LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

Pokrl

Cabrão do crl o fdp que lesionou o Fejsa. Animal do crl.
Uma vitória na Champions e o sentimento é amargo. foda-se

JPSilva

Citação de: marte1904 em 01 de Novembro de 2016, 22:04
A probabilidade de ganhar no dragão caiu para metade

Para mim é exactamente a mesma. Talvez aumente porque a equipa vai menos à confiança.

iloy

À Vitoria è o mais importante, o fejsa lesionado è uma pena mas quem sabe se isso nao vai novamente dar espirito guereiro para o classico. Tambem è por isso que os 5 pontos de avanço Sao importantes.

ana_lopes2009

HoMiCiDaL

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2016, 22:02
Na Champions é muito simples, ganhar na Turquia da apuramento, empate dá quase apuramento, derrota dá praticamente eliminação.

errado... empate não dá quase apuramento.

ficamos a precisar de ganhar em casa ao Napoles na ultima jornada, pois em caso contrário se o Besiktas ganha ao Dynamo Kiev, passa-nos à frente.

Spider1502

Qualquer resultado na Turquia não nos tira do apuramento.

Ganhar por 2-0 qualquer um dos jogos dá apuramento!

Katsumoto

Eu acho que mesmo com o Fejsa a probabilidade já era metade, agora sem ele passou para 1/5.

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Novembro de 2016, 22:06
Na Champions é muito simples, ganhar na Turquia da apuramento, empate dá quase apuramento, derrota dá praticamente eliminação.

ficamos a precisar de ganhar em casa ao Napoles na ultima jornada, pois em caso contrário se o Besiktas ganha ao Dynamo Kiev, passa-nos à frente.

Apenas ganhar ao Napoles é diferente de ter que ganhar ao Napoles por 2 golos, que é o que teremos de fazer se perdermos na Turquia.

GTtdi_SLB

jgbg91

Citação de: dfernandes em 01 de Novembro de 2016, 22:04
Citação de: Maka em 01 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2016, 21:49
Objectivo cumprido, com fraca exibição, mas vitória justa.
Nem me passa pela cabeça que não seja o André Almeida o 6 no Dragão. É que não me passa mesmo!!
A mim não me passa pela cabeça que seja o Almeida a 6 no Dragão.

Quem é que metias? O Samaris?

É que as alternativas ao Fejsa estão todas completamente sem forma!

eu ia com almeida e Danilo no meio, com o pizzi a passar para a direita. Mas conhecendo o RV, vamos com os mesmos, sendo a unica alteração o Fejsa pelo Samaris

SHCC

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Novembro de 2016, 22:06

O empate hoje na Turquia deixou-nos numa posição muito difícil.

Meio_metro

marte1904

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2016, 22:05

Para mim é exactamente a mesma. Talvez aumente porque a equipa vai menos à confiança.
Foi uma perda muito grande, E não sei como a equipa vai ficar a nível psicológico apesar de termos um grande grupo

GTtdi_SLB

Citação de: Spider1502 em 01 de Novembro de 2016, 22:06
Qualquer resultado na Turquia não nos tira do apuramento.

Ganhar por 2-0 qualquer um dos jogos dá apuramento!

Correcto. Analisemos:

Besiktas 0-2 SLB
SLB 2-0 Napoli

Qual o mais provável?

..nenhum.

Trezeguet

Citação de: SHCC em 01 de Novembro de 2016, 21:46
Que alívio!

Mas não se augura nada de bom para os próximos jogos. O empate entre Besiktas e Nápoles era o pior resultado para nós, isto porque não acredito minimamente que o Benfica ganhe na Turquia.

E ficar sem Fejsa é mau demais. Ainda por cima agora que parecia que começávamos a estar melhor no campeonato. Enfim.
existe alguma lei ou decreto mundial que nos impossibilite de vencer fora?