Gonçalo_SLB

Citação de: quinjeajero em 30 de Outubro de 2016, 03:12
Não vi o jogo, vi só agora os golos na meo go. Quem é o fdp do "não há falta"? Que aziado!!!

Recorde mundial!
É o Vitor Bruno, ex-jogador dos suínos.

Gonçalo_SLB

Não vi o jogo em directo, mas já vi a gravação do jogo.
Vitória muito, mas mesmo muito sofrida. Continuamos a consentir demasiados golos e a falhar muitos livres directos.
Quanto ao lance da última grande penalidade, a impressão que eu tenho é que o árbitro assinalou uma infracção a algum jogador do Juv. Viana, daí ter mandado repetir a grande penalidade.
Outra dúvida com que eu fiquei foi acerca da contagem das faltas. No final da primeira parte, o grafismo indicava 9 faltas para a Juv. Viana. Quando começou a segunda parte, já só tinham 8 faltas. Vou rever a primeira parte e fazer a contagem do número de faltas para dissipar dúvidas.

Bem, conseguimos o mais importante! :slb2:

Cosmic

Citação de: Miguelito22 em 30 de Outubro de 2016, 00:49
Quando o porco do Edo Broche nem protestou ou enfiou um stick pelos cornos a alguém é sinal claro que a decisão foi bem  assinalada.

O Benfica tem sido sistematicamente roubado no Hoquei e hoje não fugiu a regra...o 2 golo deles é em falta e ficou por marcar um penalti ainda antes do decisivo.

Dispenso ver um user que nem é benfiquista a aparecer porque a azia é grande mas custa me mais ver um ou outro user falar de arbitragem como se o Benfica tivesse sido beneficiado coisa que não foi bem pelo contrario(de novo).

Gosto de pessoas atentas :)