LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

Mzungo

Bem sei que a exibição não está a agradar, mas os ucranianos também correram muito... Duvido que mantenham o ritmo, ainda para mais com os laterais amarelados...

Sombras

Daqui a uns anos vão mostrar imagens deste jogo nas escolas para ensinar o que era o bloco soviético...

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious
Salvio marcou o seu 3º golo na presente edição da Liga dos Campeões.

:winner:

OclassicoNº10

Citação de: barrospt em 01 de Novembro de 2016, 20:39
O Kiev veio à Luz com uma táctica muito chatinha.

Agora com o golo acredito que vá ser uma segunda parte com muito mais espaço.

Antes do golo pareceu-me um 3-5-2. Com os extremos a fazer de laterais.
Não existe espaço no meio. Por lá está completamente tapado.
Tem que ser pelos extremos. No entanto, depois do golo acredito que se vai desmontar a estratégia.

zizou

Se ganhar-mos hoje e na Turquia arrumamos com o apuramento, não?

Festivus

Citação de: JUST4FUN em 01 de Novembro de 2016, 20:41
Nunca entendi o hype das equipas Ucranianas e Russas.
Têm um factor casa algo forte devido à distância e ao tempo lixado no Inverno. Tirando isso, meh.

a Rússia é um país gigante mas no futebol é um país mediano.

IloveSLB2014

Lembrem-se o kiev n é o brugge nem o légia. e o ano passado chegou aos oitavos da champions passando no grupo do porto

VSantos

Citação de: JJD em 01 de Novembro de 2016, 20:39
minha internet esta uma porcaria ate os streams mais leves estao sempre a parar fds

Tas fora de Portugal ? É que o jogo da na RTP. Se sim, tenta a RTP Internacional

MitroGlicerina

Citação de: Festivus em 01 de Novembro de 2016, 20:39
Citação de: The Horror em 01 de Novembro de 2016, 20:38
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: JustMe em 01 de Novembro de 2016, 20:33
Dois jogos europeus seguidos com penaltis marcados a nosso favor... É tão surreal.

O Bayern quando jogou contra nós também teve uma ajudinhas. Não nos podem foder sempre.

Oi?
Também não me recordo de nada de estranho ter-se passado nessa eliminatória a nível de arbitragem.
What?

O penalti do Lahm e a expulsão perdoada ao Martinez foram o quê?

fyure

A ver se exploramos as transições. Eles vão ter que abrir mais.

pmpereira11

Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 20:36
o dynamo ofereceu os dois jogos ao Benfica com dois penalties ridiculos.

nao sei com que alguem acreddita a jogar assim  se vai ganhar á turquia ou ao napoli em casa.
Convém é tirar o porta-aviões da frente da baliza.

Mas sem mt fumo sff

Schweisen Tiger

Golinho caído do céu. O Dinamo amarrou bem o Benfica na 1ª parte. Sempre solidários a defender, fizeram várias vezes 2x1 e 3x1, obrigando o Benfica a ser lento e a jogar para trás, sempre na expectativa recuperarem a bola e meterem uma em profundidade nas alas. A ver se abrem um bocadinho na 2ª parte.

Minerva

Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 20:36
o dynamo ofereceu os dois jogos ao Benfica com dois penalties ridiculos.

nao sei com que alguem acreddita a jogar assim  se vai ganhar á turquia ou ao napoli em casa.

Oda-se, tu é que me lixas.

barrospt

Citação de: Sombras em 01 de Novembro de 2016, 20:42
Daqui a uns anos vão mostrar imagens deste jogo nas escolas para ensinar o que era o bloco soviético...

a "cortina de ferro"  :rir: